Registro como vendedor

 

Criei um sinal e fiz o registro no site mql5 segui as orientações constantes do site, mas aparece a mensagem que a venda do sinal não é permitida e que está aguardando o Provedor está aguardando registro como vendedor. Pergunta. Quais providências devo tomar?

Grato 

Edson

 
Edson Brasil de Souza:

Criei um sinal e fiz o registro no site mql5 segui as orientações constantes do site, mas aparece a mensagem que a venda do sinal não é permitida e que está aguardando o Provedor está aguardando registro como vendedor. Pergunta. Quais providências devo tomar?

Grato 

Edson

Primeiro você precisa aguardar ser aprovador como vendedor, depois seus produtos serão liberados ao público.
Com respeito ao sinal, você precisa fazer uma ou mais operações para ele também ser liberado.

 
Thiago Duarte:

Primeiro você precisa aguardar ser aprovador como vendedor, depois seus produtos serão liberados ao público.
Com respeito ao sinal, você precisa fazer uma ou mais operações para ele também ser liberado.

Muito obrigado, Thiago.

 
Qto tempo devo esperar ser aprovado? ja estou com 8 meses de conta e até agora nao fui aprovado 
 
deu algum erro então, normalmente são alguns dias, vc entregou corretamente os documentos que eles pediram?
 
Eduardo Oliveira:
deu algum erro então, normalmente são alguns dias, vc entregou corretamente os documentos que eles pediram?

acreedito que agora foi, desculpe a demora rsrs..

 
Bom dia, estamos a 7 semanas com essa situação pendente, não foi enviado nenhum formulário para preencher alguma informação, apenas cadastramos os dados e os sinais, porém nada no gmail.
 
Infratec IA #Bom dia, estamos a 7 semanas com essa situação pendente, não foi enviado nenhum formulário para preencher alguma informação, apenas cadastramos os dados e os sinais, porém nada no gmail.

Bom dia.

Como se tornar um vendedor - Mercado - loja de aplicações - Ajuda para o MetaTrader 5

Regras de Utilização do Serviço de Sinais (mql5.com)
 
Se você entregar a documentação completa e sem erros é liberado no mesmo dia, pelo menos comigo foi assim e no mesmo dia
Razão: