Tudo sobre falhas e erros do MetaTrader (problemas e soluções) - página 14

 
Marcilio Matta # Boa noite. Quando eu insiro um objeto de estudo no gráfico e tento configurá-lo (mudar cor, preencher, etc), clicando em Propriedades do referido objeto, trava a plataforma, não me deixando fazer mais nada. Só consigo pressionar o ESC para poder voltar a mexer na plataforma e no objeto de estudo, mas sem conseguir configurá-lo. Alguém saberia me dizer como resolver esse problema? Grato.


Boa noite!!


O tópico abaixo (muito antigo, de 2011) apresenta possíveis soluções para esse problema, caso queira dar uma olhada:


Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e teste de estratégias de negociação

O MT5 trava ao criar qualquer objeto ou editar qualquer objeto existente!

Florin Ionescu , 15/05/2011 00:20

Desde a última atualização não consigo editar ou criar nenhum objeto

O MT5 simplesmente trava e fecha.

Eu instalei novamente (sobre a instalação anterior), mas ainda assim o problema persiste.

Alguma ideia?


Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e teste de estratégias de negociação

O MT5 trava ao criar qualquer objeto ou editar qualquer objeto existente!

Florin Ionescu , 15/05/2011 14:41

Vi que uma instalação totalmente limpa não tem nenhum problema desse tipo.

Depois de algumas experiências,

Identifiquei a pasta Config como a raiz do problema.

Quando minha antiga pasta Config está presente, não consigo editar ou criar novos objetos.

Portanto, substituir a pasta Config é uma possível solução para isso.


Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e teste de estratégias de negociação

O MT5 trava ao criar qualquer objeto ou editar qualquer objeto existente!

Florin Ionescu , 15/05/2011 14:46

Depois de mais alguns experimentos,

Eu vi que o arquivo Config\common.ini é a fonte do problema.

Então, substituir apenas este arquivo seria uma solução, eu acho (para quem tiver o mesmo problema que eu)


 
Marcilio Matta #:

Boa noite.

Quando eu insiro um objeto de estudo no gráfico e tento configurá-lo (mudar cor, preencher, etc), clicando em Propriedades do referido objeto, trava a plataforma, não me deixando fazer mais nada. Só consigo pressionar o ESC para poder voltar a mexer na plataforma e no objeto de estudo, mas sem conseguir configurá-lo.

Alguém saberia me dizer como resolver esse problema?

Grato.

Olá
 Está usando algum indicador ou EA no mesmo gráfico?

Já tentou fechar todos os gráficos deletar todos os objetos (mesmo os ocultos) e fazer o procedimento para ver se trava?

Ah, acho que você pode abrir um tópico seu com esse problema para o pessoal tentar ajudar.

Abs.
 
Olá, estou com um probleminha no MT4 com o cursor em Cruz, não está dando pra medir os pips ampliando a tela do celular como antes. Logo quando baixei o app no celular tinha essa função agora não mais.
 
tgbahia #:
Olá, estou com um probleminha no MT4 com o cursor em Cruz, não está dando pra medir os pips ampliando a tela do celular como antes. Logo quando baixei o app no celular tinha essa função agora não mais.
Bom dia.

Abra uma postagem nova com o seu problema para o pessoal te ajudar.

Eu não sabia que tinha mt4 para celular :(
 
fiz uma recarga de forma equivocada e gostaria do estorno além do reembolso do valor.
Arquivos anexados:
 
PAULO PEREIRA #:
fiz uma recarga de forma equivocada e gostaria do estorno além do reembolso do valor.

Olá,

abra um ticket de serviço, no seu perfil na aba lateral CENTR SERVIÇOS.

Já vou te desejando boa sorte, pois o que mais tem é reclamação quanto ao SAC do MQL5.

 

O mEtatrade só como leitura, sem permissão para trade, o que fazer?

 
Murilo Badaró #O mEtatrade só como leitura, sem permissão para trade, o que fazer?

Provavelmente você acessou o terminal utilizando a Senha de Investidor (somente leitura). Certifique-se de acessar utilizando a Senha Principal.

 
Murilo Badaró #:

O mEtatrade só como leitura, sem permissão para trade, o que fazer?

Verifique junto com a corretora, diferentes corretoras de forex pedem diferentes valores de deposito e verifique tambem se esta a operar o grafico certo. Sobre esse ultimo, se quiser operar o micro do EURUSD voce nao deveria ver o EURUSD e, sim, talvez o EURUSD.m por exemplo. Se for corretora brasileira verifique se o saldo em conta cobre as margens ou se seu limite de alocação esta correto para operar aquele ativo.
 

Bom dia Srs.

Acabei de instalar o metatrader 5, porém não aparecem os ativos...

Como devo proceder , alguem pode me ajudar por favor ?

Obrigado!

Razão: