[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 135

 
emotraid:
Eu fico com você, seu mt5 é besteira, guru, maldição .... todos inteligentes até mesmo lucros de porcaria )))))

Quer que eu o ensine a negociar? ))) Eu gosto de você))))
 

Eu recebi isto.

Tive-o o dia todo... Fechado com uma perda, estou farto desta encomenda ....

 
Dezil:
Bem, digamos que hoje estou em lucro e não apenas na euR, o que tenho a dizer a todos sobre isso agora?
Não me importo se você o fizer. Eu prometi na semana passada que daria uma entrada e o fiz. Cada um decide por si mesmo como negociar e em qual par.
 
artikul:

Você quer que eu o ensine a negociar? )))

sim, ensina-me, mas não grites comigo, sou um idiota com uma corcunda de porco, a mastigar bolo de elefante....
 
emotraid:
Eu fico com você, seu mt5 é besteira, guru, maldição .... (Todos os lucros inteligentes até mesmo a porcaria))))))

Bem-vindo de volta))))
 
emotraid:

sim, ensina-me, não grites que sou estúpido com uma corcunda de porco mastigando elefantes....

ótimo... nenhum macaco no seu avatar... você vai ver, ele vai voltar ao normal...
 
emotraid:
Eu fico com você, seu mt5 é besteira, guru, maldição .... todos inteligentes até mesmo lucros de porcaria )))))

o que se passa com a narina?
 
emotraid:

Sim, ensine-me, mas não grite que sou estúpido com uma corcunda de porco, mastigando kit de elefante ....


1. Coloque este peru e fractal )))) É assim que deve ser).

Arquivos anexados:
irainbow.mq4  3 kb
 
strangerr:

Bem-vindo de volta))))

ei! )))) O que devo fazer com um mandado ou tovo? Estou completamente estupefato ))))))
 
Dezil:
Bem, digamos que hoje estou em lucro e não apenas na euR, o que tenho a dizer a todos sobre isso agora?


Deixe que as pessoas tenham sua opinião, não é proibido

Razão: