Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 493

 
atharmian:
Prezado mladen,

Eu experimentei pela primeira vez seu website ForexSTD sob os Indicadores Multi Time Frame, mas eu podia digitar qualquer coisa até alguns minutos atrás. Portanto, eu também coloquei na sua conta FF!

De qualquer forma, a mobthehop foi gentil em me indicar o site SteveHopwoodForex.com, e meu problema de MTF está listado abaixo:

Apenas a primeira instância do gráfico aparece, depois desaparece com a mudança do fórum TF - MQL4

Basicamente, eu peguei o código CSS original para um único TF e estou tentando converter para MTF na mesma janela - assim como um novato, tentei codificar eu mesmo.

Parece que o loop não funciona em Start(), e a exibição está apenas no primeiro TF e muito lento (problema do RefreshRtae?) Você pode gentilmente corrigir este código para mim, já que você tem ajudado outros?

Melhores cumprimentos,

Athar Mian.

Toronto.

atharmian@hotmail.com[/TD]

[/TR]

[TR="classe: rodapé"]

[TD="bgcolor: #E8ECF2, colspan: 3"]

atharmian

No que diz respeito à velocidade, ela está usando múltiplos símbolos e você não pode acelerá-la quando está tentando coletar dados de todos os símbolos que deveria

No que diz respeito ao desenho e no que diz respeito a rótulos e múltiplas instâncias, este mais ou menos o resolve (usa interpolação de revestimento para desenhá-lo - se você quiser o visual de "degrau como" você tem que reescrever o indicador para trabalhar de forma diferente)

__________________________

PS : para permitir múltiplas instâncias, defina o "quaseUniqueIndex" para um valor único para cada nova instância que você anexa ao mesmo gráfico

Arquivos anexados:
css.gif  49 kb
 

Prezado MLaden,

Você poderia programar setas no indicador RSX. (por exemplo, imagem de tela anexada)

Deve ser bom ver a seta após o primeiro bar fechado. (ou tão rapidamente após a confirmação da mudança de cor)

Muito para sua cooperação e um bom fim de semana.

Marco320

Arquivos anexados:
 

Olá MLaden e Sr. ferramentas,

Sobre este indicador rsx das ferramentas do Sr., você conseguiu obter as 4 cores ?

Se não for possível, eu entenderei e encerrarei a discussão sobre isso

Talvez com as setas que Marco queria ?

Muito obrigado a você e tenha um bom dia...

Zilliq

 

Prezado mladen,

Primeiro um grande agradecimento à sua resposta rápida e ao seu trabalho árduo! Talvez o melhor que eu já vi entre todos os quadros (FF, SteveH, MQL4) onde a maioria das pessoas se contenta em dar 'dicas' em vez de resolver um problema como você tem feito em seu quadro. Talvez você devesse começar a cobrar US$ 20-25 por pedido, já que obviamente isto leva tempo e esforço, e o valor não é um fardo - é compartilhado de forma justa.

Em segundo lugar, vou rever seu código mesmo sendo um novato, mas isso me dará prática. Eu corri seu mq4 atualizado com a Instância 1 e a Instância 2 separadamente, e isso me dá uma exibição M1 ambas as vezes, mas em uma pilha vertical.

1. Como faço para executar quaseUniqueIndex em um loop de 4 TF no mesmo indi, com TFs diferentes especificados?

2. O que eu realmente quero é ter 4 displays TF lado a lado (horizontalmente), não verticalmente, já que os displays verticais sempre podem ser feitos rodando cada instância indi em uma janela separada para cada TF especificado. Meu objetivo é poder economizar espaço vertical para que eu possa rodar os mostradores de CSS lado a lado em 4 TFs diferentes em uma única janela, e depois rodar outro indi no gráfico acima ou abaixo...

Eu apreciaria muito sua ajuda adicional aqui. E quaisquer links/referências para aprender MQL4 de forma eficiente (além do documento oficial MQL4 online) também seriam úteis.

Abraço,

Athar.

mladen:
atharmian

No que diz respeito à velocidade, ele está usando múltiplos símbolos e você não pode acelerá-lo quando está tentando coletar dados de todos os símbolos que ele deveria

No que diz respeito ao desenho e no que diz respeito a rótulos e múltiplas instâncias, este mais ou menos o resolve (usa interpolação de revestimento para desenhá-lo - se você quiser o visual de "degrau como" você tem que reescrever o indicador para trabalhar de forma diferente)

__________________________

PS : para permitir múltiplas instâncias, defina o "quaseUniqueIndex" para um valor único para cada nova instância que você anexa ao mesmo gráfico
 

Prezado mladen,

Oh, como lembrete ao meu primeiro post, e minha identificação de erros de código:

O TF único por instância para CSS indi já está disponível como o CSS original. Veja abaixo, com o CSS v 1.0.8 atualizado que supostamente funciona mais rápido - Tópico 2: Inclinação da Força da Moeda.

Eu estava tentando modificá-lo para o MTF na mesma janela, e depois me deparei com problemas explicados em meu primeiro post que você tinha respondido.

stevehopwoodforex.com - Ver tópico - Indicadores de Baluda

Esta é a tela MTF horizontal, a mesma janela que eu quero. Felizmente, ele usa seu cálculo RS; eu preciso do cálculo CSS como acima.

Indicador de força recente @ Fábrica de Forex (primeiro gráfico, segunda janela.)

Portanto, tanto no seu código como no meu, o laço j em Start() para efetuar 4 iterações TF na mesma instância (mesma janela) itera apenas uma vez.

Somente o primeiro TF é exibido, ou seja, o gráfico e a tabela de texto para M1.

As iterações IndexShift e horizontalOffset são usadas para mudar o gráfico e a tabela para cada TF seguinte, ou seja, M5, M15 e M30. O iBarShift é usado porque o documento MQL4 diz que ele precisa ser usado para gráficos MTF na mesma janela (sem o iBarShift há novamente apenas o primeiro display M1 TF.) As barras são formadas de forma diferente em cada TF e têm que ser identificadas com iBarShift ou ArrayCopy.

Talvez o problema seja o retorno(0) no final do laço j em Start(). Mas quando eu comento retorno(0) fora do laço j, o MT4 fica pendurado, sem nenhuma exibição. O retorno móvel(0) ou retorno() abaixo do laço me dá erros de parênteses.

Espero que o laço e os turnos e o código iBarShift estejam OK, caso contrário. Deve haver aqui um simples erro que eu não consigo localizar como novato...

Tenha um bom fim de semana,

Athar.

 
atharmian:
Prezado mladen,

Oh, como lembrete ao meu primeiro post, e minha identificação de erros de código:

O TF único por instância para CSS indi já está disponível como o CSS original. Veja abaixo, com o CSS v 1.0.8 atualizado que supostamente funciona mais rápido - Tópico 2: Inclinação da Força da Moeda.

Eu estava tentando modificá-lo para o MTF na mesma janela, e depois me deparei com problemas explicados em meu primeiro post que você tinha respondido.

stevehopwoodforex.com - Ver tópico - Indicadores de Baluda

Esta é a tela MTF horizontal, a mesma janela que eu quero. Felizmente, ele usa seu cálculo RS; eu preciso do cálculo CSS como acima.

Indicador de força recente @ Fábrica de Forex (primeiro gráfico, segunda janela.)

Portanto, tanto no seu código como no meu, o laço j em Start() para efetuar 4 iterações TF na mesma instância (mesma janela) itera apenas uma vez.

Somente o primeiro TF é exibido, ou seja, o gráfico e a tabela de texto para M1.

As iterações IndexShift e horizontalOffset são usadas para mudar o gráfico e a tabela para cada TF seguinte, ou seja, M5, M15 e M30. O iBarShift é usado porque o documento MQL4 diz que ele precisa ser usado para gráficos MTF na mesma janela (sem o iBarShift há novamente apenas o primeiro display M1 TF.) As barras são formadas de forma diferente em cada TF e têm que ser identificadas com iBarShift ou ArrayCopy.

Talvez o problema seja o retorno(0) no final do laço j em Start(). Mas quando eu comento retorno(0) fora do laço j, o MT4 fica pendurado, sem nenhuma exibição. O retorno móvel(0) ou retorno() abaixo do laço me dá erros de parênteses.

Espero que o laço e os turnos e o código iBarShift estejam OK, caso contrário. Deve haver aqui um simples erro que eu não consigo localizar como novato...

Tenha um bom fim de semana,

Athar.

Por que você não publica o código original (sem as mudanças que deveriam tê-lo feito em vários períodos de tempo)?

 

indicador de zonas de oferta e demanda MTF

Prezado mladen,

Encontrei o indicador anexo para as zonas de oferta e demanda.

Funciona bem também durante o backtest, mas somente para o período de tempo atual.

Se você escolher um período de tempo maior, funciona bem ao vivo, mas não pinta a área no backtest.

Você poderia modificá-lo para que funcione corretamente (pinte áreas de tempo mais altas no período atual) durante o backtest ?

Obrigado antecipadamente

Andrea

Arquivos anexados:
 
andreatrade:
Prezado mladen,

Encontrei o indicador anexo para as zonas de oferta e demanda.

Funciona bem também durante o backtest, mas somente para o período de tempo atual.

Se você escolher um período de tempo maior, funciona bem ao vivo, mas não pinta a área no backtest.

Você poderia modificá-lo para que funcione corretamente (pinte áreas de tempo mais altas no período atual) durante o backtest ?

Obrigado antecipadamente

Andrea

Andrea

Como você o testa para um prazo maior?

Até onde eu vejo que não é um indicador de múltiplos períodos de tempo

 

Sorri Mladen,

Eu afixei o indicador errado.

Este é o correto:

Arquivos anexados:
 

Prezado mladen,

Aqui anexado está o código que tentei modificar para o MTF, para o qual fiz as observações de erro acima.

Espero ter sido capaz de comunicar melhor desta vez.

Athar.

Arquivos anexados:
Razão: