O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 439

 
Олег avtomat:

se você não entender, você pode atirar insensatamente no 3333.

É isso que você está fazendo, não entrando na essência do fenômeno - você só está interessado em suas imagens em movimento coloridas.

Você provavelmente não está completamente familiarizado com o conceito do componente dominante do movimento - pergunte-se.

e tentar determinar o que cada componente do movimento contribui para o movimento geral.

Talvez então você entenda...


Eu não quero falar com você - ignorá-lo.


Não fique tão nervoso. Eles dizem que é ruim para você.

 
Nikolai Semko:


você não deveria estar tão nervoso. Eles dizem que é ruim para você.

Você nem sabe o quão estúpido você parece agora.

abra um livro e você descobrirá do que se trata.

 
Олег avtomat:

você nem percebe o quão estúpido você parece neste momento.

Parecer estúpido aos olhos de Sharikov é um elogio para mim.

 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Experiência 2020 [ΣCash]

Oleg avtomat, 2020.03.21 00:45


Táticas de Parasitas:
1) os parasitas armam uma provocação - a princípio, uma pessoa (o objeto de sua provocação) reage de forma fraca aos seus ataques;
2) os parasitas aumentam a provocação, tornam a situação mais aquecida -- a pessoa começa a ficar indignada;
3) os parasitas levam a situação a ferver - naquele momento o homem fica indignado e finalmente envia os parasitas para o inferno;
4) Os parasitas estão apenas esperando por isso, eles gritam imediatamente que estão sendo insultados, fingindo ser inocentes e infalíveis.
5) Os moderadores proíbem a pessoa (objeto de provocação) e não os provocadores parasitas. O objetivo dos parasitas foi alcançado!

Os moderadores ou não notam ou fingem não notar os parasitas organizando suas provocações.
Naturalmente, surge a pergunta: tudo isso acontece com o conhecimento e o consentimento dos moderadores?
Assim, o moderador, talvez sem sequer perceber, torna-se uma ferramenta cega nas mãos sujas dos parasitas. Mas também é possível que o moderador jogue deliberadamente junto com os parasitas. De qualquer forma, há um resultado: assédio sofisticado no manto da justiça.
Esta tecnologia suja tem sido usada há muito tempo por parasitas. E não apenas aqui, mas em muitas áreas diferentes da vida.
Esta abominação está presente aqui há muito tempo, há muitos anos.


Aqui está outro parasita agindo de acordo com a metodologia, direto ao ponto.

moderadores, vocês não percebem isso?
 
Олег avtomat:

aqui está outro parasita agindo de acordo com a metodologia

De acordo com a metodologia da mosca do esterco, as ações da abelha são parasíticas.

 
Moderadores, tomem medidas contra este parasita arrogante que fomenta deliberadamente o conflito.
 
Олег avtomat:
Moderadores, tomem medidas contra este parasita arrogante que fomenta deliberadamente o conflito.
Juntando-se a
 

O fio "EXPERIMENT [SCash]" foi removido.
Mas a experiência ainda está em andamento.
Os resultados da experiência serão apresentados em 01.01.2021. --- 03.01.2021.

 
Олег avtomat:

O fio "EXPERIMENT [SCash]" foi eliminado.
Mas a experiência continua.
Os resultados da experiência serão apresentados em 01.01.2021. --- 03.01.2021.

Você mesmo escreveu que o fio está fechado. Quando chegar a hora de publicar as próximas fotos, por favor, envie-me um e-mail, e se o tópico não for removido das fotos movidas, eu o colocarei de volta no lugar.

Dessa forma, todos evitarão a negatividade que está acontecendo em seu fio condutor.

 
Artyom Trishkin:

Você mesmo escreveu que o fio está fechado. Quando for hora de postar mais fotos, deixe-me cair uma linha e se o tópico não for removido da lista movida, eu o colocarei de volta.

Dessa forma, todos evitam a negatividade que está acontecendo em seu fio condutor.

Fechado não significa apagado.

E para você, é a mesma coisa.

Não dá para perceber a diferença...


Você coloca o fio de volta onde ele pertence.

e eu vou consertar tudo.

Razão: