Paradas

 
Há muito tempo eu queria fazer um tema à parte, mas nunca consegui me concentrar.

Há muito o que dizer. Por enquanto, vou lhe dar um esboço. Eu o informarei mais tarde.

Por enquanto, por favor, fale mais alto.

 

Dólar/iene negociado em um canal com paradas definidas de 30-40pp. travessões vermelhos pontuam 2:1. São necessárias paradas - onde elas são necessárias.

 

Vamos nos decidir.

Existem essencialmente diferentes tipos de paradas.

1. Pára como parte do TS que lucra.

2. Pára como um meio de não entrar em uma chamada de margem. A chamada "força maior" pára.

Quantos TS eu tentei/desenvolvi não encontrei nenhum que permitisse o comércio pelo primeiro tipo dentro de limites razoáveis de rentabilidade.

===

Há mais por vir...)))

 
Svinozavr:

Vamos nos decidir.

Existem essencialmente diferentes tipos de paradas.

1. Pára como parte do TS que lucra.

2. Pára como um meio de não entrar em uma chamada de margem. A chamada "força maior" pára.

Quantos TS eu tentei/desenvolvi não encontrei nenhum que permitisse o comércio pelo primeiro tipo dentro de limites razoáveis de rentabilidade.

===

Há mais por vir...)))

3. uma chamada de margem como um tipo de parada )
 
sanyooooook:
3. chamada de margem como um tipo de parada )

Eu concordo. Mas o que seu CD tem a dizer sobre isso? )))))))))))

Uma vez, está bem. E então? )))

 
Svinozavr:

Eu concordo. Mas o que seu CD tem a dizer sobre isso? )))))))))))

Uma vez, está bem. E então? )))

E ele não se importa, meu DC MK tem uma parada de 20% fora 10%, isso é bom para ele.
 
Svinozavr:

Vamos nos definir.

Existem essencialmente diferentes tipos de paradas.

1. Pára como parte do TS que lucra.

2. Pára como um meio de não entrar em uma chamada de margem. A chamada "força maior" pára.

Quantos TS eu tentei/desenvolvi não encontrei nenhum que permitisse o comércio pelo primeiro tipo dentro de limites razoáveis de rentabilidade.

===

Fica pior...))))

Não há essencialmente nenhuma diferença entre os tipos 1 e 2. Ambos limitam as perdas. Somente no primeiro caso são as perdas que reduzem os lucros. É claro, se o TS implica em sinais de fechamento de lucros, então as paradas do tipo 1 são desnecessárias. A cobertura por sinais deve ser sempre mais lucrativa, não há disputa. Mas uma ordem de stop loss razoável deve SEMPRE ser colocada imediatamente após a abertura de uma posição. Acho que não há nada a discutir. :)
 
goldtrader:
Não há essencialmente nenhuma diferença entre os tipos 1 e 2. Ambos limitam as perdas. Somente no primeiro caso são as perdas que reduzem os lucros. É claro, se o TS implica em sinais de fechamento de lucros, então as paradas do tipo 1 são desnecessárias. A cobertura por sinais deve ser sempre mais lucrativa, não há disputa. Mas uma ordem de stop loss razoável deve SEMPRE ser colocada imediatamente após a abertura de uma posição. Acho que não há nada a discutir. :)
O que é uma parada inteligente de perda?
 
sanyooooook:
E ele não se importa, meu CD tem uma parada de 20% fora 10%, é bom para ele.

Eu peguei. Mas eu quis dizer outra coisa. Há uma maneira murcha de enganar a corretora - abrir uma posição antes do fim de semana/férias em uma conta min com alavancagem máxima.... etc.

Não é isso que eu quero dizer.

Quanto mais tempo eu vivo (e isto é realmente muito tempo), mais me convenço de que o objetivo principal não é fazer dinheiro, mas preservar o capital. Sim... Você ficou entediado? ))) Está bem, eu o animarei.

 
Svinozavr:

Eu peguei. Mas eu quis dizer outra coisa. Há uma maneira murcha de enganar a corretora - abrir uma posição antes do fim de semana/férias em uma conta min com alavancagem máxima.... etc.

Não é isso que eu quero dizer.

Quanto mais tempo eu vivo (e isto é realmente muito tempo), mais me convenço de que o objetivo principal não é fazer dinheiro, mas preservar o capital. Sim... Você ficou entediado? ))) Está bem, eu o animarei.


Estou falando do mesmo, mas aqui você precisa calcular tudo, o principal é o quanto perder sem se arrepender, no caso de uma parada.


ZS: ))))

 
Sanya. Não vamos falar sobre isso, certo?
Razão: