Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 158

 
Andrey Dik:
Você não pode usar a vantagem dada pelo escritório.

A alavancagem é como o crédito permanentemente disponível. Se um corretor lhe deu uma alavancagem de 1:500, isso significa que o tamanho máximo disponível será muito maior que o de 1:100.
Mas só para que saiba, se você abrir e depois fechar uma transação em duas contas com o mesmo lote, mas com alavancagem diferente de 1:10 e 1:500 - então o lucro em ambas as contas será o mesmo. A alavancagem não afecta a quantidade de dinheiro que se recebe por cada pip. Afecta o tamanho máximo permitido do comércio e como uma paragem é despoletada (Deus nos livre, é claro).

Você não precisa bater a quantidade máxima disponível cada vez, usando a alavancagem ao máximo. Mesmo com 1:1000 de alavancagem você pode dizer mentalmente ao corretor "obrigado, mas vou passar" - e abrir com um lote menor. Então, com alguma matemática ou monitoramento você pode até mesmo calcular a alavancagem necessária para esta estratégia. Ou seja, se o seu corretor tem uma alavancagem de 1:1000, você pode descobrir que 1:50 seria suficiente para a sua estratégia. Nesse caso, você pode dizer com segurança que sua estratégia pode ser negociada com alavancagem de 1:50.

 
Dr. Trader:

A alavancagem é como o crédito permanentemente disponível. Se o seu corretor lhe deu uma alavancagem de 1:500 significa que o tamanho máximo disponível do negócio será muito maior do que o de 1:100.
Mas só para que você saiba, se você abrir e depois fechar uma transação em duas contas com o mesmo lote, mas alavancagem diferente de 1:10 e 1:500 - então o lucro em ambas as contas será o mesmo. A alavancagem não afecta a quantidade de dinheiro que se recebe por cada pip. Afecta o tamanho máximo admissível do comércio e quanto mais cedo uma paragem é activada (Deus nos livre, claro).

Você não precisa bater a quantidade máxima disponível cada vez, usando a alavancagem ao máximo. Mesmo com uma alavancagem de 1:1000 você pode dizer mentalmente ao seu corretor "obrigado, mas eu vou esperar" - e abrir com um lote menor. Então, usando matemática ou algum monitoramento você pode até mesmo calcular a alavancagem que você precisa para esta estratégia. Ou seja, se o seu corretor tem uma alavancagem de 1:1000, você pode descobrir que 1:50 seria suficiente para a sua estratégia. Nesse caso, podemos dizer com segurança que a sua estratégia pode ser negociada com uma alavancagem de 1:50.

O tamanho do lote para o qual você está abrindo depende da alavancagem?

E o valor do pip depende do tamanho do lote?

Brincadeira de criança...

 
Dr. Trader:

A alavancagem é como um empréstimo permanentemente disponível. Se o seu corretor lhe deu uma alavancagem de 1:500 significa que o tamanho máximo disponível do negócio será muito maior do que 1:100.
Mas só para que você saiba, se você abrir e depois fechar uma transação em duas contas com o mesmo lote, mas alavancagem diferente de 1:10 e 1:500 - então o lucro em ambas as contas será o mesmo. A alavancagem não afecta a quantidade de dinheiro que se recebe por cada pip. Afecta o tamanho máximo admissível do comércio e quanto mais cedo uma paragem é activada (Deus nos livre, claro).

Muito bem. Eu estava a dizer a mesma coisa.

Agora explique-me não a mim, masa Alexey Burnakov, foi-lhe feita uma pergunta, tanto quanto sei, sobre a alavancagem proporcionada pelo escritório, que foi respondida:

Alexey Burnakov:

A alavancagem máxima - sim, 1:100. Mas eu não o uso. Mais uma vez.

Está a ver? O homem não entendeu. O que queres dizer com "mas eu não o uso"? - A alavancagem é uma das características de uma conta de negociação, você não pode não usá-la - ela está lá!

Outra coisa é a carga de depósito, o saque máximo em uma transação, mas a questão não era sobre isso, mas sobre a alavancagem!

 
Dimitri:

O tamanho do lote que você abre depende da alavancagem?

O preço de um pip depende do tamanho do lote?

Jardim de Infância...

Não, você acertou:

Dr. Trader:

A alavancagem não afecta a quantidade de dinheiro que se recebe por cada pip. Afecta o tamanho máximo permitido de comércio, e quanto mais cedo a paragem é activada (Deus nos livre, claro) ......

E o que ele disse a seguir é irrelevante.

 

Rapazes, preciso de ajuda...

Estou a fazer um perfil de volume, na verdade até o fiz, o perfil de volume é quando todo o volume é somado pelo preço a que foi passado, acho que todos vocês conhecem esta coisa e não precisam de entrar nela...

Quando você olha para o gráfico, você percebe que o gráfico não é no sentido dos ponteiros do relógio, mas sim de 5 minutos e não há um preço em um gráfico de 5 minutos, mas uma gama de limites de preços (alto, baixo)...

Estou um pouco confuso, mas não sei de que outra forma explicar isto.

A questão é como fazer estes intervalos?

aqui está o código - como fazer um perfil de volume

volume <- sample.int(101,size=100,replace=TRUE)
price <- round(cumsum(rnorm(100))+1000,0)

df <- as.data.frame(cbind(price=price , volume=volume))
volume.profile <- aggregate(df$volume ~ df$price, sum, data=df)

volume.profile
plot(volume.profile,t="h" , lwd=5)
 
Dmitry:

Estes corretores podem ser os melhores corretores em termos de serviços de corretagem de forex?

Claro que não. Eu uso um testador para executar Expert Advisors sobre a história com testes de antecipação para descobrir quanto um depósito é perdido por cada lote. Então seleciono o tamanho do lote a partir do patrimônio líquido atual para que o drawdown máximo não exceda 10%. As contas geralmente têm alavancagem de 1:400 ou 1:300; mas se eu realmente quiser, posso calcular a alavancagem para a minha própria estratégia e pedir ao meu corretor que a baixe para o tamanho que eu preciso. Mas sou demasiado preguiçoso, deixo a alavanca como está, mas não a uso totalmente, como fez o Alexey.

O facto é que alguns corretores desonestos ganham dinheiro com a perda de clientes. Eles se beneficiam dos seminários falando sobre a vantagem de alavancagem >1:500, que com ele você pode abrir com um lote maior, etc., mas na realidade é uma armadilha. O cliente irá escrever uma aplicação para uma maior alavancagem, para a alegria de abrir um negócio com o maior lote possível, e então na próxima notícia todo o seu saldo será drenado por uma paragem. E então, por causa desses corretores, as pessoas nos fóruns estão tentando medir mais a alavancagem, tudo ao redor é vaidade.

 
Dr. Trader:

Claro que não. Eu uso um testador para executar Expert Advisors sobre a história com testes de antecipação para descobrir quanto um depósito é perdido por cada lote. Então seleciono o tamanho do lote a partir do patrimônio líquido atual para que o drawdown máximo não exceda 10%. As contas normalmente têm alavancagem de 1:400 ou 1:300; mas se eu realmente quiser, posso calcular a alavancagem para a minha própria estratégia e pedir ao meu corretor que a baixe para o tamanho que eu preciso. Mas sou demasiado preguiçoso, deixo a alavanca como está, mas não a uso totalmente, como fez o Alexey.

A questão é que alguns corretores desonestos ganham dinheiro com a perda de clientes. Eles se beneficiam dos seminários falando sobre a vantagem de alavancagem >1:500, que com ele você pode abrir com um lote maior, etc., mas na realidade é uma armadilha. O cliente irá escrever uma aplicação para uma maior alavancagem, para a alegria de abrir um negócio com o maior lote possível, e então na próxima notícia todo o seu saldo será drenado por uma paragem. E então, por causa desses corretores, as pessoas nos fóruns estão tentando medir quem tem a maior vantagem.

Concentre-se! Eu sei que é muito difícil para você, mas tente se concentrar - é MUITO importante!

O tamanho do lote de uma posição que você pode abrir depende da alavancagem que seu corretor lhe der?

Por exemplo, se você tem um depósito de $100 e seu corretor lhe dá alavancagem de 1:1 e se você tem o mesmo depósito de $100 e seu corretor lhe dá alavancagem de 1:500 - no segundo caso, você pode abrir uma posição com um lote BIGGER do que no primeiro?

P.S. Foda-se..... "E estas pessoas proíbem-me de apanhar o meu nariz"(s)!

 
Dmitriy:

O tamanho do lote de uma posição que você pode abrir depende da quantidade de alavancagem que seu corretor lhe dá?

Eu escrevi acima, por favor leia novamente.

Dr. Trader:

Se o seu corretor lhe deu alavancagem de 1:500, significa que o tamanho máximo disponível será muito maior do que 1:100.

 
Andrey Dik:

Muito bem. Eu estava a dizer a mesma coisa.

Agora explique-me não a mim, masa Alexey Burnakov, foi-lhe feita uma pergunta, tanto quanto sei, sobre a alavancagem proporcionada pelo escritório, que foi respondida:

Está a ver? O homem não entendeu. O que queres dizer com "mas eu não o uso"? - A alavancagem é uma das características de uma conta de negociação, você não pode não usá-la - ela está lá!

Outra coisa é a carga de depósito, o saque máximo em uma transação, mas a questão não era sobre isso, mas sobre a alavancagem!


Por que eu deveria explicar o óbvio? Bem, eu posso abrir um negócio com um volume maior. Não estamos no infantário aqui. É melhor admitir que não sabe nada do que está a falar.

É melhor perguntares ao Dmitriy, qual era o propósito da pergunta:

))) Hilariante!

É a vantagem com que você faz esses 30-40% ao ano?

Provavelmente, ele queria ouvir "1:500" e rir. Tipo, que alavanca LTD. E ele não ganha muito. Que bem faria se eu lhe dissesse que um corretor me dá 1:1000? Que eu posso abrir um negócio para vários lotes ao mesmo tempo?
 
Dmitry:

Concentre-se! Compreendo que isto é muito difícil para si, mas tente concentrar-se - é MUITO importante!

O tamanho do lote da posição que você pode abrir depende da quantidade de alavancagem que seu corretor lhe der?

Por exemplo, se você tem um depósito de $100 e seu corretor lhe dá alavancagem de 1:1 e se você tem o mesmo depósito de $100 e seu corretor lhe dá alavancagem de 1:500 - no segundo caso, você pode abrir uma posição com um lote BIGGER do que no primeiro?

P.S. Foda-se..... "E estas pessoas proíbem-me de apanhar o meu nariz"(s)!

Tu falas do Thomas, tu falas do Yeremma.

Que diferença faz na prática que posição supergrande eu posso abrir, se, como diz o Dr. - e eu concordo totalmente com ele - os backtests estão tentando fornecer um lote (geralmente pequeno), para que o drawdown máximo não atinja valores perigosos?

Que resposta você prefere: 1:10 ou 1:1000? Isso vai mudar a sua mentalidade? Você quer uma consulta privada sobre corretoras que dão 1:1000 e mais?

Razão: