Operações financeiras restrita

 

Olá pessoal, 

Não consigo fazer depósito nem retiradas da minha conta do MQL5, aparece a mensagem de ""Operações financeiras restritas. Entre em contato com nossa equipe de suporte técnico""

Porém, eu abri um chamado há mais de 10 dias e ninguém do suporte disse nada até agora.

Tem mais alguém com o mesmo problema...??

Osvaldo Dia

 

Você está tentando fazer essa operação direto na sua corretora? ou está tentando fazer essa operação em uma conta demo?

**Obs: Desculpe, tinha entendido errado sua pergunta

 
Aurelio Miguel Machado Da Silva:
Você está tentando fazer essa operação direto na sua corretora? ou está tentando fazer essa operação em uma conta demo?

Nem uma coisa nem outra.


Na verdade, eu não consigo fazer depósito nem retirada da minha conta do MQL5.

O mais curioso é que tem mais de 40 dias que não faço nenhuma transação financeira de depósito ou retirada da conta do MQL5. Preciso comprar um EA, mas não consigo fazer o depósito para efetuar a compra.

Tanto novo depósitos quanto nova retiradas estão bloqueada com a mensagem de "OPERAÇÕES RESTRITAS. ENTRE EM CONTATO COM O SUPORTE""

O problema é que já tem mai de 10 dia e ninguém do suporte me responde.

 


Amigos, por favor... preciso de ajuda.

utilizo o VPS Metacodes no MT5 faz meses... sempre tudo funcionou bem... renovei mensalmente mês após mês... porém neste ultimo mês, foi contratada renovação de U$15, meu saldo está no extrato em U$15, porém o VPS não liberou, estou a semanas sem ele funcionar, colocando em risco minha operação, e na aba VPS no Mt5 só fica uma mensagem de falha na contratação... a semanas a mesma mensagem... em qualquer método de pagamento a mesma mensagem... mesmo que eu quisesse pagar em dobro... a mesma mensagem.. meu saldo na conta em U$15 e o VPS trancado. já enviei alguns e-mails e ninguém me responde nem me ajuda, nem destranca... nada... minha conta ficou inútil... não ando pra frente nem pra trás.

 
Bom dia!! estou com dificuldade de alugar vps na mt5 ta dando operações financeiras restritas, e gostaria de saber como resolver.
 
nao estou conseguindo alugar a vps da mt5 e nem fazer deposito na mql5..
 

Amigos, por favor... preciso de ajuda.

utilizo o VPS Metacodes no MT5 faz meses... sempre tudo funcionou bem... renovei mensalmente mês após mês... porém neste ultimo mês, foi contratada renovação de U$42, meu saldo está no extrato em U$42, porém o VPS não liberou, estou a semanas sem ele funcionar, colocando em risco minha operação, e na aba VPS no Mt5 só fica uma mensagem de falha na contratação... a semanas a mesma mensagem... em qualquer método de pagamento a mesma mensagem... mesmo que eu quisesse pagar em dobro... a mesma mensagem.. meu saldo na conta em U$42 e o VPS trancado. já enviei alguns e-mails e ninguém me responde nem me ajuda, nem destranca... nada... minha conta ficou inútil... não ando pra frente nem pra trás.

 

boa noite, fiz um deposito com cartao de credito da minha esposa de 15$ dollares ,eles estão trancados não faço nada queria retirar eles de volta como faço?

 
minha conta esta aparecendo 

Operações financeiras restritas. Entre em contato com nossa equipe de suporte técnico

fiz deposito de 50 dolares e nao consigo comprar a ferramenta one click
 
goistraderoficial #: minha conta esta aparecendo 

Operações financeiras restritas. Entre em contato com nossa equipe de suporte técnico

fiz deposito de 50 dolares e nao consigo comprar a ferramenta one click
Faça como as instruções indicam—contacte o suporte técnico (siga o atalho que lhe for apresentado).
Razão: