Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 195

 
Renat Akhtyamov #:

o risco é quase 100%, o retorno é infinito

É exatamente assim que o mercado funciona, do que está falando, senhor?

Não cabe a você julgar o Graal, você nunca o viu.
É assim que o graal se parece.
 
mvf358 #:
é assim que o GRAAL se parece.

Se ele fosse assim, metade de nós estaria ganhando dinheiro.

Eu admito.

Eu tinha fé no Graal que você sugeriu.

Mas isso foi há 10 anos. ))))

 
Aleksei Stepanenko #:

Ei, Dreamer, você acha que acabou? Parece que sim.

Olá, com certeza, veja para onde isso está indo, e você pode avaliar as consequências neste artigo da Economist:

https://www.profinance.ru/news2/2023/11/01/cajv-chem-obernetsya-tretya-mirovaya-vojna-dlya-investorov.html

Os investidores não acreditam até o último momento e, então, o inferno se solta, agora temos hiperotimismo de Exuberância Irracional 2.0, e há uma volatilidade terrível pela frente, inclusive no setor de criptografia e IA, que pode criar uma crise de perda de peso. A IA, que pode criar uma crise pior do que a bolha pontocom, após a grande bolha, pode haver anos de decadência, a taxa de queima de capital será enorme, os investidores sairão pela janela, sem mencionar os problemas globais, a fragmentação da economia mundial, essa também é uma fonte séria e terrível de incerteza, especialmente dada a situação difícil em materiais essenciais e estratégicos, distribuição extremamente desfavorável de metais de terras raras, tensão geral no sentimento, aumento dos custos de fornecimento devido à quebra de logística e aumento da carga da dívida e, ao mesmo tempo, Grad-on-X.

Bem, ou investir no profeta local, ele tem uma linha roxa no porão subindo de forma constante, com rebaixamentos tão pequenos que são menores do que um pixel na tela, parece muito confiável, estável, é preciso investir.

Há também a opção de ir para uma nova fronteira, para isso precisamos do Arabella 2.0 e do Mayflower IV, bem como de um conjunto de tecnologias que nos permitirá criar uma colônia espacial ou ir para outras dimensões no mundo quântico.

A Ordem Secreta dos Filósofos afirma com tristeza, contemplando o fim deste mundo: Tudo é perecível!


 
Renat Akhtyamov #:

se ele tivesse essa aparência, metade dele estaria ganhando dinheiro.

SE VOCÊ TIVESSE FEITO O QUE EU PEDI EM MEU PRIMEIRO TÓPICO. VOCÊ TERIA VISTO O GRAAL.

 
transcendreamer #:

Oi, com certeza, vejo para onde isso está indo, e as implicações podem ser avaliadas neste artigo da Economist:

https://www.profinance.ru/news2/2023/11/01/cajv-chem-obernetsya-tretya-mirovaya-vojna-dlya-investorov.html

Os investidores não acreditam até o último momento, e então o verdadeiro inferno começa, e agora temos um hiperotimismo no estilo da Exuberância Irracional 2.0, e há uma volatilidade terrível pela frente, inclusive no setor de criptografia e IA, que pode criar uma crise de perda de peso. A IA, que pode criar uma crise pior do que a bolha das empresas pontocom, após o grande pico, pode haver anos de decadência, a taxa de queima de capital será enorme, os investidores sairão pela janela, sem mencionar os problemas globais, a fragmentação da economia mundial, que também é uma fonte séria e terrível de incerteza, especialmente considerando a situação difícil em materiais essenciais e estratégicos, a distribuição extremamente desfavorável de metais de terras raras, as tensões gerais de humor, o aumento dos custos de fornecimento devido a falhas de logística e o aumento da carga de dívidas, e ainda o Grad-on-X.

Bem, ou investir no profeta local, ele tem uma linha roxa no porão subindo de forma constante, com rebaixamentos tão pequenos que são menores do que um pixel na tela, parece muito confiável, estável, é preciso investir.

Há também a opção de ir para uma nova fronteira. Para isso, precisamos da Arabella 2.0 e da Mayflower IV, bem como de um conjunto de tecnologias que nos permitirá criar uma colônia espacial ou ir para outras dimensões no mundo quântico.

A Ordem Secreta dos Filósofos afirma com tristeza, contemplando o fim deste mundo: Tudo é perecível!


a cada três anos, dreemer.

15+3=18

18+3=21

21+3=24

Ele dará um tapa em um par, e daí?

Bem, não seja tão dramático.

;)

 
Renat Akhtyamov #:

a cada três anos, mais cedo.

15+3=18

18+3=21

21+3=24

Ele vai dar um tapa em um par, e daí?

Não seja tão dramático.

;)

;^)

Não um de cada vez, e pode haver mudanças interessantes no longo prazo, despercebidas pelos traders intradiários.

https://seekingalpha.com/article/4366155-u-s-dollar-devalues-99-percent-vs-gold-in-100-years-gold-price-crosses-2067

e em música alegre e bela animação: https://www.visualcapitalist.com/cp/how-reserve-currencies-evolved-over-120-years/

A propósito, por que você não triangula sob as criptocruzadas, se você garante com tanta veemência que tem o graal? (e ninguém acredita em você, hehehe).

O surgimento da dex e dos swaps, é claro, pregou a arbitragem, mas de repente.

Talvez algumas shitcoins ainda estejam mostrando algo.

 
A propósito, em relação à negociação de pares, um agradecimento especial ao ilustre Alexey Nikolaev pelas ideias sobre a análise da distribuição de stops. De fato, o corte de stops é muito importante, mas não ajuda em períodos ruins e com densidade de dados, e os stops anteriores atingiram cerca de 15 desvios-padrão:) e não foi divertido, mas não faremos modelagem analítica, é claro, mas usaremos a força bruta como sempre, porque a máquina é de ferro, não é difícil para ela.
 
transcendreamer #:

;^)

Não um de cada vez, e pode haver mudanças interessantes no longo prazo, despercebidas pelos traders intradiários.

https://seekingalpha.com/article/4366155-u-s-dollar-devalues-99-percent-vs-gold-in-100-years-gold-price-crosses-2067

e com a música alegre e a bela animação: https://www.visualcapitalist.com/cp/how-reserve-currencies-evolved-over-120-years/

A propósito, por que você não faz uma triangulação em criptocrosses se está tão confiante de que tem o graal? (e ninguém acredita em você, hehehe)

O surgimento da dex e dos swaps certamente pregou a arbitragem, mas de repente.

Talvez algumas shitcoins ainda estejam mostrando alguma coisa.

Isso tem estado em minha mente.

Existem planos

 
mvf358 #:

Você me lembra um gerente de alto nível de um grande centro de distribuição. Não posso ajudá-lo, pois temos visões diferentes sobre esse mercado.

Fundamentalmente, não me importo com quem estou entendendo errado.

Mas há um fato que você não entendeu.

 
Maxim Kuznetsov #:

Basicamente, não me importo com quem estou interpretando mal.

mas há um fato que lhe escapou.

Maxim, você acha que será possível elaborar um sinal e dar uma ordem de negociação em um único tick?

Um cronômetro, talvez?

As estatísticas são muito bonitas....