Indicadores de elite :) - página 241

 

ValeoFX

Aqui você vai

cumprimentos

Mladen

ValeoFX:
Bom dia, Mladen,

Desculpe ter que perguntar novamente, mas poderia acrescentar uma função de alerta ao indicador de faixa de volatilidade que publiquei na página 243 no Post #2427?

Agradecendo sinceramente,
 
mladen:
ValeoFX

Aqui você vai

cumprimentos

Mladen

==============

Muito, muito apreciado.

Um fim de semana agradável.

Com os melhores cumprimentos.

 
 
mladen:
Flytox

Aqui está um com alertas (mensagens, som, e-mail ...)

com respeito a

Mladen

Muito obrigado, Mladen.

 

Oi mladen,

Você pode fazer este MTF?

Obrigado

Ben

Arquivos anexados:
 

Ben

Experimente este aqui. Eu não o limpei apenas adicionei uma funcionalidade mtf (a forma como ele alerta é bastante complicada, então o deixei como está e apenas tornei a parte básica mtf capaz)

cumprimentos

Mladen

bkennedype:
Oi mladen,

Você pode fazer este MTF?

Obrigado

Ben
Arquivos anexados:
 

Obrigado...........

mladen:
Ben

Experimente este aqui. Eu não o limpei apenas adicionei uma funcionalidade mtf (a maneira como ele alerta é bastante complicado, então o deixei como está e apenas tornei a parte básica mtf capaz)

cumprimentos

Mladen
 

Mladen, você gostaria de alertar para quando duas configurações diferentes - desvios de cor 7 e desvios de cor 14, por exemplo - ambos acionam na mesma barra ou fecham o equivalente?

(Se possível, o mesmo ou diferente intervalo de tempo - apenas procurando gatilhos simultâneos na mesma barra. Ofícios mostrados abaixo tomados por um EA que eu fiz com o construtor do EA, mas não tenho idéia da codificação de porcas e parafusos, apenas colocando blocos lógicos juntos).

Com os melhores cumprimentos.

Arquivos anexados:
 

Algo com que brincar no fim de semana

_____________________

Eu estava me perguntando o que aconteceria se a média móvel do casco utilizasse alguma outra média como média "subjacente" (apenas uma rápida explicação para aqueles que não a conhecem: o casco é calculado como lwma(2*lwma(preço,meioPeriodo)-lwma(preço,período),raiz quadrada de (período)) onde "lwma" é a média móvel linear ponderada, então decidi usar o Jurik smooth para esse fim. Este é o resultado (em comparação são a média móvel "regular" do casco (azul) e esta variação (vermelho))
PS: O parâmetro HullPhase se refere à fase suave de Jurik e pode variar de 100 ("mais rápido", mas com ultrapassagem, até -100, "mais lento" com ultrapassagem mínima - a "fase" foi introduzida por Mark Jurik já que ele também estava ciente do problema de ultrapassagem de jma)

Um fim de semana agradável para todos

cumprimentos

Mladen

Arquivos anexados:
 

Obrigado pelo indicador de variação da Hull MA, mladen!

Eu tentei integrar esse indicador em seus envelopes de Tendências (médias) - indicador deisto.

Para isso adicionei a função ismooth e a seguinte função nos envelopes de Tendência (médias) - indicador deisto.

duplo iHma_var(preço duplo, período duplo, int i, int s=0)

{

duplo HalfP = HullPeriod/2.0;

duplo SqrtPeriod = MathSqrt(HullPeriod);

preço duplo2 = iMA(NULL,0,1,0,MODE_SMA,HullPrice,i);

duplo passo1 = iSmooth(preço2,HalfP,HullPhase,i, 0);

duplo passo2 = iSmooth(preço2 ,HullPeriod,HullPhase,i,10);

retorno (iSmooth(2.0*step1-step2,SqrtPeriod,HullPhase,i,20));

}

Ao comparar o histograma com os valores de variação de MA do casco vejo que não é 100% o mesmo.

Você poderia me dizer onde está o meu erro?

Razão: