Estratégias comerciais baseadas em filtros digitais - página 116

 

Comecei uma nova conta na Alpari NZ para esta EA com os seguintes pares: GBPUSD, AUDJPY e CADJPY.

------------

T3Digital_Martingale EA

Negociado desde 20 de fevereiro.

Estou usando tp = 110 com mm = falso - outros - por padrão. Horário H1 para

GBPUSD

AUDJPY

CADJPY

===============

- T3Digital_Martingale EA está neste posto.

- alguma explicação antes de negociar - este post.

Arquivos anexados:
t3_2202_2.gif  63 kb
t3_2202_1.gif  63 kb
 
Alpari UK:
se você continuar negociando, sua conta Demo não será encerrada após um certo tempo.

Desculpe, mas não é verdade.

Tive a Alpari UK para quase todas as feiras de comércio de elite da seção EAs e comércio público e assim por diante. Muitos membros também usaram este corretor (porque os membros viram que eu estava usando, então eles o usaram também). Depois disso - a Alpari UK suspendeu todas as contas demo em um dia ... Todos! E eu tive que realocar todas as negociações para os outros corretores.

Motivo? Eles me disseram que eu não escrevi meu nome verdadeiro, com meu endereço real de casa com meu número de telefone para essas contas. O moderador do fórum TSD com endereço de e-mail oficial tsd não era suficiente para eles. Mas independentemente de fora - eles declararam que deveria ser suspenso de qualquer forma por causa de ... como eles disseram: "contas de massa criadas".

Você pode ler este tópico, por exemplo:

https://www.mql5.com/en/forum/181194

Portanto, eu tenho experiência.

 
newdigital:
Desculpe, mas não é verdade.

Eu tinha a Alpari UK para quase todas as seções de elite do comércio e comércio público de EAs e assim por diante. Muitos membros também usaram este corretor (porque os membros viram que eu estava usando, então eles o usaram também). Depois disso - a Alpari UK suspendeu todas as contas demo em um dia ... Todos! E eu tive que realocar todas as negociações para os outros corretores.

Motivo? Eles me disseram que eu não escrevi meu nome verdadeiro, com meu endereço real de casa com meu número de telefone para essas contas. O moderador do fórum TSD com endereço de e-mail oficial tsd não era suficiente para eles. Mas independentemente de fora - eles declararam que deveria ser suspenso de qualquer forma por causa de ... como eles disseram: "contas de massa criadas".

Você pode ler este tópico, por exemplo:

https://www.mql5.com/en/forum/181194

Portanto, eu tenho experiência.

Obrigado por seu feedback Newdigital.

Tenho certeza de que você vai apreciar que como as contas demo da Alpari (UK) não são fechadas após um certo tempo, existe um sistema automático que apaga permanentemente as contas Demo com dados de contato pessoais incompletos/incisos e/ou endereços de e-mail incorretos. As contas de demonstração também podem ser excluídas se permanecerem inativas por longos períodos.

Teremos prazer em abrir contas de demonstração para você, caso os seguintes detalhes sejam fornecidos:

-Primeiro Nome

-Surname

-Endereço de e-mail

-Número de telefone

-Cidade / País

Por favor, me avise se eu puder ser útil.

Abraço,

Alex

________

Alexander Chadwick

Representante da Alpari (Reino Unido)

 
Alpari UK:
Obrigado por sua opinião Newdigital.

Tenho certeza de que você vai apreciar que como as contas demo da Alpari (UK) não são fechadas após um certo tempo, existe um sistema automático que apaga permanentemente as contas Demo com dados de contato pessoais incompletos/incisos e/ou endereços de e-mail incorretos. As contas de demonstração também podem ser excluídas se permanecerem inativas por longos períodos.

Sim, eu realmente "aprecio" quando vocês apagaram todas as contas para todas as negociações da seção elite (mais de 200 EAs e mais de 100 cópias do metatrader para 5 servidores dedicados + negociações públicas em um dia sem nenhuma mensagem "desculpe" ou sem nenhuma explicação para as pessoas/membros sobre tudo.

A seção Elite está relacionada ao dinheiro, você sabe sobre?

Quaisquer dados pessoais de contato não podem ser enviados a proprietários anônimos desconhecidos sem assunto relacionado a dinheiro. Quero dizer: se estou depositando dinheiro para algum corretor, então sou responsável por ele, e estou agindo de acordo com o acordo entre 2 lados. Mas se os anônimos desconhecidos estão tentando coletar endereços/ telefones/ e-mails de todo o mundo para "experimentar minha plataforma de demonstração" sem dar nenhuma pista sobre como eles a usarão em nossa verdadeira vida sendo anônimos desconhecidos - é totalmente ilegal.

Temos os membros do Sudão, do Reino Unido, dos EUA, do Afeganistão, da Rússia, do Kosovo, de ... de ... e os dados devem ser enviados para proprietários anônimos desconhecidos para seu uso pessoal?! Totalmente legal.

Por favor - não promova o seu corretor em tópicos múltiplos em nosso fórum. É o tópico iniciado por mim. Mantenha seu próprio tópico aqui no TSD.

Alexander ChadwickAlpari (Reino Unido) Representante

Não. Proprietários com endereço residencial e números de telefone. Para trocar os dados pessoais para usar alguma plataforma metatrader criada pela empresa russa de metaquotas para demonstração gratuita com o Reino Unido.

--------

Por favor, mantenha/poste em sua linha apenas o caso para responder por mim, por exemplo.

É o meu fio condutor aqui.

Mas ... para dizer um verdadeiro ... não é um problema apenas para o corretor da Alpari UK. Está relacionado para todos ou para a maioria dos corretores. Portanto, não é a sua guerra É a minha opinião pessoal que lamento.

 

Comecei uma nova conta na Alpari NZ para esta EA com os seguintes pares: GBPUSD, AUDJPY e CADJPY.

------------

T3Digital_Martingale EA

Negociado desde 20 de fevereiro.

Estou usando tp = 110 com mm = falso - outros - por padrão. Horário H1 para

GBPUSD

AUDJPY

CADJPY

AUDJPY:

GBPUSD:

===============

- T3Digital_Martingale EA está neste posto.

- alguma explicação antes de negociar - este post.

 

Conta com a Alpari NZ para esta EA com os seguintes pares: GBPUSD, AUDJPY e CADJPY.

------------

T3Digital_Martingale EA

Negociado desde 20 de fevereiro.

Estou usando tp = 110 com mm = falso - outros - por padrão. Horário H1 para

GBPUSD

AUDJPY

CADJPY

AUDJPY:

GBPUSD:

CADJPY: CADJPY:

Algumas sugestões: pode ser bom fechar as negociações abertas na sexta-feira GMT à noite ou na sexta-feira GMT de manhã, se houver pequena perda ou pequeno lucro.

===============

- T3Digital_Martingale EA está neste posto.

- alguma explicação antes de negociar - este post.

 

Conta com a Alpari NZ para esta EA com os seguintes pares: GBPUSD, AUDJPY e CADJPY.

------------

T3Digital_Martingale EA

Negociado desde 20 de fevereiro.

Estou usando tp = 110 com mm = falso - outros - por padrão. Horário H1 para

GBPUSD

AUDJPY

CADJPY

AUDJPY:

CADJPY:

Algumas sugestões: pode ser bom fechar as negociações abertas na sexta-feira GMT à noite ou na sexta-feira GMT de manhã, se houver pequena perda ou pequeno lucro.

===============

- T3Digital_Martingale EA está neste posto.

- alguma explicação antes de negociar - este post.

 

Conta com a Alpari NZ para esta EA com os seguintes pares: GBPUSD, AUDJPY e CADJPY.

------------

T3Digital_Martingale EA

Negociado desde 20 de fevereiro.

Estou usando tp = 110 com mm = falso - outros - por padrão. Horário H1 para

GBPUSD

AUDJPY

CADJPY

Algumas sugestões: pode ser bom fechar as negociações abertas na sexta-feira GMT à noite ou na sexta-feira GMT de manhã, se houver pequenas perdas ou pequenos lucros.

===============

- T3Digital_Martingale EA está neste posto.

- alguma explicação antes de negociar - este post.

 

T3Digital_Martingale EA está funcionando muito bem para 3 pares.

Declaração Metatrader:

===============

- T3Digital_Martingale EA está neste posto.

- alguma explicação antes de negociar - este post.

 

T3Digital_Martingale EA está funcionando muito bem para 3 pares.

Declaração Metatrader:

É para AUDJPY:

===============

- T3Digital_Martingale EA está neste posto.

- alguma explicação antes de negociar - este post.

Razão: