Estou com um problema no MT5 de atraso na cotação de vários dias... - página 2

 

Senhores, estamos no final de semana e pode ser que o servidor esteja realmente fora do ar (para reparo, ou algo parecido).

Eu aconselharia a todos aguardar até o dia de amanhã para fazer testes. Se o problema persistir, então seria o caso de contactar o provedor de dados. 

 

tenta testar com esse, vamos ver se vc consegue abrir uma conta 

  • dc1.demo.mt5.alpari.co.uk

 mas como Rodrigo falou tenta amanha de novo... se vc conseguir abrir conta nesse acima, ai servidor esta fora do ar msm METABrazil....como quase nunca uso esse, não sei se fica fora do ar fim de semana!

 

Senhores, acabei de olhar no meu terminal e o servidor MetaBrazil-Demo realmente está fora do ar. Temos que aguardar até amanhã.

Nesse meio tempo, se quiser tentar fazer algum teste, por favor tente o servidor internacional de dados (que, pelo menos pra mim, está funcionando nesse exato momento):  MetaQuotes-Demo.

Se não funcionar digitando o nome do servidor, teste esse endereço: access.metatrader5.com:443 

 

Parece que o problema está no servidor!

Obrigado pela ajuda senhores. 

Arquivos anexados:
 
Traderhouse:

Parece que o problema está no servidor!

Obrigado pela ajuda senhores. 

Olá Traderhouse, no final de semana eventualmente alguns servidores do MT ficam fora do ar para manutenção, mas nesse caso realmente o servidor MetaBrazil-Demo está com um problema mais longo.

Entretanto esse servidor tem melhorado em conteúdo, com a entrada recente dos ativos de opções e esse certamente é um problema temporário dessa nova fase.

 
Olá figurelli, espero que volte a funcionar logo porque pra min está fazendo muita falta, o MT5 é o melhor que já usei!
 
Traderkiko:
Olá figurelli, espero que volte a funcionar logo porque pra min está fazendo muita falta, o MT5 é o melhor que já usei!
É verdade! Foi anunciado que em breve eles também estarão disponibilizado ativos BM&F (com delay, obviamente).
 
 Alguém tem alguma noticia sobre o servidor? Será que foi desativado ou mudaram ou mudaram de endereço? 
 
Entrei em contato com o suporte e eles resolveram o problema.
 
Traderkiko:
Entrei em contato com o suporte e eles resolveram o problema.
Muito bom, esse é o caminho.
Razão: