O que há de errado com isso? - página 2

 
msl:

Boas pessoas, e mais importante, pessoas inteligentes, explicam a uma pessoa autodidata que tipo de erro eu recebo ao compilar este código?

\Fim_do_programa" - parêntese final "}" esperada


Por que você entrou aqui? Você não vê que outros estão tentando conseguir ajuda? O erro diz que o "}" é desnecessário, mas pode ser um ponto ou vírgula.
 
sss2019:

O que você está fazendo aqui? Você não vê que outros estão tentando conseguir ajuda? O erro diz que falta este "}", mas pode ser uma parada completa ou uma vírgula, você tem que ver o código.
e eu pensei que estava faltando. Mas eu já passei por todo o código, não consigo encontrá-lo. Mas eu não vou sobrecarregá-lo com isso, obrigado.
 
Bem, apague o código, significa que falta outro sinal.
 

Camaradas!!! Basta me dizer por que o mandado não abre. Eu copiei o código do tutorial

OrderSend(Symbol(),OP_BUY,0.1,Ask,3,Bid-15*Point,Bid+15*Point);
mas ainda não se abre, e não há erros. Ela só abre se eu definir o valor de parada e lucro como 0.
 

Parece que sua empresa de corretagem só permite pedidos sem TP e SL, seguido de uma modificação do pedido

 
Exatamente, o pedido manual também só abre sem paradas. Obrigado.
 
sss2019:
Bem, apague o código, significa que falta outro sinal.
Obrigado por sua preocupação, encontrou os parênteses ao contrário.
 
Ajude-me a decifrar a seguinte linha
int CalculateCurrentOrders(string symbol)
Entendo que o CalculateCurrentOrders é uma variável, mas o que significam os parênteses e outra variável neles?
 
sss2019:
Ajude a decifrar a linha que eu entendo que CalculateCurrentOrders é uma variável, mas o que significam os parênteses e a variável neles?
Esta é uma função definida pelo usuário para o cálculo de ordens. Aqui está o código completo.

int CalculateCurrentOrders(string symbol)
{
int buys=0,sells=0;
//----
for(int i=0;i<OrdersTotal();i++)
{
if(OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES)==false) break;
if(OrderSymbol()==Symbol() && OrderMagicNumber()==MAGICMA)
{
if(OrderType()==OP_BUY) buys++;
if(OrderType()==OP_SELL) sells++;
}
}
//---- return orders volume
if(buys>0) return(buys);
else return(-sells);
}
 

Obrigado. Você acha que vale a pena comprar editores visuais? Há tantos editores visuais por estes dias que eles prometem criar um Expert Advisor com código fonte em alguns cliques.

E por que diz aqui (menos) -sells?

if(buys>0) return(buys);
else return(-sells);
Razão: