Indicadores de tendência - página 19

 

thanx

gorangel:
O indicador REPARA, mas aqui vai você:

do que o gorangel dex, mas pode u plz anexar o mq4 em vez do ex4.

não acho que pinta de novo porque uma vez que a vela se fecha, a flecha está fixa e já a estou verificando há algum tempo...

ela só pinta de novo se a vela mudar de preço antes de fechar.

u pode verificá-la n me avise...

muitos thanx

 

Ele postou-o há alguns posts atrás (na página anterior) , para que você possa baixá-lo lá

E sim, ele pinta novamente como um soldado, e não há limite em quantas barras ele pode repintar. "Repintura" é um termo usado para material mal codificado, e vento solar é justo e somente isso: conversão mal codificada de Ehlers fisher transform ...

doody:
do que o gorangel dex mas pode u plz fixar o mq4 em vez do ex4...

não acho que pinta de novo porque uma vez que a vela se fecha, a flecha está fixa e já a estou verificando há algum tempo...

ela só pinta de novo se a vela mudar de preço antes de fechar...

u pode verificá-la n me avise...

muitos thanx
 

xx3xxx

Sim, ele pinta mal.

Mas não tome minha palavra ou a de Mladen como certa. Verifique por si mesmo

De qualquer forma, o ex4 novamente

Arquivos anexados:
trend_1.ex4  4 kb
repaint.jpg  98 kb
 

desculpe incomodar-nos, mas..........

gorangel:
xx3xxx

Sim, ele pinta mal.

Mas não tome minha palavra ou a de Mladen como certa. Verifique por si mesmo

De qualquer forma, o ex4 novamente

desculpe gorangel, pode u plz explicar mais.... quer dizer wut do u mean by it repaints?

desculpe o incômodo, mas espero realmente que você me explique cara...

tenho negociado com ele em prazos diferentes e ele deu resultados muito bons...

u plz pode me falar sobre indicadores que não repintam...

feliz dia de negociação

 

Reportagem

Bem, você não quer experimentar a frustração de repintar indicadores, muitas vezes eu acho que tenho o 'Santo Graal' dos sinais apenas para entrar e sair de posições. Quanto 'melhor' um indicador parece, mais eu suspeito que ele pinta novamente.

Há dois tipos de repintura:

Repintura de valores: o indicador muda o(s) valor(es) de qualquer índice de barras maior que 0 (independentemente da intenção/propósito de uso). Exemplos : Ziguezague, Super sinal, vento solar, etc.

Repintura colorida : o indicador não muda nenhum valor passado. Mas pode mudar sua cor passada.

O indicador não-repintura terá valor (e/ou cor) em qualquer barra fechada FIXADA.

Verifique isto Como determinar se um indicador é adequado para Expert Advisors | MQLsoft - [mql, programação, programador, serviço, codificação, mql4, ea, forex, trading, automatizado, metatrader, indicador, expert advisor, ea, estratégia, programação ea, robô, indicador personalizado

 

Oi mladen,

obrigado pelo Indicador RS_Rank.

Atenciosamente

derumuro

 

ei gorangel

quando você estava falando sobre o indicador de repintura, você estava falando sobre o indicador que eu anexei ou sobre xx3xxx??

 

obrigado -- gorangel

este trabalho do ex4, desculpe por pedir uma tarefa tão simples -- dê-me o ex4 (não queira instalar o 2º MT4 , apenas para a conversão)

primeiro, se eu tiver o compilador, algum dia eu programarei

Vou ajustar o parâmetro (nenhum disponível agora -- INPUTS) para ter um número maior e torná-lo ajustável como um input -- isso é um mau hábito, assim como quando um bebê sem um doce, você faz uma aposta dando ao bebê (corretor) um chupa-chupa

----

é porque o sinal no meu euraud de 30M, é muito cedo demais

assim como alguns dos modelos 777, quando apito muito, então tenho a tendência de apostar uma vez -- esp se eu não tiver TRANSACÇÃO na minha conta demo

---

não há um Santo Graal, se houver, as pessoas não lhe dirão e deixarão você ter o método, tão simples quanto isso --

temos que olhar cuidadosamente para nós mesmos (hábito) e nosso hábito também se perdemos mais do que HALF a transação --

e a conta real pode ser 10% mais difícil do que a demonstração, eu acho (quando o corretor teve alguma intervenção, ou você perdeu grande ou ganhou grande)

===

solução poderia ser , veja esta escavação

então, naquela noite, ele se torna

ver o retângulo e esquecer a aproximação da linha de meio-zero

Eu vou para THROW AWAY trend.ex4 -- como nunca vi um indicador tão lixo como este

é claro, se REPINTAR mal, isso ficará bem na minha tabela -- mas se repintar todos os carrapatos, podemos ter que ATRIBUÍ-LO também, depois de 2 semanas de tentativas

se der um sinal de retorno (o balanço pode estar em nossa mente pela razão errada) como comerciantes gostam de tendência sustentável para que possam dobrar ou triplicar sua aposta em suas posições já vencedoras

====

razão possível :

você troca o par errado, eu não faço eur/usd , é o par mais fácil para HEDGE com sucesso

Eu gosto depares de moedas cruzadas

mesmo que um indicador dê apenas 2 a 3 sinais de entrada por mês -- desde que nunca esteja errado -- esse será um bom sinal

a negociação muito freqüente ou diária é outro erro -- por que temos que fechar tudo no mesmo dia -- de qualquer forma não é um dia de aluguel de esposa; no entanto, segurar uma trans por mais de 2 semanas também é estúpido

você só tem que desenhar um triângulo (se você assumir que ele irá balançar para alterar a direção), então espere pelo menos 3 a 5 horas para encontrar um bom preço para entrar, você tem cerca de 100 pip SL , então ele não irá atingir o SL

Coloco o indicador com algum outro indicador que não tem nenhum problema sério de repintura, então eu agrupo um indicador semelhante ou encontro algum indicador que é do tipo PREDICTION

a cada sinal, devemos realmente esperar 2 horas antes de entrar (um preço melhor será encontrado neste período e poderíamos ter uma mente clara para ver se a direção do balanço se mantém, pois o mercado precisa de cerca de 90 minutos para reagir com uma grande vela puxada)

se você não estiver usando H1 ou 30M , algumas pessoas gostam do comportamento do H2 também em gráficos off-line

-----

apenas experimente, o balanço histórico é lixo (não diz a precisão); apenas através de tentativa e erro, quando a condição do mercado está certa, escolhemos um par menos volátil e flutuante, então ele é bom

na verdade eur/aud não é tão bom, bastante volátil estes dias (verão este ano, euraud é melhor)

Acho que GBP/aud é muito bom - enquanto cad/chf é difícil (não tão bonito / fácil como os dados históricos sugerem)

podemos sempre carregar nossa captura de tela, (indicar onde compramos / vendemos) aqui, para as pessoas comentarem um indicador e também colocar um diário aqui -- há muitos softwares de captura de tela (gratuitos) disponíveis, minha captura de tela é toda JPG, cerca de 160K em tamanho

==== se você quer ver como é bom seu olho treinado no movimento NEXT-LEG

na busca de forex-tsd, procure por <> , e você pode ser JUDGEMENTAL sobre isso

 

@Doody

Desculpe, mas não carregou nenhum indicador... estava falando sobre o que eu tinha carregado (tendência)

@xx3xxx

Não há problema.

Obrigado por seu conselho.

 
gorangel:
@Doody

Desculpe, mas não carregou nenhum indicador... estava falando sobre o que eu tinha carregado (tendência)

@xx3xxx

Não há problema.

Obrigado por seu conselho.

seu amigo ok... eu só fiquei confuso porque eu adicionei um indicador apenas b4 que e u apareceu dizendo que pinta de novo rs...

feliz dia de negociação

Razão: