Ajuda do suporte técnico - página 7

 

 Minha assinatura do plano VPS metaquotes venceu e agora na renovação não consigo reinstalar novamente no MT5. Não é falta de recurso financeiro na comunidade Mql5 !

Não consigo sequer escolher um plano de VPS (1mês, 3 meses, 6 meses etc). Por acaso alguém já passou por isso ?

Já fiz e tentei de tudo e nada dá certo. Vou na caixa de ferramentas do MT5 e o ícone HOSPEDAGEM não está habilitado como estava antes.

Alguém sabe me dizer o por que disso ? 

 
renatousjt #Minha assinatura do plano VPS metaquotes venceu e agora na renovação não consigo reinstalar novamente no MT5. Não é falta de recurso financeiro na comunidade Mql5 ! Não consigo sequer escolher um plano de VPS (1mês, 3 meses, 6 meses etc). Por acaso alguém já passou por isso ? Já fiz e tentei de tudo e nada dá certo. Vou na caixa de ferramentas do MT5 e o ícone HOSPEDAGEM não está habilitado como estava antes. Alguém sabe me dizer o por que disso ? 


O tópico abaixo aborda problema semelhante. A orientação foi contatar o serviço de suporte técnico do site. Segue resultado do contato naquele caso:

Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e teste de estratégias de negociação

Serviço VPS desativado - MT5

Bo Ren Guan , 13/09/2022 05:44

Olá, através do Service Desk, soube que a causa raiz do problema é que cancelei minha assinatura várias vezes antes, o que foi julgado pelo sistema como abuso e minha conta foi desativada (o chamado abuso é na verdade um mal-entendido) .


 

Bom dia, cadastramos 2 sinais, eles são públicos e em conta real, já fizemos toda a configuração e conectividade, aparece as entradas e tudo mais.


Porem ele está com o status: "Assinatura não permitida - Provedor está aguardando registro como vendedor"


O que devo fazer?

 
Infratec IA #Bom dia, cadastramos 2 sinais, eles são públicos e em conta real, já fizemos toda a configuração e conectividade, aparece as entradas e tudo mais. Porem ele está com o status: "Assinatura não permitida - Provedor está aguardando registro como vendedor" O que devo fazer?

Bom dia.

Como se tornar um vendedor - Mercado - loja de aplicações - Ajuda para o MetaTrader 5

Regras de Utilização do Serviço de Sinais (mql5.com)
 

Bom dia não consigo ativar nenhum robô, a função AUTO TRADING ou NEGOCIAÇÃO AUTOMATIZADA não aparece nabarra de ferramenta da minha plataforma. 

 
Juliberto Zelina #Bom dia não consigo ativar nenhum robô, a função AUTO TRADING ou NEGOCIAÇÃO AUTOMATIZADA não aparece nabarra de ferramenta da minha plataforma. 

Bom dia. 1) Teste se pressionou F11 acidentalmente; ou 2) Acesse menu Exibir >> Barra de Ferramentas >> Padrão; ou 3) Clique com o botão direito do mouse na Barra de Ferramentas >> Personalizar; 4) Ctrl+E ativa/desativa a Algotrading; 5) Pressione F1 na plataforma para acessar a ajuda...

 
Olá, tenho algumas perguntas sobre EA's: 1. Se eu comprar um EA na MQL5, ele é vitalício? ou o autor tem poder para remove-lo de minha conta uma vez que comprei? tirando o robô da MQL5, por exemplo 2. Posso usar os EA's que eu comprar em diversas contas de negociação que possuo em minhas corretoras, para operar 1 par por conta, por exemplo? ou só posso usar o EA para operar uma única conta de negociação? 3. Eu posso usar o EA em vários terminais MT5 em contas de negociação distintas simultaneamente, desde que os terminais estejam logado na minha conta da MQL5? ou daria alguma interferencia?
 
Wily Machado Fontes Pinto #:
Olá, tenho algumas perguntas sobre EA's: 1. Se eu comprar um EA na MQL5, ele é vitalício? ou o autor tem poder para remove-lo de minha conta uma vez que comprei? tirando o robô da MQL5, por exemplo 2. Posso usar os EA's que eu comprar em diversas contas de negociação que possuo em minhas corretoras, para operar 1 par por conta, por exemplo? ou só posso usar o EA para operar uma única conta de negociação? 3. Eu posso usar o EA em vários terminais MT5 em contas de negociação distintas simultaneamente, desde que os terminais estejam logado na minha conta da MQL5? ou daria alguma interferencia?

Ola

01 - Para ver o quantas vezes você pode instalar o EA veja a opção Ativações, cada vendedor pode colocar um numero, o mínimo é 5. Cada vez que vc instalar ele conta uma ativação. Então (até onde eu sei) se o vendedor remover o robô você ainda pode instalar o numero de ativações disponíveis.

02 - Você pode usar na conta que está logado e o EA estiver habilitado, os pares que quiser.

03 - Eu não sei sobre essa pergunta, mas acredito que você não pode fazer isso.

 
Mateus Lopes #:

Ola

01 - Para ver o quantas vezes você pode instalar o EA veja a opção Ativações, cada vendedor pode colocar um numero, o mínimo é 5. Cada vez que vc instalar ele conta uma ativação. Então (até onde eu sei) se o vendedor remover o robô você ainda pode instalar o numero de ativações disponíveis.

02 - Você pode usar na conta que está logado e o EA estiver habilitado, os pares que quiser.

03 - Eu não sei sobre essa pergunta, mas acredito que você não pode fazer isso.

Complementando, cada ativação é de um terminal então teoricamente se voce formatar a máquina 5 vezes e instalar o EA, vai dar certo. Mas uma sexta vez não porque não possui mais ativações. Se voce quiser usar varios terminais com instalação side-by-side obviamente vai sendo descontado das ativações que seria o mesmo caso anterior. Mas dentro de um mesmo terminal se quiser ficar trocando de conta não é descontado. Por exemplo, rodar um EA entre 10h e 18h no mercado brasileiro e depois dessa faixar de horario deixar ele rodando no mercado de forex em 8 pares diferentes. A unica coisa eh que teria que ficar trocando a conta manualmente.
 

Olá, Duas perguntas


1) diponibilizei um sinal, mas as operações não estão sendoespelhadas no MT5 do assinante. Alguma sugestão do que isso possa ser?


2) é necessario o contratante estar com o MT5 aberto para receber o sinal, ou basta apenas assinar e não precisa deixar o MT5 aberto?

Razão: