Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 68

 
Mihail Marchukajtes:
E o que está -1 na saída de qualquer maneira. Preto e branco diz ou 0 ou 1 menos 1, o preditor trata-a como zero. Então, o que fazer?
A seleção de entrada ainda está em vigor. Essa é uma.

Recodificar -1 em 0 é uma tarefa para uma escola. Já são dois.

Três notas é um movimento forte para cima, para baixo ou um plano.
 
Mihail Marchukajtes:
Envie-me um arquivo com os dados, eu aplicarei o modelo para você e você verá como ele funciona....
Como você pode me enviar o modelo quando eu não uso o classificador Reshetov e meus dados têm 60 -560 preditores e 25000 observações, provavelmente não o suficiente para você aprender em um mês
 
Alexey Burnakov:
É uma ideia nova, mas não é clara. Está a funcionar ou não.

A mim parece-me funcionar.

Se você tomar dois filtros como suportes para se sobrepor. Todos os filtros se sobrepõem à direita, mas se você tomar 10 em vez de 1 barra, está bem. Recebemos um bom apoio.

Nos dados históricos olhamos para o futuro a partir de crossovers e marcamos crossovers +1 se recebermos +100 pips no futuro e vice-versa. Nós adicionamos preditores e selecionamos aqueles com poder de previsão para essa variável-alvo.

É isso mesmo.

 
Alexey Burnakov:
Ninguém cancelou a seleção de entradas. Esta é uma.

Recodificar -1 em 0 é uma tarefa para uma escola. Já são dois.

Três notas é um movimento forte para cima, para baixo ou um plano.
Muito bem, vou recodificar -1 a 0 e tentar o modelo para crescimento e depois para declínio quando 1 for recodificado a 0 e teremos dois modelos. Mas vamos tentar fazer um primeiro. Levando em consideração o fato de que há muitas entradas, acho que o treinamento será longo, mas vou tentar. Os dados mais recentes abaixo????
 
SanSanych Fomenko:

Em dados históricos, olhe a partir de crossovers e marque crossovers +1 se recebidos no futuro +100 pips e vice-versa. Nós adicionamos preditores e selecionamos aqueles com poder de previsão para esta variável alvo.

É isso mesmo.

Fiz o mesmo e simulei a estosplosão, mas não resultou... Acho que preciso de outra coisa.
 
Mihail Marchukajtes:
Vejo, OK, vou recodificar -1 a 0 e vamos treinar o modelo para crescer, depois para diminuir quando 1 for recodificado a 0 e teremos dois modelos. Mas vamos tentar fazer um primeiro. Levando em consideração o fato de que há muitas entradas, acho que o treinamento será longo, mas vou tentar. Os dados mais recentes no fundo?
Há uma estrutura mais complicada. Há cinco pares. Cada uma é sequencialmente das datas antigas para as novas.
 
Alexey Burnakov:
Há uma estrutura mais complicada. Há 5 pares. Em cada uma delas, sequencialmente de datas antigas para novas.

Não sei, há demasiados dados. Vou deixá-los para amanhã de manhã, mas se não resultar de manhã.... Vamos ver como correm as coisas. Você pode então aplicar o modelo e ver o que acontece fora da amostra. E depois vá para o estúdio como graza para o público em geral????

O problema é que às vezes o preditor precisa ser treinado várias vezes para obter dados aceitáveis, mas eu vou fazer isso apenas uma vez. ok. o que vai dar certo vai dar certo....

 
Mihail Marchukajtes:

Não sei, há demasiados dados. Vou deixá-los para amanhã de manhã, mas se não resultar de manhã.... Vamos ver como correm as coisas. Você pode então aplicar o modelo e ver o que acontece fora da amostra. E depois vá para o estúdio como graza para o público em geral????

O problema é que às vezes o preditor precisa de ser treinado várias vezes para obter dados aceitáveis, mas só o farei uma vez. OK. Vou ver o que acontece....

Eu também te dou um fora da amostra. Eu não uso o software do Yuri...
 
Alexey Burnakov:
Eu também te dou um fora da amostra. Eu não uso o software do Yuri...
Como você verifica se o modelo funciona? Pensei em enviar-te o modelo, vais colocá-lo no teu EA, fazer história e obter uma curva de balas e dá-lo ao público. como assim.... Diz-me se o consegues fazer de imediato? senão posso estar a treinar para nada....
 
Mihail Marchukajtes:
Como você verifica se o modelo funciona? Pensei em enviar-lhe o modelo, você pode alimentá-lo para o seu EA, executá-lo no histórico e obter a curva de equilíbrio e exibi-lo ao público. como so.... Podes dizer-me imediatamente como fazer isto? Caso contrário posso estar a treinar para nada....
Não. Eu não uso o seu software auto-escrito. Estou a usar o R e o Expert Advisor for R.

Não me diga que você está deflacionado ) você mesmo pode verificar fora da amostra usando meus dados.
Razão: