Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 50

 
Em geral, as estatísticas sobre valores passados não levam a um bom resultado. Os valores futuros são caóticos e não estão relacionados a divergências passadas. Lembrei-me do Expert Advisor Trio Dancer. Talvez alguém saiba, mas quero tentar entender sua lógica.
 
Maxim Kuznetsov #:

Para instrumentos financeiros, o critério natural de comparação é o rendimento.

Não há perguntas sobre o rendimento de ações, títulos e bônus.
Qual é o rendimento de uma moeda, por exemplo, EUR?
Derivativo de sua taxa de refinanciamento?

 
Roman Poshtar #:

Obrigado. Vou dar uma olhada.

Se trouxermos isso para o presente.

Em primeiro lugar, podemos ver bem as façanhas do quid :-) quando ele se enfraqueceu/fortaleceu
podemos ver bem que os rendimentos das moedas relacionadas (próximas regionalmente e com economias interligadas em geral) são quase nostril-a-nostril. EUR<->GBP e, mais ainda, AUD<->NZD
pelo mesmo motivo que o CAD é o menos lucrativo, pois é um suplemento de recursos para o dólar.

Você também deveria colocar as taxas de juros em um gráfico como esse. Elas se parecerão com números mais suaves do tipo parábola (sempre divergem no estilo sqrt).
E podem ser subtraídas da linha correspondente, de modo que você obterá "rendimento sem levar em conta a taxa".

E compare tudo isso com um número semelhante para títulos do tesouro. A política dos EUA é atrair investimentos de longo prazo em si mesma, qualquer coisa além dos títulos do tesouro será esmagada

 
Maxim Kuznetsov #:

até a presente data

Em primeiro lugar, é bem possível ver as façanhas do quid :-) quando ele se enfraqueceu/fortaleceu
é bem possível ver que os rendimentos de moedas relacionadas (próximas regionalmente e com economias interligadas em geral) são quase nostril-a-nostril. EUR<->GBP e, mais ainda, AUD<->NZD
pelo mesmo motivo que o CAD é o menos lucrativo, pois é um recurso complementar ao dólar.

Você também deveria colocar as taxas de juros em um gráfico como esse. Elas se parecerão com números mais suaves do tipo parábola(sempre divergem no estilo sqrt).
E podem ser subtraídas da linha correspondente, de modo que você obterá "rendimento sem levar em conta a taxa".

E compare tudo isso com um número semelhante para títulos do tesouro. A política dos EUA é atrair investimentos de longo prazo em si mesma, qualquer coisa além dos títulos do tesouro será esmagada

É a mesma coisa.

Finalmente, pelo menos um de nós viu isso.

Isso não é uma previsão, ?????

Quantas vezes eu lhe pedi para sobrepor os gráficos e mudar para os gráficos mensais????

Bem, o cidadão japonês!!!!

Que tipo de linha deslizante eles sonham em ver aqui, para que tudo se encaixe?

Essa abordagem de negociação está em sua mente?

 
Maxim Kuznetsov #:

até a presente data

Em primeiro lugar, é bem possível ver as façanhas do quid :-) quando ele se enfraqueceu/fortaleceu
é bem possível ver que os rendimentos de moedas relacionadas (próximas regionalmente e com economias interligadas em geral) são quase nostril-a-nostril. EUR<->GBP e, mais ainda, AUD<->NZD
pelo mesmo motivo que o CAD é o menos lucrativo, pois é um recurso complementar ao dólar.

Você também deveria colocar as taxas de juros em um gráfico como esse. Elas se parecerão com números mais suaves do tipo parábola (sempre divergem no estilo sqrt).
E podem ser subtraídas da linha correspondente, de modo que você obterá "rendimento sem levar em conta a taxa".

E compare tudo isso com um número semelhante para títulos do tesouro. A política dos EUA é atrair investimentos de longo prazo em si mesma, qualquer coisa além dos títulos do tesouro será esmagada

Sim, olhe, olhe para as taxas de juros ;))))

Você perceberá que se trata apenas de um monte de besteiras, nada mais.

Eu já publiquei análises de taxas de juros em telas para toda a história do forex, não se preocupe,

não há nada lá há muito tempo, não funciona e não corresponde à FA, não corresponde a nenhuma teoria sobre elas.

etc.

portanto, você ainda tem um longo caminho a percorrer para entender como negociar.

E, a partir de agora, por favor, não faça sarcasmo sobre meu saldo negativo, porque somente uma estratégia do Graal tem isso.

Se você conseguir fazer isso, enfatizo - se, então falaremos sobre esse equilíbrio.

 
Renat Akhtyamov #:

Sim, dê uma olhada nas taxas de juros ;))))

você perceberá que se trata apenas de um monte de besteiras, nada mais.

Eu já publiquei análises de taxas de juros em capturas de tela para toda a história do forex, não se preocupe,

não há nada lá, ela não funciona e não corresponde à FA, não corresponde a nenhuma teoria sobre elas.

Etc.

portanto, você ainda tem um longo caminho a percorrer para entender como negociar.

E, de agora em diante, não faça sarcasmo sobre meu saldo negativo, porque somente uma estratégia do Graal tem um saldo tão negativo.

Se você conseguir fazer isso, enfatizo - se, então falaremos sobre esse saldo.

Vá embora, não obstrua pelo menos um tópico razoável.

Honestamente, é chato

 
Maxim Kuznetsov #:

vá embora, não obstrua pelo menos uma discussão sensata.

Sinceramente, você é irritante.

O que você quer dizer com isso?

Você está encontrandorespostas para perguntas que eu já sei (ou apontando-as) e isso o irrita?

Pessoalmente, fico irritado quando as pessoas seguem com confiança um caminho que certamente perderão.

Portanto, adios, não posso me excluir.

E quem entender o que estou tentando transmitir, só vai começar a ganhar dinheiro.
 
Renat Akhtyamov #:

O que você quer dizer com isso?

Você encontra respostas para perguntas que eu já sei (ou indico) e isso o irrita?

Pessoalmente, fico irritado quando as pessoas seguem com confiança um caminho que certamente perderão.

Portanto, adios, não posso me excluir.

E qualquer pessoa que entenda o que estou tentando dizer é a única que começará a ganhar dinheiro.

Seu narcisismo não tem utilidade neste fórum. Correndo de tópico em tópico com seu saldo negativo, como um idiota da aldeia. "Olhe para o meu ..."

Sem ideias, sem informações, sem construção....

PS/ tem que se ofender. Ou ele vai se conscientizar ou não vai interferir.

 
Maxim Kuznetsov #:

Seu narcisismo é inútil neste fórum. Correndo de tópico em tópico com seu saldo negativo como um idiota da aldeia. "Olhe para o meu ..."

Sem ideias, sem informações, sem nada construtivo...

PS/ tem que se ofender. Ou você toma juízo ou fica fora do caminho

Por que você não usou o CCO e qual é a probabilidade de uma reversão?

Você provavelmente leu minha resposta e, como resultado, fez tudo corretamente?

Em primeiro lugar, você começou no caminho errado (sem resultados no final)

e ficaria nessa situação por anos, perdendo tempo e dinheiro, 100%.

Bem, se você acha que não há nada construtivo, então pode continuar por conta própria, não vou lhe dar nenhum conselho.

Você sabe o que fazer, não é?

Eu sei.

ahahaha

;))))

 
Entrar e sair. Está ficando ótimo! (V.P.
Arquivos anexados:
Razão: