o metatrader tem suporte? onde consigo alguem que me ajude? - página 14

 

Olá, minha plataforma MT4 está com problemas, todas as marcações que faço eu qualquer paridade. se eu fechar o mt4 ele apaga os estudos ... Exemplo marquei uma linha de tendência no gráfico, se eu fechar a plataforma quando abro não está mais la perco todo os estudos não sei como resolver 

 

Bom dia

Não estou achando a opção de histórico de negociação dentro do grafico,aquele que fica tracejado dentro do grafico mostrando a entrada e saída da operação.

 
Gisele Maia #Bom dia Não estou achando a opção de histórico de negociação dentro do grafico,aquele que fica tracejado dentro do grafico mostrando a entrada e saída da operação.

Bom dia!!

Configuração da plataforma - Guia de introdução - Ajuda para o MetaTrader 5

Encerramento de transações - Operações comerciais - Ajuda para o MetaTrader 5
 
gustavoymr #Olá, minha plataforma MT4 está com problemas, todas as marcações que faço eu qualquer paridade. se eu fechar o mt4 ele apaga os estudos ... Exemplo marquei uma linha de tendência no gráfico, se eu fechar a plataforma quando abro não está mais la perco todo os estudos não sei como resolver 

Olá, as dicas abaixo são para MT5, mas podem ser úteis para MT4 também, caso queira tentar. Se não der certo, salve suas aplicações (indicadores, EAs, ,,,) que estejam nessa instância do MT4, desinstale e instale novamente a plataforma para ver se corrige...

Fórum de negociação, sistemas de negociação automatizados e testes de estratégias de negociação

Negociação com um clique não habilita

Rogerio Giannetti Torres, 2017.09.16 17:00

Olá,

já tive alguns problemas com o terminal MT5 que só consegui resolver ao excluir o arquivo terminal.ini. Na verdade por segurança eu renomei o terminal.ini para Oldterminal.ini . Ao fazer isso o terminal do MT5 voltou para configuração de instalação e com todos os problemas corrigidos. 

Para ter acesso ao aquivo clique no MT5  aba [ARQUIVO]  e depois na opção <Abrir Pasta de Dados>.  Boa sorte.



Fórum de negociação, sistemas de negociação automatizados e testes de estratégias de negociação

Como Exibir as abas "Negociações" e "Histórico" na caixa de ferramentas

Rogerio Giannetti Torres, 2018.05.16 04:50

Olá Pedro,

nas vezes que ocorreu a desconfiguração do terminal MT5 eu fechei MT5  e deletei o arquivo terminal.ini ao abrir o MT5 o terminal estava com a configuração de instalação.



 
Gisele Maia #:

Bom dia

Não estou achando a opção de histórico de negociação dentro do grafico,aquele que fica tracejado dentro do grafico mostrando a entrada e saída da operação.

F8/Aba Mostrar/Mostrar histórico de negociação
 

Good afternoon, after the last update of Metatrader 5 that I use on my Macbook, it is no longer allowing me to place indicators downloaded from MQL5. For example, the candle time counter only let me attach it to three graphs and in the others it loads but does not appear on the graph. Other indicators didn't let me attach any. I request help with this topic. Thanks! The current version I'm using is Version 5.0.0.3733 (5.0.0.3733)

Portuguese: Boa tarde, após a última atualização do Metatrader 5 que utilizo no meu Macbook, ele não está mais me permitindo colocar indicadores baixados do MQL5. Por exemplo, o contador de tempo da vela só me permite anexá-lo a três gráficos e nos demais ele carrega mas não aparece no gráfico. Outros indicadores não me permitiram anexar nenhum. Solicito ajuda com este tópico. Obrigado! A versão atual que estou usando é a versão 5.0.0.3733 (5.0.0.3733)

 
Olá a todos, por favor, alguém me consegue ajudar: Sou principiante e trabalho com Metatrader5. De repente, em qualquer operação que faça, o mínimo stop loss e take profit que consigo colocar é de 200 pontos. Alguém sabe o que se passa?
 
MartaCCVL #:
Olá a todos, por favor, alguém me consegue ajudar: Sou principiante e trabalho com Metatrader5. De repente, em qualquer operação que faça, o mínimo stop loss e take profit que consigo colocar é de 200 pontos. Alguém sabe o que se passa?
Se for no mercado forex, pode ser que configuraram um stop level maior. Clica com o direito no observador e vai em propriedades que voce ve o valor configurado para esse ativo e os outros que voce opera. Mercado brasileiro normalmente tem o valor configurado em zero.
 
Bonm dia....estou com problemas para conectar meu loguin e senha no meta trade. Alguém pode me orientar??
 

alguém pode me ajudar?

baixei o metatrader e loguei com minha conta demo. mas o gráfico não anda.

Razão: