Alguém já retirou dinheiro de um corretor utilizando estratégias de arbitragem? - página 9

 
valeriy odintsov:

Não pensem que aqui vocês são todos coolhackers.

Se você fosse esperto, estaria trabalhando em uma corretora, onde eles pagam mais, em vez de pegar as dívidas e indicadores que não mostram nada.

Você não pode ser muito esperto - eles fazem melhores programas e têm mais dinheiro...

Se você quiser lutar, é bem-vindo.

O que há para pensar... Pegue o regulamento, leia-o... E sua cozinha nem vai saber que o árbitro está no arame.

8 páginas foram escritas para este fim, para entender - como os caras inteligentes em cozinhas DC são ferrados por arbitragem?

Até que a história da carraça seja feita e as cozinhas parem de brincar com a citação, sejam arbitrárias como nosso pai de direito.

 
new-rena:

O que há para pensar... Pegue as regras, leia-as... E sua cozinha nem sequer sabe que a arbitragem está no arame...

8 páginas foram escritas com este propósito, para entender - como os árbitros são ferrados por caras inteligentes em cozinhas DC?

Até que a história do tick seja feita e as cozinhas parem de brincar com citações, a arbitragem será como nosso pai de direito.

O trabalho de um árbitro tem sinais muito definidos e é fácil de descobrir.

e este leiloeiro é transferido para um serviço especial - porque o fluxo de corretores é misturado de vários fornecedores, mas especialmente os descarados podem dar uma parte deste fluxo ... para a mais rápida execução...

inventar maneiras... ...compartilhe-os aqui para que seja mais fácil calcular...

 
valeriy odintsov:

Otrabalho de um árbitro tem sinais bem definidos e é fácil de calcular.

e esta poz é transferida para um serviço especial - porque o fluxo é misturado de vários fornecedores, mas especialmente os descarados podem dar uma parte desse fluxo... para a mais rápida execução...

inventar maneiras... ...e o mais importante, compartilhá-las aqui - assim é mais fácil calcular ...

Então, se a DC toca uma citação e o árbitro faz um acordo nesse momento, ele é calculado, você quer dizer?

Mas não é apenas o árbitro que é calculado, é também a manobra de cozinha.

Eu não ganho dinheiro com isso, mas estou pensando - onde "atacar" tais manobras das cozinhas.

Este fim de semana, eu comparei 3 histórias de 3 CDs. É ruim, você sabe.

Estou descobrindo o que aconteceria se houvesse uma história de tick....

 
new-rena:

Isto é, se o CD está fazendo uma citação e o árbitro faz uma troca nesse momento, o árbitro é calculado, é isso que você quer dizer?

Mas não é apenas o árbitro que é calculado, é também a manobra de cozinha.

Eu não ganho dinheiro com isso, mas estou pensando - onde "atacar" tais manobras das cozinhas.

Este fim de semana, eu comparei 3 histórias de 3 CDs. É ruim, você sabe.

Estou descobrindo o que aconteceria se houvesse uma história de tiquetaque....

Seu "gotejamento" não é uma prova, então você pode esquecê-lo. Escrevo os dados dos 2 maiores CDs onde negoceio, correspondem até o 5º dígito. Eu não me meto em cozinhas e arbitragens agora, eu também costumava escrever citações, verdadeiros pesadelos. Tenho um longo caminho para a história da carraça )))). Tenho procurado as corretoras sem bônus de depósito no fim de semana e pesquisado suas revisões no Google. Tenho muitas histórias desoladoras de arbitrageurs sobre como eles foram ferrados e não receberam nada de volta.
 
Alexey Volchanskiy:
Sua "bomba para cima" não é prova, então você pode esquecê-la. Escrevo os dados dos 2 maiores CDs onde negocio, eles coincidem com o 5º dígito. Eu não brinco com cozinhas e arbitragens agora, eu também costumava escrever citações, verdadeiros pesadelos. Ainda não vou chegar à história do carrapato )))). Tenho procurado as corretoras sem bônus de depósito no fim de semana e pesquisado suas revisões no Google. Eu li muitas histórias de arbitragem, de como eles se ferraram e não receberam nada de volta.
Escrevê-las em um arquivo é uma coisa (elas correspondem ao mesmo tempo histórico - citações históricas), mas compará-las em tempo real é outra coisa (por exemplo, duas citações em um determinado segundo). Ou seja, é possível registrar o histórico na MT como será em outra MT também. Mas, em tempo real, é uma história completamente diferente. É por isso que é necessário desenterrá-lo. Mas como fazer isso, não sei. Caso contrário, veja como eles estão orgulhosamente espalhando suas asas sobre como seus programadores estão ganhando ainda mais dinheiro em nós do que um árbitro pode ganhar.
 
new-rena:

Isto é, se o CD está fazendo uma citação e o árbitro faz uma troca nesse momento, o árbitro é calculado, é isso que você quer dizer?

Mas não é apenas o árbitro que é calculado, é também a manobra de cozinha.

Eu não ganho dinheiro com isso, mas estou pensando em onde "atacar" em tais partidas de cozinha.

Este fim de semana, eu comparei 3 histórias de 3 CDs. É ruim, você sabe...

Estou descobrindo o que aconteceria se houvesse uma história de tiquetaque....

Se houver um regulador - deixe-o lá. mas somente se você for cliente deste corretor, tenha uma conta real e tenha feito uma transação sobre esses fluxos violados.

Caso contrário, você está ferrado... e eles estarão certos.

o robô é a única maneira de verificar se a notícia foi divulgada em 10 milissegundos.

Mesmo que emule um clique do mouse sobre o botão de compra/venda.

você pode entrar em outros movimentos, mas a ordem será executada com um deslize - muito provavelmente até o fundo.

em insta por exemplo, era impossível fechar um pedido de porfito que foi aberto com antecedência - em um pico de 30 segundos de notícias. ou seja, 5 vezes clicando com o mouse para fechar o pedido nas notícias - e ainda não fechou.

é aí que há dura oposição...

e você quer cometer um erro lá

tenho um bom fechamento em outro corretor. tanto à mão como por take - escorregou para o lucro

É melhor aprender a negociar segundo as regras de uma corretora para não ficar nervoso.

Se você não souber a diferença, você pode começar uma nova conta. abra também uma conta com seu passaporte... Você vai pedir à sua avó que abra uma conta em nome dela?

E quando você se retira, você confirma com uma foto com seu rosto e passaporte e o jornal de hoje...

 
valeriy odintsov:

Se houver um regulador, vá até lá, mas somente se você for cliente do corretor, tiver uma conta real e tiver negociado nesses fluxos violados.

Caso contrário, você estará ferrado... e eles estarão certos.

o robô é a única maneira de verificar se a notícia foi divulgada em 10 milissegundos.

Mesmo que emule um clique do mouse sobre o botão de compra/venda.

você pode entrar em outros movimentos, mas a ordem será executada com um deslize - muito provavelmente até o fundo.

em insta por exemplo, era impossível fechar um pedido de porfito que foi aberto com antecedência - em um pico de 30 segundos de notícias. ou seja, era impossível fechar um pedido com as mãos 5 vezes com um mouse.

é aí que há dura oposição...

e você quer cometer um erro lá

tenho um bom fechamento em outro corretor. tanto à mão como por take - escorregou para o lucro

É melhor aprender a negociar segundo as regras de uma corretora para não ficar nervoso.

Se você não sabe a diferença, você pode começar uma nova. abra também uma conta com seu passaporte... Você vai pedir à sua avó que abra uma conta em nome dela?

E ao se retirar, confirme com uma foto com seu rosto e passaporte e o jornal de hoje.

Não se preocupe, eu não faço tal disparate como a arbitragem. Para um tolo entende situações em que o equipamento simplesmente não pode fazer seu trabalho com a velocidade necessária e punir por isso - pelo menos de acordo com o cavalo. As cozinhas, por outro lado, deixam-nas pendurar-se.
 
new-rena:
Escrevê-lo em um arquivo é uma coisa (o mesmo tempo histórico - citações históricas), mas compará-lo em tempo real é outra coisa (por exemplo, duas citações em um determinado segundo). Ou seja, é possível registrar o histórico na MT como será em outra MT também. Mas, em tempo real, é uma história completamente diferente. É por isso que é necessário desenterrá-lo. Mas como fazer isso, não sei. Caso contrário, veja - como eles estão orgulhosamente espalhando suas asas sobre como seus programadores estão ganhando mais dinheiro conosco do que um árbitro pode ganhar.

Eu não entendo. Eu escrevo todos os carrapatos em um arquivo com 2 DTs, assim. Eu começo o roteiro no final do dia e ele compara as citações, se a diferença excede o limite especificado, ele o salva no arquivo. Qual é a diferença se eu o faço em tempo real ou à noite?

2015.08.20 12:35:37,1.11553,1.11568
2015.08.20 12:35:37,1.11552,1.11566
2015.08.20 12:35:38,1.11554,1.11569
2015.08.20 12:35:39,1.11555,1.11569
2015.08.20 12:35:39,1.11554,1.11569
2015.08.20 12:35:41,1.11551,1.11566
2015.08.20 12:35:41,1.11552,1.11567
2015.08.20 12:35:42,1.11553,1.11568
2015.08.20 12:35:44,1.11556,1.11569
2015.08.20 12:35:45,1.11555,1.11569
2015.08.20 12:35:45,1.11552,1.11567
2015.08.20 12:35:46,1.11555,1.11569
2015.08.20 12:35:46,1.11560,1.11573
2015.08.20 12:35:47,1.11559,1.11572
2015.08.20 12:35:49,1.11558,1.11572
2015.08.20 12:35:50,1.11557,1.11572
2015.08.20 12:35:52,1.11564,1.11577
 
Alexey Volchanskiy:

Eu não entendo. Eu escrevo todos os carrapatos em um arquivo de 2 DTs, assim. No final do dia, eu executo o roteiro e ele compara as citações, se a diferença excede um limite pré-definido, ele escreve para o arquivo. Qual é a diferença se eu o faço em tempo real ou à noite?

Bem, a diferença já está em sua tela. Você escreveu que não há diferença. É por isso que assumi que você estava comparando de alguma outra forma. Mas, sim, posso ver que a comparação é feita em tempo real e que a citação é diferente por alguma razão. Estranho - por quê?
 
new-rena:
Não se preocupe, eu não faço tal disparate como a arbitragem. Pois o tolo entende situações em que o equipamento simplesmente não pode fazer seu trabalho com a velocidade necessária e punir por isso - isso é pelo menos de acordo com o cavalo. As cozinhas, por outro lado, deixam-nas pendurar-se.

Muitos programadores têm pouca idéia do que são cozinhas.

Eles não entendem exatamente onde e quantas posições são compradas e por qual preço.

Razão: