Contatar Suporte Site - página 10

 
Bem se esse programa não dá assistência nenhuma vou procurar outro lugar para investir meu dinheiro e quero imediatamente retirar todo o meu valor
 
Saudações MQL5. Estou com dificuldades com o Aplicativo MT5 para adicionar os servidores, não me mostra a lista dos mesmos, nem da asua opções de selecção da conta real ou Demo . Peço suporte
 
Anderson Horacio de Lima #:
Bem se esse programa não dá assistência nenhuma vou procurar outro lugar para investir meu dinheiro e quero imediatamente retirar todo o meu valor
Você precisa falar com sua corretora. Isso aqui é só um fórum de programadores da linguagem MQL5
 
JudosnGuiamba #:
Saudações MQL5. Estou com dificuldades com o Aplicativo MT5 para adicionar os servidores, não me mostra a lista dos mesmos, nem da asua opções de selecção da conta real ou Demo . Peço suporte
Você precisa falar com sua corretora. Isso aqui é só um fórum de programadores da linguagem MQL5
 

Bom dia

Não estou conseguindo conectar a minha conta o que devo fazer

Desde já agradeço

 
Odair J. #:

Bom dia

Não estou conseguindo conectar a minha conta o que devo fazer

Desde já agradeço

Falar com a sua corretora, aqui não é suporte do MT5.

 

Olá, 


Estou tentando validar meu EA mas nos testes automatizados recebo o seguionte erro:


test on EURUSD,H1 (netting) strategy tester report 46 total trades test on XAUUSD,D1 (netting) XAUUSD: no history data from 2019.02.01 00:00 to 2019.08.01 00:00 there are no trading operations


Porem meu EA nao opera Forex e sim Bovespa. 

 
Jaime Furlan De Paula #Olá, Estou tentando validar meu EA mas nos testes automatizados recebo o seguionte erro: test on EURUSD,H1 (netting) strategy tester report 46 total trades test on XAUUSD,D1 (netting) XAUUSD: no history data from 2019.02.01 00:00 to 2019.08.01 00:00 there are no trading operations Porem meu EA nao opera Forex e sim Bovespa.

Olá, não pode haver restrição de símbolo no EA... Ele deverá abrir posição em qualquer ativo...

Fórum de negociação, sistemas de negociação automatizados e testes de estratégias de negociação

Publicação de um EA | Erro na validação

Fernando Baratieri, 2018.03.13 11:25

Felipe,

O teste sempre irá passar pelos pares de Moedas (EURUSD, GBPUSD e mais dois se eu não me engano). Antes de você publicar o seu robo no site, seria bom você dar uma lida nisso: https://www.mql5.com/pt/articles/2555


Fórum de negociação, sistemas de negociação automatizados e testes de estratégias de negociação

Publicação de um EA | Erro na validação

Fernando Baratieri, 2018.03.14 11:35

Os testes que o Robô passa não são para ver se a estratégia é rentável é apenas para verificar se a lógica do robô não contém erros. Não importa em qual símbolo ele irá rodar.

Pelo o que você escreveu, você setou o código do Mini Indice dentro do expert, não importa qual o gráfico? Lembre que o código do Mini Indice muda.


Artigos

Como colocar um produto no Mercado

MetaQuotes, 2014.02.21 14:20

Ofereça seus desenvolvimentos a milhões de usuários MetaTrader em todo o mundo, publique-os no Mercado. O serviço oferece uma infraestrutura pronta para realizar vendas: acesso ao público, mecanismos de licenciamento, disponibilização de versões de teste, entrega de atualizações e aceitação de pagamentos. Tudo que você precisa fazer é passar por um rápido procedimento de registro e publicação de produto. Comece a ganhar dinheiro com seus empreendimentos, enquanto o serviço tomará conta de todos os detalhes técnicos.


Artigos

Que testes deve passar o robô de negociação antes da publicação no Mercado

MetaQuotes, 2016.08.10 11:04

Todos os produtos do Mercado, antes de serem publicados, passam uma revisão preliminar obrigatória para garantir um único padrão de qualidade. Neste artigo, vamos falar sobre os erros mais comuns que os desenvolvedores cometem ao trabalhar com os seus indicadores técnicos e robôs de negociação. Além disso, mostraremos como testar por si mesmo o seu produto antes de enviá-lo para o Mercado.

 
Não estou recebendo o SMS do sistema para fazer a confirmação do numero de telefone ! 
 
Henrique Couto # Não estou recebendo o SMS do sistema para fazer a confirmação do numero de telefone ! 

Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e teste de estratégias de negociação

O que fazer se não estou recebendo o SMS de verificação do MQL5.com no meu telefone?

Eleni Anna Branou , 2023.04.05 11:41

Por favor   verificar   a seguir:

  • Certifique-se de que a cobertura da rede seja forte
  • Certifique-se de que os números de celular não estejam em roaming (nesse caso, a entrega não é garantida).
  • Certifique-se de que os SMS indesejados sejam removidos para que a memória do telefone não fique cheia.
  • Reinicie o telefone para atualizar a rede (mantenha-o desligado por 10 minutos para redefinir a rede) e envie uma mensagem para testar.
  • Verifique se há aplicativos móveis ou configurações que possam filtrar mensagens SMS

Você pode trocar o sim para outro telefone e enviar uma mensagem para esse número para testar.

Se você usa um iPhone:

  • Verifique se 'Filtrar remetentes desconhecidos' não está ativado em 'Configurações' > 'Mensagens'.
  • Se a função 'Não perturbe' estiver ativa em um iPhone, você não receberá nenhuma notificação quando o dispositivo estiver bloqueado.
    Deslize para baixo na parte direita da tela e toque em "Foco".
  • Certifique-se de que não haja nenhum aplicativo de terceiros presente no aparelho que possa filtrar o tráfego.
Crédito para Abhishek Yadav por essas dicas.

Razão: