Indicador TrendLine Ajuda

 

Boa Noite,

Eu gostaria de saber se alguém pode me ajudar, onde posso encontrar este indicador (foto) que indica a tendência em duas linhas. Me indicaram como TRENDLINE mas não consigo encontrar no MT4

Alguém pode me ajudar, qual é este indicador?

Obrigado

Arquivos anexados:
indicador.jpg  122 kb
 
rcflash:

Boa Noite,

Eu gostaria de saber se alguém pode me ajudar, onde posso encontrar este indicador (foto) que indica a tendência em duas linhas. Me indicaram como TRENDLINE mas não consigo encontrar no MT4

Alguém pode me ajudar, qual é este indicador?

Obrigado

Olá rcflash,

Por favor tente dar uma olhada nos Indicadores gratuitos disponíveis para MT5.

Abraços,
Malacarne

 

Boa Tarde, eu tenho um conhecimento pequeno mas já consigo fazer alguns indicadores q preciso para operar, mas sempre tenho dificuldades em copiar um dado e quando clicar em outro valor adicionar ele e o próximo valor . Quero criar uma linha Trend q fique no inicio ate o fim do pregão sendo atualizada porém essa parte de absorver dois valores eu ainda não peguei...




Se alguém puder me ajudar eu agradeço...

 
rcflash:

Boa Noite,

Eu gostaria de saber se alguém pode me ajudar, onde posso encontrar este indicador (foto) que indica a tendência em duas linhas. Me indicaram como TRENDLINE mas não consigo encontrar no MT4

Alguém pode me ajudar, qual é este indicador?

Obrigado

Tá parecendo 2 MME, uma de 9 e outra de 13

 
MAMA + FAMA Multi Timeframe
MAMA + FAMA Multi Timeframe
  • www.mql5.com
The MESA Adaptive Moving Average (MAMA) and the Following Adaptive Moving Average (FAMA) combination made to be multi timeframe.
 
Por favor, eu gostaria de saber como configurar a linha de tendência. Clico em cima dela, mas ao invés de abrir a caixa de configuração dela, abre a caixa de configuração do gráfico
 
Por favor, alguém poderia me ajudar com  a configuração da linha de tendência?
 
Banny Oliveira #:
Por favor, alguém poderia me ajudar com  a configuração da linha de tendência?
melhor vc mandar um print da tela
Razão: