Janelas 10 e partidas

 

decidiu pregar uma partida - aumentada para 10

parece legal à primeira vista, algum tipo de mistura selvagem de macOS quadrático, linux e vin velho

correu metatrader, claro, a primeira coisa - bem, eu vi que todas as contas desapareceram, não sei o que fazer....

 
transcendreamer:

decidiu fazer uma pequena brincadeira - aumentada para 10

parece legal à primeira vista, algum tipo de mistura selvagem de macOS quadrático, linux e vin velho

é claro que a primeira coisa que fiz foi correr metatrader - e vi que todas as contas tinham sido apagadas. não sei o que fazer....

você pode voltar para o antigo?

eu também gostaria de dar uma olhada, mas tem apenas um ano

 
transcendreamer:

decidiu pregar uma partida - aumentada para 10

parece legal à primeira vista, algum tipo de mistura selvagem de macOS quadrático, linux e vin velho

é claro que a primeira coisa que fiz foi dirigir Metatrader - e vi que todas as contas tinham desaparecido, não sei o que fazer....

devo me re-logar?

escrever para Servicedesk?

 
Alexandr Bryzgalov:

Você pode voltar para o antigo?

Gostaria de dar uma olhada também, mas tem apenas um ano de idade.

é teoricamente possível, o instalador salva arquivos da versão anterior, mas provavelmente não sem conseqüências

Em qualquer caso, vale a pena atualizá-lo, e se precisar de dinheiro, nós o curaremos da maneira tradicional

 
valeriy odintsov:

E quanto à recolocação no sistema?

escrever para Servicedesk?

Eu tive que digitar novamente todos os logins e senhas de todas as contas

Sem problemas de operação, a janela MT parece um pouco diferente

Perfis conectados sem problemas.

A rolagem em painéis funciona melhor

 

Eu faço backup do sistema todas as sextas-feiras para evitar problemas como este.

e disco de trabalho, e em 4 anos de operação contínua do W7-64 Ultimate (eu praticamente não desligo o computador) nunca tive uma única falha!

Aconselho a todos a fazerem o mesmo.

 
Михаил:

Eu faço backup do sistema todas as sextas-feiras para evitar problemas como este.

e um disco de trabalho, e em 4 anos de operação contínua do W7-64 Ultimate (praticamente não desligo o computador) não ocorreu uma única falha!

Aconselho a todos a fazerem o mesmo.

obrigado pelo conselho
 
Quando o sistema operacional é atualizado, as senhas são perdidas porque a proteção contra roubo de senha é acionada. O banco de dados de senhas é criptografado exclusivamente para cada cópia do sistema operacional e hardware.
 
Михаил:

Eu faço backup do sistema todas as sextas-feiras para evitar problemas como este.

e um disco de trabalho, e em 4 anos de operação contínua do W7-64 Ultimate (eu praticamente nunca desligo o computador) eu não tive uma única falha!

Aconselho a todos a fazerem o mesmo.

Toda sexta-feira, antes dos americanos começarem, eu desligo os computadores e só os volto a ligar no domingo, por volta das 17 horas MSC
 
Renat Fatkhullin:
Ao atualizar seu sistema operacional, as senhas são perdidas porque a proteção antifurto é acionada. O banco de dados de senhas é criptografado exclusivamente para cada cópia do sistema operacional e hardware.

Estou vendo, obrigado.

..........

Também notou que o novo navegador de borda não funciona corretamente com o fórum

 
Alexandr Bryzgalov:

Você pode voltar para o antigo?

Eu também gostaria de vê-lo, mas tem apenas um ano.

O que você quer dizer com "apenas um ano"? ?
Razão: