"Ensine" a EA!!! [fez o número de negócios (não ordens) que eu queria durante o intervalo que especifiquei ] - página 4

 

O que quer que você diga !!!

Tudo de bom para todos!!!

 
Rapitvina:


Explicarei a você mais uma vez. Ontem às 23h00 (no servidor) o Expert Advisor começou a trabalhar ..... Depois de um tempo ele fechou todas as ordens na linha Stop e eu a desabilitei, nenhuma ordem aberta é deixada e nunca aberta. Eu acho que é tudo elementar:-)

Do que você escreveu apenas uma coisa é clara: ontem às 23h00 (horário do servidor) o assessor começou a trabalhar

Rapitvina: Onde eu disse sobre a contagem de mandados? Por favor, leia com atenção!!!

Se você não quer contar as ordens, conte os negócios, o mais importante, não tente explicar o que você quer dizer com ordens, que negócios são, e quem sabe o que mais está acontecendo em sua cabeça?

Vou tirar minha licença agora e boa sorte!

 
Hmmm... tópico interessante. E realmente, como você faz para que uma coruja saiba como fechar em uma parada um certo número de vezes?
 
Seja indulgente com a garota. Em Zurique, onde mora, ela tem pouca prática da língua russa, por isso é difícil para ela formular seus pensamentos nessa língua.
 
Serega_Dinamit:
Hmmm... tópico interessante. Como você realmente faz uma coruja fechar uma parada um certo número de vezes?
Você tem certeza de que é a EA que fecha a posição na parada e não o servidor do corretor?
 
IgorM:

Do que você escreveu apenas uma coisa é clara: ontem às 23h00 (horário do servidor) o Expert Advisor começou a trabalhar

Se você não quer contar as ordens, conte os acordos, o mais importante, não tente explicar o que você quer dizer com ordens, o que são acordos e quem sabe que outras baratas estão em sua cabeça?

Agora eu me retiro e boa sorte!

Você está errado a respeito das baratas. Eu, por exemplo, soube imediatamente o que ela queria e também estava interessado nisso. E talvez ela realmente não tenha muita prática em russo.
 
Serega_Dinamit:
Você está errado a respeito das baratas. Eu, por exemplo, soube imediatamente o que ela queria e também estava interessado nisso. E talvez ela realmente tenha pouca prática em russo.
Se você entendeu de imediato, ajude-a e traduza suas perguntas para um idioma compreensível para os usuários do fórum.
 
Rich:
Você tem certeza de que é a EA que fecha a posição na parada e não o servidor do corretor?
Referia-me à linha de parada na carta e o corretor fecha, é claro. E o mais provável é que sua coruja esteja trabalhando em um martin com um depósito muito grande.
 
Serega_Dinamit:
Eu estava me referindo à linha de parada na tabela e está fechada, é claro, pelo corretor. E muito provavelmente sua coruja está trabalhando em um martin com um depósito muito grande.

É bem possível. Só não está claro quais problemas poderiam surgir com a limitação do número de voltas?
 
Serega_Dinamit:
Hmmm... tópico interessante. Como você realmente faz uma coruja fechar uma parada um certo número de vezes?

Se a linha de parada for virtual, o nível em que você pode fechar parte da posição

Razão: