Ajuda do suporte técnico

 

Não consigo acessar os ativos da B3

 
fidelisana:

Não consigo acessar os ativos da B3

Olá,

pesquise no fórum tem dezenas de postagens sobre esse tema.

 

URGENTE!!!

Estou desesperado, alguém sabe como me ajudar, meus gráficos não abrem, ficam só dando 'AGUARDANDO ATUALIZAÇÃO", já pesquisei a respeito e fiz de tudo que recomendam, já desintalei e instalei de novo, baixei a conta demo e a normal e nada, continua com o "AGUARDANDO ATUALIZAÇÕES", já tentei todas as possibilidades que encontrei na internet, por favor me ajudem, sou iniciante, estou focado nisso e não vou desistir, me ajudem a resolver o problema que me impede de evoluir, por favor!!!!

 
jsiqueira:

URGENTE!!!

Estou desesperado, alguém sabe como me ajudar, meus gráficos não abrem, ficam só dando 'AGUARDANDO ATUALIZAÇÃO", já pesquisei a respeito e fiz de tudo que recomendam, já desintalei e instalei de novo, baixei a conta demo e a normal e nada, continua com o "AGUARDANDO ATUALIZAÇÕES", já tentei todas as possibilidades que encontrei na internet, por favor me ajudem, sou iniciante, estou focado nisso e não vou desistir, me ajudem a resolver o problema que me impede de evoluir, por favor!!!!

Olá,

Ligue para o SAC da corretora e peça auxilio.

 

Preciso de ajuda, eu ja loguei minha conta na plataforma e ja coloquei o ativo do mini indice do atual mes, mas mesmo assim nao consigo mandar nenhuma ordem e olhando a ultima atualizaçao do grafico, ainda esta no dia 12 de fevereiro, e nao so no mini indice mais em todos os ativos ta com esse problema. Por favor me ajudem

 
Washington Vieira:

Preciso de ajuda, eu ja loguei minha conta na plataforma e ja coloquei o ativo do mini indice do atual mes, mas mesmo assim nao consigo mandar nenhuma ordem e olhando a ultima atualizaçao do grafico, ainda esta no dia 12 de fevereiro, e nao so no mini indice mais em todos os ativos ta com esse problema. Por favor me ajudem

Olá,