Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 875

 
Oleg avtomat:

Na verdade, é um monte de tretas.

Para entender, basta fazer a pergunta "Por quê?" e tentar dar uma resposta fundamentada.

Bem, faça estas perguntas noutra linha, tudo é explicado lá.

 
Maxim Dmitrievsky:

Bem, faça essas perguntas no outro tópico, está tudo explicado aí.

Não é uma explicação, é demagogia.

Se tudo fosse explicado lá, você saberia o que fazer a seguir.

Mas a tua resposta é esta:

 
Oleg avtomat:

não há explicação, é demagogia.

Se fosse explicado lá, saberias o que fazer a seguir.

Mas a sua resposta é:


Sai daqui, eh, demagogo.

 
O QUE HÁ PARA PENSAR? COMEÇANDO

Provavelmente conhece a piada. Mas por precaução, deixa-me lembrar-te.

O experimentador pendurou uma banana no teto e deixou um macaco entrar na sala. O macaco saltava e saltava, mas não conseguia alcançá-lo. Então o experimentador diria: "Pensa, Cheechy!" . O macaco olhou à volta. Ele viu vários objetos e entre eles um banquinho. Rapidamente ela arrastou o banco e removeu a banana. Depois o cientista pendurou uma garrafa de vodka no tecto e convidou o Vasya. Vasya salta e salta, mas não consegue chegar lá. O experimentador diz-lhe: "Pensa, Vasya, pensa!" - E Vasya diz: "O que há para pensar? Você tem que pular!"

Claro, todos nos rimos no final da piada. É tão fácil levar outro instrumento e ..... Isso está na piada. E na vida?
 
Maxim Dmitrievsky:

Sai daqui, seu demagogo.

não sejas mal-educado.

 
Oleg avtomat:

Não sejas mal-educado.

Porque estás a inventar isto? A estratégia tem sido provada pelos resultados da negociação, por isso tem um lugar.

 

Dratuti )

O cofre já está pronto?

Tenho estado à espera da arma milagrosa da IA há muito tempo))


Qual é o progresso?

 

Admin delete posts fora de tópico e bana aqueles que fazem perguntas estúpidas. Venho aqui para ler algo interessante, mas acabo por ler um fluxo de consciência inflamada.

Este tópico é estritamente científico e não vale a pena escrever tretas aqui.

 

Obtém carrapatos em intervalos aleatórios exponenciais da distribuição exponencial com mu = 0,5

você pode executá-lo no testador e salvá-lo em um arquivo, e compará-lo com os de costume (eu não o salvei em um arquivo)

Eu ainda não fiz os símbolos do elenco.

Arquivos anexados:
ExpTicks.mq5  5 kb
 
Maxim Dmitrievsky:

Obtém carrapatos em intervalos aleatórios exponenciais da distribuição exponencial com mu = 0,5

você pode executá-lo no testador e salvá-lo em um arquivo, e compará-lo com os de costume (eu não o salvei em um arquivo)

ainda não fez o elenco. símbolos

Obrigado, Maxim!).

Razão: