Estou com um problema no MT5 de atraso na cotação de vários dias... - página 3

 
Qual foi a solução?  talvez alguém tenha o msm problema, e  possa achar aqui a solução mais rápida q vc encontro :)
 
richeraraujo:
Qual foi a solução?  talvez alguém tenha o msm problema, e  possa achar aqui a solução mais rápida q vc encontro :)

Oi Richer, a solução é contatar o Atendimento (Service Desk) quando for relacionado ao servidor da MQ (que era o caso).

Se for um servidor de corretora, ai tem que contatar diretamente eles (ou comunicar/cobrar o assessor, se não tiver o contato). 

 

No meu caso, fiz o seguinte: entrei em Perfil/Atendimento aí vai em Novo pedido e informa o problema que está ocorrendo

Como não sou fluente em inglês usei o google translator para descrever o problema hehehe

Sempre me atenderam entre 8 e 10 horas da manhã ( acredito que por causa dos fusos horários

 

Estou com esse problema desde sexta-feira, 10:35. Não achei a opção perfil/atendimento. Mais alguém com problema. Será que o servidor está fora do ar ou em manutenção?

 
73N53N:

Estou com esse problema desde sexta-feira, 10:35. Não achei a opção perfil/atendimento. Mais alguém com problema. Será que o servidor está fora do ar ou em manutenção?

Olá,

se você estiver se referindo ao servidor MetaBrazil-Demo, é verdade que ele ficou fora do ar por várias horas na última sexta-feira... mas pelo que pude ver hoje o servidor já voltou a funcionar.

Abraços,
Malacarne 

 
Malacarne:

Olá,

se você estiver se referindo ao servidor MetaBrazil-Demo, é verdade que ele ficou fora do ar por várias horas na última sexta-feira... mas pelo que pude ver hoje o servidor já voltou a funcionar.

Abraços,
Malacarne 

Obrigado amigo, verifiquei que retornou ao normal hoje.

 
73N53N:

Obrigado amigo, verifiquei que retornou ao normal hoje.

Olá 73N53N, na verdade esse problema intermitente de disponibilidade do servidor dificilmente acontece com o servidor da corretora, que tem uma supervisão intensiva.

Entretanto tua demanda me fez pensar em mais um item do meu checklist de riscos dos robôs antes de operar em conta real para esses problemas intermitentes de conexão.

 
Alguém sabe porque alguns ativos não funcionam? Como este:
Arquivos anexados:
 
Traderkiko:
Alguém sabe porque alguns ativos não funcionam? Como este:
Pra mim está funcionando normalmente...
 
Malacarne:
Pra mim está funcionando normalmente...
só 2 ativos não funcionam pra min UGPA4 e TCSA3, eles simplesmente não abrem o gráfico...parece que não tem sinal! Muito estranho!
Razão: