Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 921

 
Aleksey Vyazmikin:

É assim que acontece, muitos artigos são escritos, mas o código lá é muitas vezes ilegível para os programadores novatos... Por que você acha que as pessoas os escreveram então, que os entenderão e viverão sem eles?

Eu próprio não sou programador. O código lá é muito legível. O mesmo que no artigo, apenas no OOP, 1ª classe é básico para o agente, 2ª classe é para a construção de conjuntos. Você pode usar qualquer classe, não há erros.

Eu não entendo porque escrever algo se ninguém entende nem mesmo os artigos :)

 
Maxim Dmitrievsky:
Eu próprio não sou programador. O código é muito legível lá. O mesmo que no artigo, apenas no OOP, a classe 1-st é uma classe base para um agente, a segunda é para a construção de um conjunto. Você pode usar qualquer um deles.

Eu não entendo porque escrever algo, se ninguém entende nem mesmo os artigos :)

Tudo isto é bom, mas porque não escrever apenas que a primeira variável da função de classe é responsável por isto, a segunda por aquilo, as próprias funções por aquilo. OOP é feito para a usabilidade, mas é difícil de ler para iniciantes (eu ainda não dominei este OOP).

 
Aleksey Vyazmikin:

Tudo isto é bom, mas porque não escrever apenas que a primeira variável da função de classe é responsável por isto, a segunda por aquilo, as próprias funções por aquilo. OOP é feito para a usabilidade, mas é difícil de ler para iniciantes (eu ainda não dominei este OOP).

os nomes das funções são idênticos aos do artigo
 

Os chineses também estão a divertir-se com o RL.

https://pdfs.semanticscholar.org/0871/2243c3f1dc464c34e7876ab093274ae8024c.pdf

 
Maxim Dmitrievsky:

Há os chineses também estão a atirar-se ao RL.

https://pdfs.semanticscholar.org/0871/2243c3f1dc464c34e7876ab093274ae8024c.pdf

Pode dar-nos a essência da hilaridade em poucas palavras? A barreira linguística impede-me de compreender...

Maxim Dmitrievsky: