Sparring on MetaQuotes-Demo contas demo - página 131

 

начнем пожалуй подводить итоги конкурса!

Bem, agora que começamos...

Estou contente de ter conseguido fazer um pequeno lucro e não perder tudo, assumindo riscos razoáveis.

 

Talvez possamos dizer com alguma certeza - que a corrida APRIL foi vencida por Igor Volodin!


Há uma grande dúvida de que alguém será capaz de superar a barra de 44800

 

A segunda indicação - formulada durante o mês de abril, a propósito!

É muito provável que vá ao Igor Don!

Há grandes dúvidas de que após a chegada da última citação de sexta-feira 28.04.2017 - alguém será capaz de mudá-lo do primeiro lugar para a segunda nomeação!


 

Acho que deve ser notado alguns cavalos que esperaram taticamente - e de uma maneira complicada - pela massa principal.

Claro que eles não nos agradaram - comércio alegre e ativo - mas eles tentaram se mudar e permanecer entre os dez primeiros, e conseguiram.

Na verdade, isto também é um tipo de estratégia e tática.

 
Yuriy Zaytsev:

Acho que deve ser notado alguns cavalos que esperaram taticamente - e de uma maneira complicada - pela massa principal.

Claro que eles não nos agradaram - comércio alegre e ativo - mas eles tentaram se mudar e permanecer entre os dez primeiros, e conseguiram.

Na verdade, isto também é um tipo de estratégia e tática.

Não comercializar - TS bem provado e nunca venderá para fora. Espero que somente aqueles que realmente querem mostrar resultados por meio do comércio e não pelo cumprimento de prazos estejam participando do concurso.
 
Vitaly Muzichenko:
Não comercializar é um TS perfeitamente comprovado e nunca irá vender para fora. Espero que somente aqueles que realmente querem mostrar resultados por meio do comércio e não por cumprir tempo, participem do concurso.
vamos chamar esta etapa de aquecimento.
 
Vitaly Muzichenko:
Não comercializar é um TS perfeitamente comprovado e nunca irá vender para fora. Espero que apenas aqueles que realmente querem mostrar resultados por meio do comércio e não por cumprir tempo.

Vitaly - não!

como a realidade tem mostrado,

há cavalos que deslocam seus cascos na linha de partida, esperando que os líderes batam na parede de concreto na curva!

Tendo se movido da largada antes do final da corrida - ficando em 7-8-9º lugar - será então capaz de chutar os mortos e cair

 
Renat Akhtyamov:
Vamos chamar isso de fase de aquecimento.

Concordo, um resultado negativo é também um resultado e um motivo para trabalhar nos erros. Eu fiquei em segundo lugar a partir de baixo e isso é ótimo, seria pior se o comércio sem qualquer sistema ao acaso ficasse em segundo lugar a partir de cima, em maio eu vou trocar um robô preparado, que foi testado com sucesso no modo demo, a primeira nomeação não me interessa, estou interessado na segunda nomeação, eu vou lutar por ela.
 
Vladimir Zubov:

Concordo, um resultado negativo é também um resultado e um motivo para trabalhar em meus erros. Eu fiquei em segundo lugar a partir de baixo e isso é ótimo, seria pior se o comércio sem qualquer sistema ao acaso ficasse em segundo lugar a partir de cima, em maio eu vou negociar com um robô preparado que foi testado com sucesso na demonstração, não estou interessado na primeira nomeação, estou interessado na segunda nomeação, vou lutar por ela.
Concordo, mas no início houve uma forte queda, mas depois disso foi um bom retorno e aumento. É difícil quando você perdeu metade de seu depósito para se levantar depois disso, mas você o fez.
 
Yuriy Zaytsev:

A segunda indicação - formulada durante o mês de abril, a propósito!

É muito provável que vá ao Igor Don!

Há grandes dúvidas de que após a chegada da última citação de sexta-feira 28.04.2017 - alguém será capaz de mudá-lo do primeiro lugar para a segunda nomeação!

Eu fiz o upload de uma nova versão do monitoramento(para verificar), ela mostra os vencedores nas diferentes categorias. Espero que os cálculos estejam corretos.