Vagando aleatoriamente - página 41

 
Uladzimir Izerski #:

Desculpe-me?

Então, de acordo com você, a moeda vai cair de um lado o tempo todo e o gráfico vai se afastar do eixo x?

Primeiro eu descobriria o que significam os termos que você usa. Como "igual probabilidade" é diferente de "uniforme", por exemplo. e o que é uma "distribuição".

Quando se conduz uma discussão, geralmente se supõe que os participantes não estão usando suas idéias "ingênuas" de termos, mas em estrita conformidade com as definições aceitas.

 
vladavd #:

Eu li sobre a ZBF, bem feito, está ficando muito grande. O que falta fazer é explicar como é possível prever pontos finais específicos de um gráfico aleatório, e não apenas sua média em amostras enormes. Não estamos negociando a média no vácuo, estamos negociando a soma dos incrementos, você não vê a diferença? Não vivemos indefinidamente e não temos um depósito infinito para que a lei de grandes números jamais espere que um gráfico tenha lucro ao acaso.

A questão foi colocada: é possível prever o gráfico de uma moeda? Todos os seus desenhos ingênuos - tendências, canais de onda na carta SB, é tudo em vão, não há formações estáveis em tal carta por definição, o fato de desenhá-los retroativamente não significa nada, estas construções não têm nenhuma capacidade de previsão em uma carta aleatória. Eu duvido muito que com o nível de conhecimento que você demonstra ter qualquer coisa trabalhando no mercado, mas em vários SB's todo este absurdo não começará inequivocamente. Isto teria sido conhecido por você com conhecimentos básicos, ou você poderia tê-lo testado pessoalmente na prática e verificado que a teoria está correta, mas como você continua a dizer disparates analfabetos com confiança, é absolutamente claro que você não tem nem teoria nem prática na ponta de seus dedos.

Você é como uma ilustração viva do fenômeno dos cultos de kargo, no qual os nativos adormecidos estão tentando imitar algumas formas externas com uma total falta de compreensão da essência e da física do processo. Você murmura termos com significado pouco claro, esperando que eles funcionem nos outros como um feitiço, mas é improvável, mas você apenas mostra o que um ignorante total que nem sequer conhece o currículo.


Eu não li nenhuma ZBZ. Os palitos de dente não me trouxeram até aqui).

Explicarei novamente para os que não estão escritos.

Uma série de lançamentos de sinais de igualdade pode ser pensada como uma barra nos mercados financeiros formada de carrapatos iguais. Uma barra pode ser em alta ou em baixa. O mesmo acontece com as moedas.

É possível espalhar tudo isso em uma linha do eixo X e ver tal resultado. A linha pode se estender por quilômetros, mas o preço não foge dela.

Pense em cada barra como uma série de resultados de lançamento de moedas. E não tenho que virar uma moeda 100500 vezes para desenhar um gráfico.

A lei dos gráficos é a mesma para todos. Você pode prever o futuro a partir de dados históricos. Yusuf está tentando conseguir isso. Ele vê que isso é possível, mas não encontrou a abordagem correta.

Este gráfico é desenhado na abertura de uma barra e não é redesenhado ao longo do tempo.

Você pergunta:"É possível prever uma tabela de moedas?"Você pode!!!

Aqui está meu desenho ingênuo)))) Eu o apagarei em uma hora. As pessoas não gostam das minhas fotos.


Foto eliminada.


Enquanto a imagem estiver pendurada aqui, você pode calcular a probabilidade de adivinhar.

Todos aqui são físicos e matemáticos))))

 
Mikhail Dovbakh #:

Primeiro eu descobriria o que significam os termos que você usa. Qual é a diferença entre "igual probabilidade" e "igual", por exemplo. e o que é uma "distribuição".

Quando se conduz uma discussão, geralmente se supõe que os participantes não estão usando suas idéias "ingênuas" de termos, mas em estrita conformidade com as definições aceitas.

Eu não estou no negócio de explicar cientificamente verdades simples. Eu não sou físico nem matemático. Expliquei isso com meus dedos.

Acho que agora haverá apenas palavras e não o significado de entender a questão.

Que vergonha para você por não entender perguntas tão simples, não para mim um homem velho que não aprendeu as palavras certas e inteligentes.

 
Uladzimir Izerski #:

A lei dos gráficos é a mesma para todos. Você pode prever o futuro a partir de dados históricos. Yusuf está tentando conseguir isso. Ele vê que isso é possível, mas não encontrou a abordagem correta.

Este gráfico é desenhado na abertura de uma barra e não é redesenhado ao longo do tempo.

Você pergunta:"É possível prever uma tabela de moedas?"Você pode!!!

...

Eu não estou no negócio de explicar cientificamente verdades simples. Eu não sou físico nem matemático. Expliquei-lhe isso com meus dedos.

Acho que agora haverá apenas palavras e não o significado de entender a questão.

Que vergonha para você por não entender perguntas tão simples, não para mim um homem velho que não aprendeu as palavras certas e inteligentes.

Sentado Sapienti

 
Mikhail Dovbakh #:

Sentado Sapienti

Isso é bom. Volte para os seus cantos.

 
Uladzimir Izerski #:

...

Você pergunta:"É possível prever o gráfico de uma moeda?"Você pode!!!

...


É claro que você pode, ninguém o proíbe. Preveja o quanto quiser. Mas qual é o objetivo? Não há nenhum ponto))

 
Gostaria de resumir um pouco. Acho que os membros do fórum concordam com a sugestão de Vladimir de que mesmo não conhecendo a verdadeira distribuição, podemos assumir uma probabilidade de 0,5 para a águia. O objetivo do argumento não é esse, mas que muitos discordam que é possível construir um modelo preditivo em qualquer período de tempo. Porque a variação no gráfico será tão grande que quebrará qualquer previsão. Vladimir, vamos fazer uma experiência. Você está disposto a compartilhar conosco um código ou um algoritmo que preveja uma caminhada aleatória?
 
Como você pode falar de uma moeda e citar a tabela de preços do Eurodólar como exemplo? Eles não são processos diferentes?
 
Dmitry Fedoseev #:

É claro que você pode, ninguém o proíbe. Preveja o quanto quiser.

Eu não pedi sua permissão para prever

====

Ao menos tenha em mente a escolha das palavras).

Dovbach estava me irritando e você não está atento às suas palavras aqui.

 
Теперь вариант №2 Quando a probabilidade de uma seqüência inteira de eventos ou o comportamento de elementos do sistema não tem efeito sobre o resultado de outra tentativa.

Digamos que você atira uma moeda ao ar dez vezes e todas as dez vezes que você recebe rabos. O que não pode acontecer na vida, certo?! Você vira pela 11ª vez. Pergunta: qual é a probabilidade de ser novamente cauda?

A resposta correta (que eu não pensei em mim na época, vou ser honesto) é 0,5! Embora eu realmente queira dizer 0,5 ao poder de 11, ou seja, 0,00049.

A questão é que a moeda "não sabe" como ela caiu nos "tempos" anteriores. Há apenas 2 possibilidades para isso em cada tentativa individual, e a probabilidade de cada uma delas é de 0,5.
.
Razão: