Indicadores Dinapoli MT3 a MT4 Importante - página 8

 

Ya que é rico para o meu sangue rs

Sim, eu comprei uma cópia do livro, mas não por perguntar. Feliz Pip'n!

 

procurei em todos os lugares pelo MACDP mas não o encontrei , alguém conseguiu codificar um para metatrader ?

cumprimentos

Daniel

 

Oi Norg

acha que é possível entrar em contato por e-mail? eu lhe dou o meu, response@neuf.fr

Impossível entrar em contato com você a partir do fórum tsd, dizendo que eu preciso me inscrever na seção elite. Obrigado

 

o dinapoli macd que foi postado aqui não é o mesmo que o original, eu o comparei com o da GFT Dealbook, seu diferente, MT4 parece ter uma outra forma de calcular os EMAs, precisamos do livro de Kaufman "New Commodity Trading".

 

DiNapolli MACD ...

Este seria o DiNapolli MACD. Ele não pode ser calculado com o metarader MACD padrão embutido por duas razões: o MACD embutido não permite períodos fracionários para cálculo e os períodos DiNapolli para MACD são 8,3896, 17,5185 e 9,0503 para linha de sinal, e o metatarrader MACD embutido calcula a linha de sinal como SMA e não EMA como faz Gerald Appel (o inventor do MACD). Portanto, este é um correto com alguns pequenos extras

Deorn:
o dinapoli macd que foi postado aqui não é o mesmo que o original, eu o comparei com o da GFT Dealbook, seu diferente, MT4 parece ter uma outra forma de calcular os EMAs, precisamos do livro de Kaufman "New Commodity Trading".
Arquivos anexados:
 

obrigado mladen , ontem também reconheci isso, a grande diferença no TF diário vem do bar de domingo, você tem um Indicador que apaga bares de domingo? eu tentei um EA russo "SemDominais", mas não funcionou para mim

 

DiNapolli MACD 2 ...

Aqui você vai Acrescentou uma opção para pular ou não os dados de domingo. A superior está com os dados de domingo incluídos, a inferior está com os dados de domingo pulados (você verá que no caso de ser domingo desenha uma linha horizontal repetindo o último valor antes de domingo. Assim que a segunda-feira for alcançada, continua o cálculo normal)

PS: Dados de domingo é hora do corretor Dados de domingo

Deorn:
obrigado mladen , ontem também reconheci isso, a grande diferença no TF diário vem do bar de domingo, você tem um Indicador que apaga bares de domingo? eu tentei um EA russo "SemDominais", mas não funcionou para mim
Arquivos anexados:
 

hey mladen, eu modifiquei os outros Indicadores DiNapoli também, espero que esteja tudo bem.

todos eles estão sem a barra de domingo no TF diário, enquanto no TF inferior não há mudança

o "Detrend Oscillator without Sundays" requer o nome DiNapoli Detrend como "DiNapoli Detrend Oscillator".

 

...

Boa

Deorn:
hey mladen, eu modifiquei os outros Indicadores DiNapoli também, espero que esteja tudo bem.

todos eles estão sem a barra de domingo no TF diário, enquanto no TF inferior não há mudança

o "Detrend Oscillator without Sundays" requer o nome DiNapoli Detrend como "DiNapoli Detrend Oscillator".
 

Desculpe, mas os Indicadores que publiquei são inúteis, portanto seu cálculo inclui sexta-feira 2 vezes

seria melhor e muito mais fácil se tivéssemos um Indicador que simplesmente apague o bar de domingo no tf diário, talvez seja o índio que precisamos

Sem domingo - um pequeno mas útil indicador para o MT4

O problema é que não há um registro possível, alguém tem acesso a este fórum e poderia publicá-lo aqui?

Razão: