Botões e campos de texto no gráfico mt4 agora possível - página 3

 

Relatório de erro:

- tbSetTextColor e tbSebBgColor não funcionam com rótulos

- se uma chekcbox estiver desmarcada e eu gostaria de desmarcar uma outra checbox no evento tbSsClicked event nada acontece, veja meu código abaixo

if(tbIsClicked(SwingTradechk)) {tbSetChecked(DayTradechk, false);}

Portanto, se SwingTradechk não for verificado e eu clicar nele, ele será verificado, mas DayTradechk permanece verificado.

- problema de piscar: se houver outro objeto no gráfico (linhas de tendência, etiquetas, texto, etc.) e sua posição ou texto for atualizado, então os controles começam a piscar. Basta tentar adicionar uma linha de tendência ao gráfico e movê-lo rápida e também lentamente.

 

Fantasma:

estamos mudando todo o conceito agora do MT4GUI. Vou postar aqui um novo conceito separadamente. As principais mudanças são que os objetos agora também suportam nomes (como no MQL) e você pode encontrá-los através de seus nomes, isto permite criar objetos dentro do código e enumerá-los. Também é nova a combobox e suas rotinas. Os comandos mudarão de forma ligeira ao lado de muitos novos comandos que virão. O MT4GUI está tomando forma lentamente.

Mas para a versão v3:

sim as cores só funcionam para botões, caixas de seleção por enquanto, como eu declarei nos posts. Você deve usar a rotina tbIsChecked para determinar o status das caixas de seleção. Sobre piscar: acho que é também uma questão de cartão gráfico. Mas sim geralmente há um flash, mas na minha tela não é grande diferença. mt4gui tenta realizar algo não natural e terá tais limitações. Não vejo uma maneira de corrigir isto realmente porque o gráfico será redesenhado em cada carrapato e os objetos também devem ser

cumprimentos e tx para testes.

 

porque dll está perto? e pobres 4 tipos de objetos , como uma empresa de RP.

 
Fx.diller você não soa como um desenvolvedor. Portanto, não creio que você possa estimar o valor desse projeto para muitas pessoas.
 

pr fechar é ok, mas a liberdade é muito pura/

 
Aqui está uma atualização sobre a caixa de listagem;
 

Eu acho que vocês são incríveis. Obrigado por esta ótima ferramenta de aparência.

Eu só tenho um problema, não consigo encontrar nenhum lugar para baixar os dois arquivos a seguir. Alguém tem uma cópia destes para mim?

Cordiais cumprimentos

Leon

Arquivos

libtrade.mqh

e

libvisual.mqh

 

Olá, saudações e felicitações por esta criação esperada e útil. Tenho grande interesse em utilizar este produto. Já baixei o arquivo zip e instalei os arquivos t mt4gui. no diretório principal do metatrader4 mt4gui2.dll e expert / librearies mt4gui.dll mas não consigo ver os botões no gráfico . talvez se você postar aqui o arquivo "libtrade.mqh "e" aplicativo libvisual.mqh, pessoas como eu poderão usar seu produto. em qualquer caso eu o parabenizo e agradeço por sua criação

 

leonfg; esses 2 arquivos são de minha biblioteca particular, mas posso enviá-los a você se você me enviar um e-mail para info@fx1.net. Obrigado por suas palavras agradáveis. Tais coisas nos dão poder para continuar e fazer novas inovações de desenvolvedores para desenvolvedores.

jaimesteven; o mesmo é para você, você pode me enviar pelo correio e eu lhe enviarei esses arquivos.

A todos os outros; esses arquivos são simplesmente uma compilação de funções para tornar minha vida mais fácil. Eles estão simplesmente lá para manter o código curto, mas NÃO são necessários para o projeto mt4gui.

Aqui está o conteúdo das funções definidas no libtrade:

// bool NoTradesByMAGIC(int magic1,int magic2=923421482,int magic3=1726418,int magic4=16282424)
// int MarketTrade(int magic)
// int MarketTradeLast(int magic)
// int FindNewestMarketTradeByMagic(int MAGIC=0)
// int PendingTrade(int magic)
// int ConnectCheck() 
// bool SetBreakEvenByTicketID(int ticket)
// bool TradeSearchForTradeAtBar (datetime bartime,int magic1,int magic2=6241244242,bool ignoresymbol=false,bool SearchLiveTrades=false)
// bool TradeSearchByComment (string searchstr,int magic1,int magic2=62412422,bool ignoresymbol=false,bool SearchLiveTrades=false)
// int CloseAllByMagic(int SLIPPAGE,int MagicNumber1,int MagicNumber2=1264729)
// int CloseMarketTrade(int SLIPPAGE,int MagicNumber1,int MagicNumber2=1264729)

// int DeletePendingsByMagic(int MagicNumber1,int MagicNumber2=1264729)
// int MarketTradeCount(int magic,int magic2=-1)
// int GetTradeType(int magic)
// int PendingTradeCount(int magic,int magic2=-1)
// string OrderType2String(int typ);
// int OrdersCountByType(int typ,int M=0)
// int BarsSinceEntry(int Ticket)
// double calcPL(int Magic1,int Magic2=47284,bool ignoreMagic=false)
 

Aqui uma atualização da mais nova versão 0.5 do MT4GUI. É mais rápido e tem várias novidades que publicaremos em breve.

Veja para uma idéia mais complicada de interface com o MT4GUI:

https://www.youtube.com/watch?v=pV_I5w8Y8nQ

Razão: