Indicadores de elite :) - página 878

 
mladen:
Uma versão 100% compatível com o novo mt (incluindo a interpolação também) : buy_sell_volume_2_mtf.mq4

Obrigado Mladen

É claro que

é muito melhor do que o que eu fiz, a diferença é enorme, eu estou tentando aprender, no entanto, você gostaria de acrescentar os alertas habituais

apreciamos você

 
talaate:
Obrigado Mladen

É claro que

é muito melhor do que o que eu fiz, a diferença é enorme, eu estou tentando aprender, no entanto, você gostaria de acrescentar os alertas habituais

apreciamos você

Aqui está uma versão com alertas adicionados também : buy_sell_volume_2_mtf_amp_alerts.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Aqui está uma versão com alertas adicionados também : buy_sell_volume_2_mtf_amp_alerts.mq4

Obrigado, Mladen,

 
ValeoFX:
Muito obrigado, Mladen. Felicidades e sucesso contínuo.

Mladen, eu caí nessa de "gancho, linha e pia".

Acho que a piada é por minha conta.

Eu esperava por indicadores tratados nmc, daí meu pedido. Já os tenho, mas com meu conhecimento limitado não consegui converter ninguém deles.

Alguma ajuda futura?

Desculpe-me por ser tão incômodo.

 
ValeoFX:
Mladen, eu caí nessa de "gancho, linha e pia"

Acho que a piada é por minha conta.

Eu esperava por indicadores tratados nmc, daí meu pedido. Já os tenho, mas com meu conhecimento limitado não consegui converter ninguém deles.

Alguma ajuda futura?

Desculpe ser um incômodo tão grande.

Ok

Vai verificá-los

 
ValeoFX:
Mladen, eu caí nessa de "gancho, linha e pia".

Acho que a piada é por minha conta.

Eu esperava por indicadores tratados nmc, daí meu pedido. Já os tenho, mas com meu conhecimento limitado não consegui converter ninguém deles.

Alguma ajuda futura?

Desculpe ser um incômodo tão grande.

Aqui está um novo mt compatível : hadelta_of_averages_amp_divergence_amp_arrows_nmc.mq4

 
ValeoFX:
Mladen, eu caí nessa de "gancho, linha e pia".

Acho que a piada é por minha conta.

Eu esperava por indicadores tratados nmc, daí meu pedido. Já os tenho, mas com meu conhecimento limitado não consegui converter ninguém deles.

Alguma ajuda futura?

Desculpe ser um incômodo tão grande.

Aqui está este também: hadelta_of_averages_amp_alerts_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
ValeoFX:
Mladen, eu caí nessa de "gancho, linha e pia".

Acho que a piada é por minha conta.

Eu esperava por indicadores tratados nmc, daí meu pedido. Já os tenho, mas com meu conhecimento limitado não consegui converter ninguém deles.

Alguma ajuda futura?

Desculpe ser um incômodo tão grande.

E por último : embora o haDelta 2_alerts+arrows.mq4 já seja compatível com o novo mt, aqui está uma versão mais curta também : hadelta_2_alertsarrows_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 

Desculpe-me, Mladen, por esta pergunta.

Li seu post em "algo interessado por favor poste seu tópico" sobre o indicador stepMa, espero me guiar para a versão final do indicador"new clean step ma pdf",

obrigado

mladen:
:)

Apenas uma adição : hoje encontrei um post em um fórum onde eles afirmam que o que é mostrado nessas fotos é o stepma 7.2 pdf. Lamento desapontar esses caras, mas o stepma 7.2 tem alguns problemas e desde então eu fiz um passo completamente novo ma pdf - o das fotos não é o "7.2" mas o novo e limpo passo ma pdf. Na época em que estávamos trabalhando nessa idéia, eu não fiz o que tinha que fazer desde o primeiro dia: fazer uma versão completamente nova e limpa ao invés de usar o stepma 7.2 como base. Existem diferenças no resultado

___________________

E para aqueles que se perguntam para que serve o "pdf" : é um atalho da função densidade de probabilidade (a descrição do que faz e como, pode ser encontrada aqui : https://www.mql5.com/en/forum/general )

___________________

comércio feliz para todos :)
Razão: