[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 645

 

Tenho perguntas sobre o testador MQL4. Todas as ações devem ser feitas por código(=programático).

1.Qual é a maneira de pressionar o botão "Start" para iniciar o testador.

2...Qual é a maneira de pressionar o botão "Stop" para parar o testador(=cancelar a janela do testador).

Se você sugerir:

PostMessageA(WindowHandle(Symbol(),Period()), WM_COMMAND, 33050, 0);

Eu tenho <WindowHandle> em meu testador não funciona.

Talvez você possa ajudar?

 
Olá! vejo muita gente negociando com ouro nas competições. Mas como eu testaria um EA em ouro? Não existe tal ferramenta no testador de estratégia no MT4! Ou talvez eu não saiba como ativá-lo. Por favor, diga-me como ativá-lo!
 
ikatsko:
Olá! vejo que muitas pessoas estão negociando com ouro em concursos. Mas como eu testaria um consultor especializado em ouro? Não existe tal ferramenta no testador de estratégia no MT4! Ou talvez eu não saiba como ativá-lo. Por favor, avise!


Clique com o botão direito sobre o conteúdo da guia "Market Watch" no terminal e selecione "Mostrar todos os símbolos".

Depois, no testador de estratégia, escolha ouro (spot) ou XAUUSD - o nome depende da empresa corretora.

Depois use F2 para baixar as citações e vá...

 
Obrigado! Mas acho que esta seria a maneira de selecionar uma ferramenta para uma conta de demonstração, por exemplo. E eu estou perguntando sobre a possibilidade de selecionar uma ferramenta no testador de estratégia!!! No campo "Símbolo" do testador de estratégia!
 
ikatsko:
Obrigado! Mas acho que esta seria a maneira de selecionar uma ferramenta, por exemplo, para trabalhar em uma conta de demonstração. E eu estou perguntando sobre a possibilidade de selecionar um instrumento no testador de estratégia!!! No campo "Símbolo" do testador de estratégia!


Estou mostrando-o no testador de qualquer maneira (ver 2ª foto) e como selecioná-lo no testador - isto é o que eu tenho e o campo "Símbolo" do testador de estratégia está aberto. Experimente e pronto.

Sem selecionar "mostrar todos os símbolos" - você não terá ouro no testador para testes.

 

Sim, você está certo. Descobri que em um dos terminais em que trabalho, o XAUUSD não aparece nas ferramentas de teste de estratégia. Mas aparece em outro! Sua recomendação está correta. Mas nem todas as empresas de corretagem o apóiam. FreshForex, em particular, não mostra ouro no Testador de Estratégia. Obrigado

 
Qwertee: OK, outro ponto na minha EA é esta ramificação:

if(period=="M15")
{
//check to open buy
Alert(buysell);

if(buysell=="comprar")

Alerta(1);

.............

}

Basicamente, aninhado se. MAS. condição se(period=="M15") for cumprida e Alert der um resultado, e comprar, mas condição se(buysell=="buy") não for cumprida e o comando Alert(1) nem sequer for executado. Droga, mas ambas as condições são mesmo sintáticamente as mesmas, mas por que uma é executada e a outra não?

Tecnicamente é simples: comprar !="comprar" - portanto o próximo Alerta(1) não é executado.

O que a variável buysel contém naquele momento é descoberto por impressão: Imprimir (buysell); após o primeiro Alerta.

 
Boa tarde, eu fiz um bot para buzinar se as condições fossem as mesmas.
extern string SoundFile = Паровоз.wav.....

..............

if a >  b && b > c && c > d......
 {
  Alert("SELL  -> NZD_INDEX");
  PlaySound(SoundFile);
  Sleep(100000);
 }   



Por favor, avise o que fiz de errado, a janela aparece mas não apita como deveria e soa o alerta padrão do terminal.
 
odiseif: Por favor, me diga o que fiz de errado, a janela aparece mas o som de alerta padrão do terminal não soa como deveria.

e se você executar o roteiro com apenas uma linha:

int start(){
   PlaySound("Паровоз.wav");
return(0);
}

Se não funcionar, então o som da máquina a vapor.wav provavelmente não reside na pasta: terminal_directory\sounds

o som do terminal pode ser desativado no menu: guia de eventos de serviço, clique na campainha para mostrar a cruz

 
IgorM:

e se você executar o roteiro com apenas uma linha:

Se não funcionar, então o som da máquina a vapor.wav provavelmente não reside na pasta: terminal_directory\sounds

o som do terminal pode ser desativado no menu: guia de eventos de serviço, clique na campainha ali para obter uma cruz


Obrigado ... sobre o pedaço de código ainda não entendem como resolver este problema .... sou um amador no entanto .... refazer o simples sob minhas condições .... mas a cruz vai tentar, talvez obtê-lo. o mais interessante é que o bot que eu fiz o sinal ocorreu em 4 fusos horários ...... Então quando o sinal no m1 para um índice, é o alerta padrão, e quando as condições surgem para o m5 alerta como eu preciso .... e prescreveu da mesma forma em todos os lugares . como para m1 e para m5, m15 e n1
Razão: