Off-topic posts—Comentários diversos e fora de âmbito - página 9

 
Ferraz Almeida #: Olá! Como posso transferir dinheiro do meta Trader para a mql5? 

Você não consegue fazer isto, pois o saldo do Metatrader está ligado à corretora e não ao MQL5. Para inserir fundos no MQL5 basta comprar algum produto no mercado (EA's, Sinais, VPS por exemplo) e fazer o pagamento pelos métodos disponíveis.

 
Por favor preciso de ajuda eu quero cadastrar a senha
 
Alexandre Dos Santos #: Por favor preciso de ajuda eu quero cadastrar a senha

Presumo que está a referir-se a uma corretora e não a este website, e como tal, sugiro que leia o seguinte ... Selecção do corretor

Caso não for, e estiver a referir-se a ser "vendedor" aqui no mercado, então siga as instruções no seguinte artigo (deve também ler Regras do Mercado) ...

Artigos

Como colocar um produto no Mercado

MetaQuotes, 2014.02.21 14:20

Ofereça seus desenvolvimentos a milhões de usuários MetaTrader em todo o mundo, publique-os no Mercado. O serviço oferece uma infraestrutura pronta para realizar vendas: acesso ao público, mecanismos de licenciamento, disponibilização de versões de teste, entrega de atualizações e aceitação de pagamentos. Tudo que você precisa fazer é passar por um rápido procedimento de registro e publicação de produto. Comece a ganhar dinheiro com seus empreendimentos, enquanto o serviço tomará conta de todos os detalhes técnicos.
 

Boa noite

Gostaria de colocar no meu gráfico uma media móvel exponencial, Ma fast periodo = 1, Ma value = hl2, Ma Slow periodo =34 e Signal periodo = 4, porém, quando a tendência for de alta a linha do gráfico fica vermelha e quando for de baixa a linha fica verde...

Por favor..alguém poderia me ajudar?

Obrigado

 
Marcos Neo #:

Boa noite

Gostaria de colocar no meu gráfico uma media móvel exponencial, Ma fast periodo = 1, Ma value = hl2, Ma Slow periodo =34 e Signal periodo = 4, porém, quando a tendência for de alta a linha do gráfico fica vermelha e quando for de baixa a linha fica verde...

Por favor..alguém poderia me ajudar?

Obrigado

Tente https://www.mql5.com/pt/job
Aplicativos de negociação para o MetaTrader 5 por encomenda
Aplicativos de negociação para o MetaTrader 5 por encomenda
  • 2024.01.24
  • www.mql5.com
O maior serviço freelance com desenvolvedores de aplicativos MQL5
 
Marcos Neo #Boa noite Gostaria de colocar no meu gráfico uma media móvel exponencial, Ma fast periodo = 1, Ma value = hl2, Ma Slow periodo =34 e Signal periodo = 4, porém, quando a tendência for de alta a linha do gráfico fica vermelha e quando for de baixa a linha fica verde... Por favor..alguém poderia me ajudar? Obrigado

Bom dia, você pode pesquisar também na Base de Código. Lá existem inúmeros exemplos. Seguem alguns:

Code Base

Moving Averages with Colors

Mladen Rakic, 2016.10.20 17:27

"Classical" MA with a twist: colors change depending on the angle of the slope.


Code Base

MA_Filter

Scriptor, 2018.12.18 19:17

MA with filter


Code Base

ColorXMUV

Nikolay Kositsin, 2017.05.29 14:21

The drawing of this Moving Average is based on Demark's "Daily Range Projections" method.

 
Eu quero muito aprender e apresentar as questões que me inquietam 
 
 Podemos criar um grupo para iniciantes que servirá para troca de experiências entre Traderes experientes E inesperientes.
 
Jorge Pedro #:
 Podemos criar um grupo para iniciantes que servirá para troca de experiências entre Traderes experientes E inesperientes.
Podemos sim .
 
Ezequiel António #:
Podemos sim .
Sim pudemos criar 
Razão: