Tudo sobre falhas e erros do MetaTrader (problemas e soluções) - página 18

 
Ola eu istalei  a plataforma  do mt5 mais quando vou abrir  o grafico do ativo fica aberto a janela de propriedade do grafico não sai nem com reza braba  nao  intendo isso ja fiz de tudo e não sai de forma alguma quero saber se existe alguma configuraçao especifica para resolver isso  alguemai ta passando por isso tanbem  pode mimajudar ?
 
elezenilton29 #Ola eu istalei  a plataforma  do mt5 mais quando vou abrir  o grafico do ativo fica aberto a janela de propriedade do grafico não sai nem com reza braba  nao  intendo isso ja fiz de tudo e não sai de forma alguma quero saber se existe alguma configuraçao especifica para resolver isso  alguemai ta passando por isso tanbem  pode mimajudar ?

Olá, por favor, forneça capturas de tela para podermos entender o problema e tentar lhe ajudar...

 
elezenilton29 #:
Ola eu istalei  a plataforma  do mt5 mais quando vou abrir  o grafico do ativo fica aberto a janela de propriedade do grafico não sai nem com reza braba  nao  intendo isso ja fiz de tudo e não sai de forma alguma quero saber se existe alguma configuraçao especifica para resolver isso  alguemai ta passando por isso tanbem  pode mimajudar ?
Pra poder ajudar melhor só sabendo como esta sua tela já que não tem como adivinhar, algumas coisas que podem ter acontecido seria ter ativado o modo fullscreen (F11), tem tbm a possibilidade de alguma das subjanelas estarem muito grandes dai teria que tentar pegar o divisor e ajustar ou pegar a "barra" do titulo e arrastar...
 

Boa tarde

Podem me ajudar, por favor?
Quando vendo ou compro a mercado, ao tentar sair com uma quantidade parcial ele nao elimina essa quantidade da ordem anterior entrando com uma nova ordem, causando no caso de volatididade o loss. Lembro que antigamente o metadrader removia a quantidade inicial de contratos, caso voce fizesse uma parcial, alguma coisa mudou?

 
jfacco #Boa tarde Podem me ajudar, por favor? Quando vendo ou compro a mercado, ao tentar sair com uma quantidade parcial ele nao elimina essa quantidade da ordem anterior entrando com uma nova ordem, causando no caso de volatididade o loss. Lembro que antigamente o metadrader removia a quantidade inicial de contratos, caso voce fizesse uma parcial, alguma coisa mudou?

Boa tarde, sua conta atual é do tipo Hedging (Cobertura) e a anterior era Netting (Compensação)... Veja com a sua corretora como fazer a alteração...

 

Estou com um problema com o servidor VPS, o horário que aparece no diário do servidor VPS  está 4 horas adiantado em relação ao horário da minha corretora, mesmo os dois sendo na mesma cidade de São Paulo. Como fazer para acertar o horário do servidor VPS?

 
thwiezel wiezel #:

Estou com um problema com o servidor VPS, o horário que aparece no diário do servidor VPS  está 4 horas adiantado em relação ao horário da minha corretora, mesmo os dois sendo na mesma cidade de São Paulo. Como fazer para acertar o horário do servidor VPS?

Encaminhe foto que acho pela descrição não ficou claro, é o horario do windows ou da plataforma?
 
Olá,
Estou com um problema com o backtest, ou testador de estratégias. Anteriormente ele abria uma outra janela ao iniciar o teste, onde era possivel observar todo o movimento da operação com o decorrer do tempo, com ajuste de velocidade e tudo. Porém, agora essa janela não aparece mais, nem mesmo consigo observar o diário corretamente, quando eu inicio ele mostra o resultado e abre um gráfico por cima dos outros gráficos, porém com ele já finalizado. Eu queria poder observar o andamento do trade, observar exatamente quando ele inicia uma operação. Não sei o que aconteceu para ele não abrir mais a janela de teste. O teste não demora mais de 1 segundo para ficar pronto (o que normalmente levava 1 minuto) e a qualidade do histórico tem alguns erros, o código que funcionava anteriormente ele não mais funciona agora (não mostra nenhuma resultado) e alguns ele mostra resultado extremamente negativo (o que anteriormente não era assim).
Alguém poderia me auxiliar?

Edit.: Consegui fazer com que a janela volte ao normal, porém agora percebo que no gráfico ele mostra a operação correta, mas no diário ele não diz nada assim como no resultado final do teste.

Obrigado.
Gabriel B. de Souza
 
Gabriel Borges #Olá, Estou com um problema com o backtest, ou testador de estratégias. Anteriormente ele abria uma outra janela ao iniciar o teste, onde era possivel observar todo o movimento da operação com o decorrer do tempo, com ajuste de velocidade e tudo. Porém, agora essa janela não aparece mais, nem mesmo consigo observar o diário corretamente, quando eu inicio ele mostra o resultado e abre um gráfico por cima dos outros gráficos, porém com ele já finalizado. Eu queria poder observar o andamento do trade, observar exatamente quando ele inicia uma operação. Não sei o que aconteceu para ele não abrir mais a janela de teste. O teste não demora mais de 1 segundo para ficar pronto (o que normalmente levava 1 minuto) e a qualidade do histórico tem alguns erros, o código que funcionava anteriormente ele não mais funciona agora (não mostra nenhuma resultado) e alguns ele mostra resultado extremamente negativo (o que anteriormente não era assim). Alguém poderia me auxiliar? Edit.: Consegui fazer com que a janela volte ao normal, porém agora percebo que no gráfico ele mostra a operação correta, mas no diário ele não diz nada assim como no resultado final do teste. Obrigado. Gabriel B. de Souza

Olá, Gabriel, veja as orientações a seguir (ou selecione o Testador de Estratégias no MT5 e pressione F1 para abrir o manual):

Se a dúvida permanecer, envie capturas de tela com a descrição do problema para podermos lhe ajudar...
 
Vinicius Pereira De Oliveira #:

Boa tarde, sua conta atual é do tipo Hedging (Cobertura) e a anterior era Netting (Compensação)... Veja com a sua corretora como fazer a alteração...

Obrigado Vinicius!!
Razão: