Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 492

 

Obrigado Sr. Tool pelo link

Mas acho que o secetcode não usa este ind da mesma forma

Com o RSX no link é provavelmente para procurar uma "zona" para encurtar ou chamar em zonas OB/OS (você só precisa encontrar um sinal depois)

Mas com 4 cores é melhor porque você sabe se está na zona OB/OS (cores claras) (e você pode saber se está em uma zona de comércio como o rsx no link) E com as cores em declive você sabe a tendência em quadro mais alto

Pleazzzz, você pode tentar fazer isso com as 4 cores ? Com certeza será mais útil do que o rsx com 3 cores no link.

Luz verde quando sobe na zona de overbuy/oversell

Luz vermelha quando desce na zona de overbuy/overell

Verde escuro quando sobe entre a zona de sobre-compra/sobrevenda

Vermelho escuro quando desce entre a zona de sobre-compra/sobrevenda

Sou codificador em Prorealtime, e não temos buffer nesta forma de placa e não este problema (e não multiframe que é por isso que uso MT4), mas se é possível ter um rsx com 3 cores, seria possível ter 4

E se você puder fazer isso, pode fazer uma barra histo com essas 4 cores (uso diferente: no gráfico você pode ver o degrau (grande/pequeno) por exemplo, e em uma barra histo é mais claro e assim por diante) ?

Muito obrigado milhares de vezes mr Tools

Tenha uma boa noite e os melhores votos

Zilliq

 

Bom dia a todos,

Olá Sr. Tools e MLaden,

Antes de você tentar adicionar as cores, parece que há um pequeno problema

Ao apagar os níveis no indicador, fechar o MT4 e reabrir o MT4, os níveis no gráfico estão voltando

Você pode tentar, por favor

Muito obrigado, e espero que seja possível com as 4 cores (OB/OS zone & Trend following)

Tenha um bom dia

Zilliq

Arquivos anexados:
 
zilliq:
Bom dia a todos,

Olá Sr. Tools e MLaden,

Antes de você tentar adicionar as cores, parece que há um pequeno problema

Ao apagar os níveis no indicador, fechar o MT4 e reabrir o MT4, os níveis no gráfico estão voltando

Você pode tentar, por favor

Muito obrigado, e espero que seja possível com as 4 cores (OB/OS zone & Trend following)

Tenha um bom dia

Zilliq

zilliq

Por favor, leia o post onde eu lhe disse para usar o indicador postado por mrtoolds, não o 3c_turbo_rsx

 

É o de mr ferramenta mladen ;-). Mudei o nome antes de dizer que não era o mesmo.

Você já tentou ?

E pleazzz você pode tentar fazer as 4 cores e a barra histo que seria muito útil. Muito obrigado... Zilliq

 
zilliq:
É o de mr ferramenta mladen ;-). Mudei o nome antes de dizer que não era o mesmo.

Você já tentou?

E pleazzz você pode tentar fazer as 4 cores e a barra histo que seria muito útil. Muito obrigado... Zilliq

Então mude os níveis usando os parâmetros levelOb e levelOs

 

Mudo 25 (se bem me lembro) para 30, mas os níveis aways aparecem no gráfico

Enquanto você tenta (apagar os níveis nesta caixa), feche o MT4 e reabra-o

Zilliq

 
zilliq:
Mudo 25 (se bem me lembro) para 30, mas os níveis aways aparecem no gráfico

Enquanto você tenta (apagar os níveis nesta caixa), feche o MT4 e reabra-o

Zilliq

Ajuste-os para -10 por exemplo e eles não serão visíveis no indicador

Isso não é um erro, mas é feito para que você possa controlar os níveis a partir de parâmetros

 

Obrigado Mladen, vou tentar isso quando voltar para casa.

Espero que você possa ter sucesso na criação das 4 cores e das barras histo

tenha um bom dia

Zilliq

 

Ptl multi-temporal ptl separado postado neste post : https://www.mql5.com/en/forum/174385/page84

Arquivos anexados:
 

iBarShift e loop para MTF indi Re: Indicadores de múltiplos períodos de tempo

Prezado mladen,

Eu experimentei pela primeira vez seu website ForexSTD sob os Indicadores Multi Time Frame, mas eu podia digitar qualquer coisa até alguns minutos atrás. Portanto, eu também coloquei na sua conta FF!

De qualquer forma, a mobthehop foi gentil em me indicar o site SteveHopwoodForex.com, e meu problema de MTF está listado abaixo:

Apenas a primeira instância do gráfico aparece, depois desaparece com a mudança do fórum TF - MQL4

Basicamente, eu peguei o código CSS original para um único TF e estou tentando converter para MTF na mesma janela - assim como um novato, tentei codificar eu mesmo.

Parece que o loop não funciona em Start(), e a exibição está apenas no primeiro TF e muito lento (problema do RefreshRtae?) Você pode gentilmente corrigir este código para mim, já que você tem ajudado outros?

Melhores cumprimentos,

Athar Mian.

Toronto.

atharmian@hotmail.com

[/TD]

[/TR]

[TR="classe: rodapé"]

[TD="bgcolor: #E8ECF2, colspan: 3"]
Arquivos anexados:
Razão: