Indicadores pivô - página 48

 

Pivôs tudo na tela

Estou procurando um indicador de ponto pivô que utilize algo como R3+10 como a faixa superior do gráfico e S3-10 como a faixa inferior para que você possa ver todos os pivots de hoje no gráfico, como os pivots GFTForex. Qualquer ajuda seria bem-vinda, pois quero me afastar da corretora GFTForex.

 

Indicador de pivôs. Por favor, ajude a fazer pequenas mudanças no código.

Seria muito gentil mudar o código deste indicador Camarilladt para mostrar linhas apenas no último dia.

Arquivos anexados:
camarilladt.mq4  48 kb
 

Pivô de 4 horas, por favor...

Espero que você possa ajudar.

Eu tinha um indicador de pivô de 4 horas que apenas marcava os valores (pp, R1-3, S1-3) à direita da última vela, sem traçar uma linha ao longo do gráfico para cada valor. Infelizmente, meu gráfico MT4 ficou corrompido e eu tive que recarregar e começar tudo de novo. Neste processo, perdi todos os traços deste indicador. No entanto, ele está lá fora em algum lugar! Se alguém puder me dar uma pista para encontrá-lo, ou anexá-lo a uma resposta, eu ficaria grato.

Alternativamente, qualquer outro pivô de 4 horas que daria informações semelhantes.

Agradecemos antecipadamente, e amáveis cumprimentos a todos neste site muito útil.

 

Analisador de Tendências da SDx Tz Pivot

Olá a todos,

Sou bastante novo no Forex, mas tenho uma experiência justa em negociação de ações.

Estou certo de que a maioria de vocês estará familiarizada com o indicador SDx Tz Pivot. Embora o indicador em si seja bastante enorme, mas estou particularmente interessado no analisador de tendências que vem embutido nele.

Há alguns dias estou tentando extrair os dois campos "Resultado da Análise" e "Direção de Tendências" em uma janela separada, mas ainda não tive sorte.

Alguém aqui pode me ajudar fazendo um indicador que dê apenas os dois campos mencionados e filtre o resto?

Qualquer tipo de ajuda será apreciada.

O indicador original é anexado com o poste.

Obrigado

Sahilsri

Arquivos anexados:
 

Olá Sahilsri,

tente o índio apegado, a esperança é o que você precisa...

Cumprimentos

Sahilsri:
Olá a todos,

Sou bastante novo no Forex, mas tenho uma experiência justa em negociação de ações.

Estou certo de que a maioria de vocês estará familiarizada com o indicador SDx Tz Pivot. Embora o indicador em si seja bastante enorme, mas estou particularmente interessado no analisador de tendências que vem embutido nele.

Há alguns dias estou tentando extrair os dois campos "Resultado da Análise" e "Direção de Tendências" em uma janela separada, mas ainda não tive sorte.

Alguém aqui pode me ajudar fazendo um indicador que dê apenas os dois campos mencionados e filtre o resto?

Qualquer tipo de ajuda será apreciada.

O indicador original é anexado com o poste.

Obrigado

Sahilsri
Arquivos anexados:
 

Olá Brax64,

Muito obrigado por dedicar seu tempo e esforço. O que você postou está de acordo com as minhas exigências, mas preciso que seja mais compacto e em uma ordem específica.

Estou anexando uma imagem fotografada de como preciso de um indicador para me parecer (nada mais).e por favor tente obter o resultado e a tendência da Análise antes de ADX e RSI como mostrado na imagem.

Espero que não seja um grande problema para você fazer isso. E mais uma vez obrigado por seus amáveis esforços, eu realmente agradeço.

brax64:
Olá Sahilsri,

Experimente o índio anexo, a esperança é o que você precisa...

Cumprimentos
Arquivos anexados:
indicator2.jpg  27 kb
 

Olá Sahilsri,

Espero que este faça exatamente o que você precisa...

Da próxima vez tente explicar "exatamente" o que você quer... como você fez agora com a foto ... nós dois perdemos menos tempo!;) ... Aproveite e me avise se estiver tudo bem ou se você precisar de algum ajuste.

Cumprimentos

Sahilsri:
Olá Brax64,

Muito obrigado por dedicar seu tempo e esforço. O que você postou está de acordo com as minhas exigências, mas preciso que seja mais compacto e em uma ordem específica.

Estou anexando uma imagem fotografada de como preciso de um indicador para me parecer (nada mais).e por favor tente obter o resultado e a tendência da Análise antes de ADX e RSI como mostrado na imagem.

Espero que não seja um grande problema para você fazer isso. E mais uma vez obrigado por seus amáveis esforços, eu realmente aprecio isso.
Arquivos anexados:
 

Muito obrigado Brax64 era exatamente isto que eu precisava. E sim, eu serei mais preciso da próxima vez.

Obrigado novamente por colocar seu tempo e esforços em minha consulta.

Agradeço de verdade.

Atenciosamente

Sahilsri

brax64:
Olá Sahilsri,

Espero que este faça exatamente o que você precisa...

Da próxima vez tente explicar "exatamente" o que você quer... como você fez agora com a foto ... nós dois perdemos menos tempo!;) ... Aproveite e me avise se estiver tudo bem ou se você precisar de algum ajuste.

Cumprimentos
 

Olá novamente Sahilsri,

ontem à noite fiz a modificação "on the fly" porque eu estava ocupado; agora eu verifiquei duas vezes o índio e encontrei um par de insetos.

Então eu corrigi alguns erros, limpei o código, agora é mais rápido, alguns ajustes cosméticos, mudei o nome para respeitar o que este indi está fazendo e, finalmente, coloquei na entrada externa os períodos para RSI, ADX e FI.

Por favor, baixe esta versão.

Atenciosamente

Sahilsri:
Muito obrigado Brax64 era exatamente isto que eu precisava. E sim, eu serei mais preciso da próxima vez.

Obrigado novamente por colocar seu tempo e esforços em minha consulta.

Agradeço de verdade.

Atenciosamente

Sahilsri
Arquivos anexados:
ta.gif  18 kb
 
brax64:
Olá novamente Sahilsri,

ontem à noite fiz a modificação "on the fly" porque eu estava ocupado; agora eu verifiquei duas vezes o índio e encontrei um par de insetos.

Então eu corrigi alguns erros, limpei o código, agora é mais rápido, alguns ajustes cosméticos, mudei o nome para respeitar o que este indi está fazendo e, finalmente, coloquei na entrada externa os períodos para RSI, ADX e FI.

Por favor, baixe esta versão.

Cumprimentos

Olá Brax64,

Muito obrigado por me informar sobre o indicador atualizado. Você certamente está fazendo um ótimo trabalho.

Estou tentando obter o indicador GMMA no formato de histograma. Você pode me ajudar nisso?

A idéia da fórmula será a seguinte:

ShortGMMA=(Mov(FECHADO,3,E)+Mov(FECHADO,5,E)+Mov(FECHADO,8,E)+Mov(FECHADO,10,E)+Mov(FECHADO,12,E)+Mov(FECHADO,15,E))

LongGMMA=(Mov(FECHADO,30,E)+Mov(FECHADO,35,E)+Mov(FECHADO,40,E)+Mov(FECHADO,45,E)+Mov(FECHADO,50,E)+Mov(FECHADO,60,E))

NetGMMA= GMMA curto - GMMA longo

O indicador deve traçar o NetGMMA no formato de histograma com barras verdes para +valores e barras vermelhas para -valores.

Você pode fazer isso por mim, por favor?

Atenciosamente

Sahilsri

Razão: