Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 931

 
split15:
obrigado mladen, muito melhor que scmtfMA, você pode colocar alertas de seta no gráfico deste indicador, quando a linha verde cruzar esta linha branca tracejada?

Split15, acrescentou as setas e alertas.

 

meia tendência.mq4

Posso ter alguma ajuda para fazer este quadro de tempo EA Multi?

Arquivos anexados:
 
alpine4133:
half-trend.mq4Can posso obter alguma ajuda para fazer este EA Multi time Frame?

Alpine4133, é um indicador, e esta é uma versão mtf.

Arquivos anexados:
 
mladen:
Versão de "advanced forecaster" com mudanças de cor adicionadas : advanced_forecater_2.02_mtf.mq4

Versão atualizada e otimizada do forecaster avançado: advanced_forecater_2.03_mtf.mq4

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Split15, acrescentou as setas e alertas.

obrigado

você pode por favor adicionar aqui também setas no gráfico quando a linha azul cruza a linha zero

Arquivos anexados:
 

Não me importo de pagar pelo indicador e será ótimo se ele não for repintado. Se alguém souber de alguma coisa nos indicadores de elite próxima à minha descrição, gentilmente me avise.

 
split15:
obrigado você pode adicionar aqui também as setas no gráfico quando a linha azul cruzada linha zero

Split15, acrescentou as setas cruzadas zero.

Arquivos anexados:
 
sunnym:
Não me importo de pagar pelo indicador e será ótimo se ele não for repintado. Se alguém souber de alguma coisa nos indicadores de elite próxima à minha descrição, gentilmente me avise.

Olá Sunnym, você se importaria de explicar um pouco mais exatamente o que está procurando.

 
mrtools:
Olá Sunnym, você se importaria de explicar um pouco mais exatamente o que está procurando.

Estou basicamente procurando algo parecido com este comerciante que tem 60 e 240 prazos, mas que não pinta de novo.

Arquivos anexados:
mtf.png  48 kb
 
sunnym:
Estou basicamente procurando algo parecido com este comerciante que tem 60 e 240 prazos, mas que não pinta de novo.

Se você estiver usando um indicador de prazo mais alto em um prazo mais baixo, todas as barras que pertencem ao prazo mais alto devem ser atualizadas (caso contrário, você obteria um caso clássico de repintura)

Razão: