Candles com pontuação muito grande na Nasdaq

 
Preciso de ajuda. Comprei um teste de mesa proprietaria para operar nasdaq, porém quando seleciono o ativo so aparece o NDX 100. O problemas é que no NDX 100 os candles tem valores altissimos mesmo estando em 5 minutos. Tipo um candle de 2 mil pontos. Outro de 4 mil pontos. Isso no 5 minutos. Não consigo alterar isso. Será que é por causa da corretora? Pq eu estava em uma conta demo no mt5 com o Ativo NAS 100 US Tech e os candles estavam normais, 200 pontos, 180 pontos em 5 minutos. Alguem pode me ajudar?
 
sapaes #: Boa tarde!  Preciso de ajuda. Comprei um teste de mesa proprietaria para operar nasdaq, porém quando seleciono o ativo só aparece o NDX 100. O problemas é que no NDX 100 os candles tem valores altissimos mesmo estando em 5 minutos. Tipo um candle de 2 mil pontos. Outro de 4 mil pontos. Isso no 5 minutos. Não consigo alterar isso. Será que é por causa da corretora? Pq eu estava em uma conta demo no mt5 com o Ativo NAS 100 US Tech e os candles estavam normais, 200 pontos, 180 pontos em 5 minutos. Alguém pode me ajudar?

Sim, é a corretora que define as especificações contratuais do instrumento financeiro. Terá de aceitar as condições apresentadas pela prop-firm e ajustar-se à situação.

 
sapaes:
Preciso de ajuda. Comprei um teste de mesa proprietaria para operar nasdaq, porém quando seleciono o ativo so aparece o NDX 100. O problemas é que no NDX 100 os candles tem valores altissimos mesmo estando em 5 minutos. Tipo um candle de 2 mil pontos. Outro de 4 mil pontos. Isso no 5 minutos. Não consigo alterar isso. Será que é por causa da corretora? Pq eu estava em uma conta demo no mt5 com o Ativo NAS 100 US Tech e os candles estavam normais, 200 pontos, 180 pontos em 5 minutos. Alguem pode me ajudar?
Clica com o direito no grafico e vai em propriedades, tem na primeira ou na segunda aba um controle de pontos. Entretanto, por o ativo ser diferente pode ser que tenha menos informação grafica e  zoom não ficou como voce gostaria. Em resumo pode ser uma dica dizendo que ainda é cedo pra voce fazer esses testes...
Razão: