Regularidade ou Aleatoriedade - página 66

 
Serqey Nikitin:

Sua cabeça não está funcionando? ... O tópico é sobre padrões de mercado, não sobre estratégia e paradas...

Às vezes é útil pensar!

Deixe-se de tretas... de que tipo de padrão você está falando? - um padrão? - o indicador mostra comprar, oops, vender, oops não - comprar novamente, ahh ... ...comprar novamente... E tudo isto num só bar... Então, de que tipo de padrão você está falando?

 
Andrey Dik:

Deixe-se de tretas... de que padrões você está falando especificamente? - padrão? - ah, o indicador mostra comprar, oops, vender, oops não - comprar novamente, ah... ...comprar novamente... E tudo isto num só bar... Então, de que tipo de padrão você está falando?

Está louco? ... Só o Zig-Zag confirma a existência de padrões, pois não redesenha em grandes períodos...
 
Serqey Nikitin:
Você está completamente louco? ...Sim Zig-Zag sozinho já confirma que existe um padrão, pois não redesenha em grandes períodos...

Vamos lá, não tem mais graça.

 
Serqey Nikitin:
Completamente doente? ... Sim, um Zig-Zag já confirma a existência de um padrão, pois não redesenha em grandes períodos...

Leve um período de 10 anos, não há necessidade de zig-zags)

 
Andrey Dik:

Vamos lá, não tem mais graça.

Estou MUITO FELIZ por haver tantos comerciantes como este... --- alguém tem que estar perdendo depósitos...?
 
Serqey Nikitin:
Estou MUITO FELIZ por haver tantos comerciantes como este... --- alguém tem que perder depósitos...?

Você está me mostrando um exemplo de como se perde um depósito?! Abasaka apenas))))

 
Renat Akhtyamov:

Espero que tenham entendido o que eu estava falando no meu posto anterior.

E agora, mais uma vez, vou lhes dar este exemplo.

Analisar cuidadosamente as proximidades deste posto:

A libra desmoronou posteriormente, desmoronou em todas as frentes - troca/não troca - não importa!

É um acidente ou?

No mercado forex, os compradores não desaparecem depois de comprar uma moeda, o mercado os relega à categoria de vendedores. Os vendedores fazem o mesmo - eles se tornam compradores. Isto é um paradoxo. É por isso que a libra caiu legitimamente.

 
Renat Akhtyamov:

Espero que tenham entendido o que eu estava falando no meu posto anterior.

E agora, mais uma vez, vou lhes dar este exemplo.

Analisar cuidadosamente as proximidades deste posto:

A libra desmoronou posteriormente, desmoronou em todas as frentes - troca/não troca - não importa!

É um acidente ou?

Onde você vê uma foto como esta? Por favor, envie-me por e-mail se você não puder fazê-lo aqui.

 
Renat Akhtyamov:

Espero que tenham entendido o que eu estava falando no meu posto anterior.

E agora, mais uma vez, vou lhes dar este exemplo.

Analisar cuidadosamente as proximidades deste posto:

A libra caiu posteriormente, caiu em todas as frentes - mercado de ações/nenhuma bolsa de valores - não importa!

É um acidente ou?

é ioga, nem todos poderiam sair da pose:

gbp_poze

 
Renat Akhtyamov:

Vamos responder a uma pergunta simples

martin é um leaker?

não importa qual seja a resposta, começamos a perceber que não se trata de um padrão aleatório, mas sim de um padrão.
A aleatoriedade não existe, em princípio. A aleatoriedade é impossível, eu diria que tudo é conseqüência de alguma coisa. É tudo uma grande equação.

Sempre me dou este exemplo: há 0 e 1, preciso escolher uma coisa ao acaso. Mas isso é impossível! Não há maneira de escolher aleatoriamente entre 0 e 1. Mesmo que o faça, será uma conseqüência de algo.
Razão: