Novato na area

 

Estou começando a usar o MT4 agora, alguém pode me ajudar sobre como conseguir ferramentas?

 
Comentários que não dizem respeito a este tema, foram transferidos para "Assuntos aleatórios".
 
Comentários que não dizem respeito a este tema, foram transferidos para "Assuntos aleatórios".
 

posso fazer saque da minha conta bonus sem fazer nenhum deposito? ou melhor abrir conta demo qual a diferenca?

 

poderiam me ajudar minha conta esta dando como invalida ja fiz de tudo e nao consigo poderiam me ajudar por favor

 
vinnytrader:

poderiam me ajudar minha conta esta dando como invalida ja fiz de tudo e nao consigo poderiam me ajudar por favor

Boa tarde.


Dê uma olhada nesses tópicos:


Problemas de conexão, login ou atualização de gráficos? Leia aqui! - Geral - Fórum de negociação algorítmica MQL5


Não consegue encontrar os ativos da bolsa brasileira? Leia aqui. - Geral - Fórum de negociação algorítmica MQL5

Problemas de conexão, login ou atualização de gráficos? Leia aqui!
Problemas de conexão, login ou atualização de gráficos? Leia aqui!
  • 2019.07.19
  • www.mql5.com
Dado o grande número de pessoas que relatam problemas de conexão, login e gráficos que não são atualizados, estou publicando aqui um singelo roteir...
 

URGENTE!!!

Estou desesperado, alguém sabe como me ajudar, meus gráficos não abrem, ficam só dando 'AGUARDANDO ATUALIZAÇÃO", já pesquisei a respeito e fiz de tudo que recomendam, já desintalei e instalei de novo, baixei a conta demo e a normal e nada, continua com o "AGUARDANDO ATUALIZAÇÕES", já tentei todas as possibilidades que encontrei na internet, por favor me ajudem, sou iniciante, estou focado nisso e não vou desistir, me ajudem a resolver o problema que me impede de evoluir, por favor!!!!

Razão: