Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1191

 

caro Mladen, indicador muito útil PeakRepainter no formato MTF,

talvez você já tenha o convertido neste fórum?

Arquivos anexados:
 
week:

caro Mladen, indicador muito útil PeakRepainter no formato MTF,

talvez você já tenha o convertido neste fórum?

Favor postar o código fonte original (não descompilado) para que ele possa ser verificado
 

mladen, desculpe, mas quando clico em seus links não consigo encontrar os comentários com finais ..... 671 e ...... 743. Portanto, não sei o que você está tentando dizer.

Tentei pedir ao codificador original uma mudança no mtf, mas quando tento abrir o site deles, aparece apenas um erro de 404.

Foi por isso que pedi a sua ajuda. Se você não pode ou não quer, basta dizer e está tudo bem para mim.

Atenciosamente

 
wolf300:

mladen, desculpe, mas quando clico em seus links não consigo encontrar os comentários com finais ..... 671 e ...... 743. Portanto, não sei o que você está tentando dizer.

Tentei pedir ao codificador original uma mudança no mtf, mas quando tento abrir o site deles, aparece apenas um erro de 404.

Foi por isso que pedi a sua ajuda. Se você não pode ou não quer, basta dizer e está tudo bem para mim.

Atenciosamente

O que eu estava dizendo ali é que a xpma pinta de novo

Use médias, por exemplo (tem mais e não pinta de novo)

 
mladen:

O que eu estava dizendo ali é que a xpma pinta de novo

Use médias, por exemplo (tem mais e não pinta de novo)

Aah, estou vendo.

Muito obrigado mladen.

A propósito: Você atualizou seu maravilhoso indicador "All time frame RSI 2_3" para

receber uma mensagem de alerta se os tf`s escolhidos estiverem todos abaixo ou acima do nível 50 ??

Desculpe perguntar, mas sempre tenho problemas para encontrar indicadores específicos.

Atenciosamente

 
wolf300:

Aah, estou vendo.

Muito obrigado mladen.

A propósito: Você atualizou seu maravilhoso indicador "All time frame RSI 2_3" para

receber uma mensagem de alerta se os tf`s escolhidos estiverem todos abaixo ou acima do nível 50 ??

Desculpe perguntar, mas sempre tenho problemas para encontrar indicadores específicos.

Atenciosamente

Nenhum ver foi afixado depois do 2.3
 
mntiwana:
Nenhum ver foi afixado depois do 2.3

Obrigado mntiwana!!

Talvez, se ainda restar um pouco de tempo para o mladen, ele colocará em alerta. Seria muito útil para todos os comerciantes de rsi.

A estratégia de negociação de tendências é usar rsi 14 em M15, H1, H4. Sem compra excessiva, sem venda excessiva, apenas nível 50. (Todos acima ou abaixo de 50) Combine isso com linhas de tendência traçadas em H4 até M15 e você terá uma configuração de negociação de tendência muito boa. (em poucas palavras)

 
wolf300:

Obrigado mntiwana!!

Talvez, se ainda restar um pouco de tempo para o mladen, ele colocará em alerta. Seria muito útil para todos os comerciantes de rsi.

A estratégia de negociação de tendências é usar rsi 14 em M15, H1, H4. Sem compra excessiva, sem venda excessiva, apenas nível 50. (Todos acima ou abaixo de 50) Combine isso com linhas de tendência traçadas em H4 até M15 e você terá uma configuração de negociação de tendência muito boa. (em poucas palavras)

Ao combinar múltiplos períodos de tempo, combinar valores como esse é de fato uma repintura e, como em todos os indicadores de repintura, os sinais/alertas para tais casos são enganosos.
 
Oi mladen
Deixe-me pedir alguns conhecimentos. Os indicadores no mt4 podem ser modificados para outro programa? : Mt5, ninjatrader, ou outro programa comercial.
 
Olá ,

qualquer notícia a este respeito

https://www.mql5.com/en/forum/173574/page794



https://www.mql5.com/en/forum/173574/page788

solicitação?



Obrigado.
Razão: