Problemas com serviço Freelancer do mql5

 

Há alguns dias contratei um serviço de um Freelancer utilizando a plataforma mql5. Este tópico tem como objetivo a troca de informações entre os traders que encontraram problemas ao contratar este serviço. 

 
O problema que ocorreu comigo foi que eu contratei o serviço com o fornecimento do Código Fonte e até o momento eu compilo o código que me foi passado mas o arquivo (ex5) não roda e a plataforma MT5 fica travando .Já o arquivo (ex5) que o desenvolvedor me passou roda muito bem . 
 
O principal aprendizado que eu gostaria de compartilhar com os outros trades é que não devemos acreditar quando o desenvolvedor pede para liberar o pagamento e que está com pressa e "depois" vai encaminhar o código fonte. Após a liberação do pagamento não há garantias de que o trader vai receber o código fonte e o pior é que não para quem reclamar .
 
cedasil:
O principal aprendizado que eu gostaria de compartilhar com os outros trades é que não devemos acreditar quando o desenvolvedor pede para liberar o pagamento e que está com pressa e "depois" vai encaminhar o código fonte. Após a liberação do pagamento não há garantias de que o trader vai receber o código fonte e o pior é que não para quem reclamar .

Olá

tem como reclamar sim, abra um ticket na central de serviço.

 

Boa tarde Rogério , obrigado por ajudar ... Poderia informar o caminho (Link) desta central de serviços .

Valeu Obrigado mais uma vez

 
cedasil:


Clica no seu nome aqui neste post, ou vai no seu retrato, para  abrir a janela de PERFIL, nessa janela tem a opção de  CENTR SERVIÇO , siga as instruções.

Bom o caminho é esse, agora ter alguma resposta e outra história.

Boa sorte.

Razão: