Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 823

 

Mladen eu preciso de algumas mudanças no mtf sidus você pode fazê-lo por favor .... quando usamos sidus com rsi configurando 14 e quando dois ema cruzam a flecha aparece em tantas barras de retardo por causa de mtf .dont aparecem onde rsi cruzam 50 .i querem flecha onde 50 cruzam ...

Arquivos anexados:
sidus.jpg  64 kb
 
Rocktheedge:
Mladen preciso de algumas mudanças no mtf sidus você pode fazer isso para mim por favor .... quando usamos sidus com rsi configurando 14 e quando dois ema cruzam a flecha aparece em tantos bar lag por causa de mtf .dont aparecem onde rsi cruzam 50 .i querem flecha onde 50 cruzam ...

Rocktheedge

O Sidus já é feito para verificar as cruzes de 50 psi. Encontre estas linhas :

if (diff>0 && rsi>50) trend = 1; if (diff<0 && rsi<50) trend = -1;
 
budfox12:
Oi, alguém pode transformar estes indicadores em indicadores de múltiplos períodos.adr_1.mq4advanced_adx.mq4

Oi Budfox12, fez o mtf adx.

Arquivos anexados:
 

Olá, donzela,

você pode me dizer onde posso baixar o indicador que você tem em seu gráfico que mostra o spread, o símbolo e as taxas de troca para longo e curto?

 
john1368:
Oi Maiden, você pode me dizer onde posso baixar o indicador que você tem no seu gráfico que mostra o spread, símbolo e taxas de troca para longo e curto?

john

você pode baixá-lo deste tópico : https://www.mql5.com/en/forum/178698

 
arak_fx:
Obrigado, mas por favor, atenção e guia para resolver isso :

na minha tabela a seta vermelha e amarela é meu antigo indicador que está anexado e a seta rosa é para seu indicador anexado.

meu objetivo é filtrar para remover a seta amarela que é azul.

seu indicador que está anexado não é meu propósito porque seu indicador remove seta verdadeira e falsa que são de cor vermelha e amarela. mas nesta tabela a seta vermelha é verdadeira e eu tenho seta amarela com filtro que é ruído .

simples e resumo minha aplicação :

tenho sinal de linha zero, mas quando :

comprar seta smma21>34

vender flecha smma21<34

O que é determinação ?

Obrigado

Olá donzela

encontrei determinação . por favor mude o indicador para este :

se no m5 AO linha zero cruzada acima de 0 e no m15 AO>0 então mostrar seta de compra.

se no m5 AO linha zero cruzada abaixo de 0 e no m15 AO<0, então mostrar seta de venda.

por favor, selecione o período de tempo com o operador.

obrigado.

 

Obrigado )

 
arak_fx:
Olá Donzela

encontrei determinação . por favor mude o indicador para este :

se no m5 AO linha zero cruzada acima de 0 e no m15 AO>0 então mostrar seta de compra.

se no m5 AO linha zero cruzada abaixo de 0 e no m15 AO<0, então mostrar seta de venda.

por favor, selecione o período de tempo com o operador.

obrigado.

arak_fx

A combinação de sinais de 2 períodos de tempo em um sinal de sinalização nunca é uma boa idéia (devido à natureza de múltiplos períodos de tempo)

 
mladen:
arak_fxCombinar sinais de 2 períodos de tempo em um sinal de sinalização nunca é uma boa idéia (devido à natureza de múltiplos períodos de tempo)

Eu sei, mas testei isso porque na seta do meu sistema é muito e quero essa mudança para o meu indicador.

por favor, me ajude e faça isso.

Obrigado

 

Eu sei mladen eu mostrei uma figura com uma seta vermelha .onde rsi cruza 50 linhas mas seta lateral aparece nas cruzes ema quero seta nas cruzes rsi após confirmação nas cruzes ema

Razão: