Índice de Qualidade de Volatilidade - página 68

 

Obrigado por sua rápida ajuda e apoio Mrtools .

 
mrtools:
Redrose e Mntiwana, acrescentou mtf e as linhas verticais. Lembre-se se usar várias versões do indicador no mesmo gráfico para ter nomes de identificação diferentes para as linhas e flechas.

Caríssimos MRTOOLS

muito obrigado por sua bela ajuda e trabalho de qualidade, você é tão gentil como já é.

cumprimentos

mntiwana

 

Olá Sr. ferramentas . Tenho monitorado o vq repintar é possível consertar que ele não deve repintar e manter a linha e flecha onde ele dá o sinal ... Assim podemos ver quando usar o sinal certo, pois não podemos ver o sinal falso quando ele repintar .

Muito obrigado.

 
redrose:
Olá Sr. ferramentas . Tenho monitorado o vq repintar é possível consertar que ele não deve repintar e manter a linha e flecha onde ele dá o sinal... Assim podemos ver quando usar o sinal certo, pois não podemos ver o sinal falso quando ele repintar.

redrose

O indicador de qualidade da volatilidade afixado pela mrtools não pinta de novo. Não confunda o modo de quadros temporais múltiplos com a repintura - o modo de quadros temporais múltiplos deve atualizar todas as barras pertencentes a barras de quadros temporais mais altas e para a barra de quadros temporais ainda aberta atualmente, deve atualizar o estado de todas as barras de quadros temporais atuais pertencentes a essa barra de quadros temporais mais alta.

 

O indicador de qualidade de volatilidade afixado pela mrtools não pinta novamente // que versão é que você pode me dar o indicador mr.mladen e eu pedi se você pode fazer para a estação de comércio também o indicador de mrtools .Obrigado

 

Redrose a versão publicada no post #671 não pinta de novo.

 

Oi, eu recebi este indicador da seção de elite: Volatilidade qualidade nrp - Stridsman 2 alertas + setas

e se pergunta se alguém pode me fornecer detalhes de configuração, pois parece ser muito diferente de par a par e de prazo a prazo.

Muito obrigado.

 
mrtools:
Redrose e Mntiwana, acrescentou mtf e as linhas verticais. Lembre-se se usar várias versões do indicador no mesmo gráfico para ter nomes de identificação diferentes para as linhas e flechas.

Prezados Mrtools

Obrigado por seu excelente trabalho em forex-tsd.

Estou usando flechas de qualidade Volatilidade histo mtf + indicador de linhas nos gráficos renko para monitorar muitos pares

Favor adicionar som e pop up alertas a este indicador, com nomes de pares e com opção de alerta na vela atual/fechada, pois para monitorar muitos pares isso seria muito útil.

Agradecemos antecipadamente e tenha um bom dia.

arcsu

 
arcsu:
Caro Mrtools

Obrigado por seu excelente trabalho em forex-tsd.

Estou usando flechas de qualidade Volatilidade histo mtf + indicador de linhas nos gráficos renko para monitorar muitos pares

Favor adicionar som e pop up alertas a este indicador, com nomes de pares e com opção de alerta na vela atual/fechada, pois para monitorar muitos pares isso seria muito útil.

Agradecemos antecipadamente e tenha um bom dia.

arcsu

Arcsu, acrescentou os alertas.

 
mrtools:
Arcsu, acrescentou os alertas.

Muito obrigado Mrtools

Você é muito generoso e rápido

Vou testá-lo agora

arcsu

Razão: