Indicadores de elite :) - página 234

 

Oi mladen,

Permitam-me solicitar uma pequena mudança. Às vezes, o indicador vai diretamente do vermelho para o azul ou do azul para o vermelho. Essa também é uma condição em que eu gostaria de traçar uma linha.

Veja a figura abaixo.

Obrigado

Ben

Arquivos anexados:
 

Ben

Aqui está. Funciona assim agora

cumprimentos

Mladen

bkennedype:
Oi mladen,

Permitam-me solicitar uma pequena mudança. Às vezes, o indicador vai diretamente do vermelho para o azul ou do azul para o vermelho. Essa também é uma condição em que eu gostaria de traçar uma linha.

Veja a figura abaixo.

Obrigado

Ben

Arquivos anexados:
 

Mladen,

poderia por favor fazer esses DiNapoli indis?

Que ks!

Odisseu

 

Sinal ALF MA

Mladen, parece fantástico, muito apreciado

rgds

Peter

mladen:
Peter

Aqui você vai

Ma é totalmente configurável e você pode escolher vê-lo (como em cima) ou escondê-lo (como em baixo)

regardsMladen
 
biddick:
Indicador interessante: MACD-RSI - Base de código MQL4

Mladen ,

Você pode colocar setas quando a linha vermelha cruza com a linha cinza e azul? Obrigado.

 
biddick:
indicador interessante: MACD-RSI - Base de código MQL4

mladen,

Você poderia adicionar cor ao indicador MACD?

obrigado,

jim

 

Posto #2361

mladen:
:):):)

San

Não há um alisamento perfeito (sem atraso), mas aqui está um que não é ruim. 3 maneiras em comparação :
superior - sem suavização

médio - "regular" suavização

mais baixo - "duplo" alisamento (não deixe o nome confundi-lo, esta é a versão "mais rápida" alisada)

regardsMladen

===================================

Mladen, esta versão é excepcional; muito obrigado. Meu problema é que as Setas não aparecem? Você poderia, por favor, ajudar?

Eu programei os alarmes necessários, mas ainda sem resultados.

Muito obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
 

biddick

Aqui você está Dois tipos de flechas configuráveis separadamente: para cruzes macd e cruzes rsi. Você pode ligá-las ou desligá-las separadamente. Pensei em fazer o tipo 3 (a cruz macd-rsi, mas como rsi nesta depende quase inteiramente do parâmetro "calibre" (é uma espécie de parâmetro "normalizador") decidiu deixá-lo de fora, uma vez que não faz muito sentido monitorar também essa cruz)
cumprimentos

Mladen

biddick:
Mladen , Você pode colocar flechas quando a linha vermelha cruza com a linha cinza e azul? Obrigado.
Arquivos anexados:
 

ValeoFX

Funciona. Mas a configuração padrão é para os valores 0 e 100 "toques". Com as versões suavizadas você quase nunca vai conseguir nem 0 nem 100 (suavizar é "tirar" os picos) e é por isso que não mostra setas. Ou escolhe 0 para alisar a fim de girar o alisamento e então os valores 0-100 serão alcançados ou define o parâmetro ShowArrowsOn100_0 como falso, neste caso as setas serão mostradas no sinal e dtosc cosses de linha. Aqui está um exemplo de 0-100 toques com o parâmetro SmoothPeriod ajustado para 0

cumprimentos

Mladen

ValeoFX:
===================================

Mladen, esta versão é excepcional; muito obrigado. Meu problema é que as Setas não aparecem? Você poderia, por favor, ajudar?

Eu programei os alarmes necessários, mas ainda sem resultados.

Muito obrigado de antemão.
Arquivos anexados:
 

Obrigado Mladen...

mladen:
ValeoFX

Funciona. Mas a configuração padrão é para os valores 0 e 100 "toques". Com as versões suavizadas você quase nunca vai conseguir nem 0 nem 100 (suavizar é "tirar" os picos) e é por isso que não mostra setas. Ou se escolhe 0 para alisar a fim de girar o alisamento e então os valores 0-100 serão alcançados ou se define o parâmetro ShowArrowsOn100_0 como falso, neste caso as setas serão mostradas no sinal e dtosc cosses de linha. Aqui está um exemplo de 0-100 toques com o parâmetro SmoothPeriod ajustado para 0

regardsMladen

=====================

Obrigado pela explicação, Mladen. Mas eu gosto mais da suavização. Só queria saber se você poderia ter as setas mostrando quando a linha vermelha cruza a linha azul, por favor... Sei que é outro indicador a ser feito, mas você se importaria?

Agradecemos antecipadamente.

Razão: