Indicadores de elite :) - página 457

 

Pedido de alerta

Olá, Mladen,

Você gostaria de acrescentar um alerta ao seu CCFp mtf 1.01 usando a seguinte condição: quando duas moedas, à minha escolha, cruzadas/abaixo. Por exemplo, em um gráfico EURUSD, eu gostaria de um alerta quando o EUR e o JPY cruzarem/abaixo.

Quando eu defino uma das moedas como falsa, por exemplo CAD, o indicador não exibe corretamente a moeda CAD, mas isso afeta de alguma forma o cálculo das outras moedas?

Como sempre, obrigado novamente por seu tempo e esforço.

-spotforex

ccfp_mtf_1.01.mq4

mladen:
spotforex

Aqui você vai

E sim, ele se calcula e se refresca durante a barra atual. Ele calcula até 18 médias móveis para cada símbolo (dependendo do período de tempo que você estiver monitorando), e como está combinando-as em uma, não é tão sensível quanto CC, talvez seja por isso que você não vê as mudanças com tanta freqüência.

Arquivos anexados:
 

Transformação Ehlers Fisher

Hello mladen,

você gostaria de ser tão gentil e aprimorar a "Ehlers Fisher transform" anexando a ela seu grande "algoritmo de suavização" para a parte MTF?

e mais uma pergunta: você poderia por favor estender a função de alerta para mostrar as setas no gráfico?

obrigado antecipadamente e tenha um bom fim de semana

derfel

Arquivos anexados:
 

Solicitação de.....

Bom dia Mladen

Por favor, tenha a gentileza de me fazer umindicador de "divergência" do RSI normal encontrado no MT4 (em anexo)

Além disso, você poderia acrescentar flechas ao cruzar a linha de 50% neste meu "Dotted-RSI ", plse?

Agradecendo-lhe antecipadamente.

Arquivos anexados:
rsi.mq4  4 kb
rsi_dots.mq4  4 kb
 

Pescador Ehlers transforma ...

derfel

Aqui você vai

Alisamento adicionado . Se você deseja desativar o alisamento, configure-o para igual ou inferior a 1

derfel:
Hello mladen,

você gostaria de ser tão gentil e aprimorar a "Ehlers Fisher transform" anexando a ela seu grande "algoritmo de suavização" para a parte MTF?

e mais uma pergunta: você poderia por favor estender a função de alerta para mostrar as setas no gráfico?

obrigado antecipadamente e tenha um bom fim de semana

derfel
 

Divergência do RSI ...

ValeoFX

aqui está a divergência do RSI. Eu não usei o "RSI normal" porque ele tem uma falha no cálculo (ele não pode calcular o período 1, não é grande coisa, mas algumas outras coisas (a facilidade de uso, por exemplo) no cálculo me faz evitar o RSI "normal") No que diz respeito aos valores, para períodos > 1 eles são exatamente os mesmos, mesmo que o cálculo seja diferente

ValeoFX:
Bom dia, Mladen.

Por favor, tenha a gentileza de me fazer umindicador de "divergência" do RSI normal encontrado no MT4 (em anexo)

Além disso, você poderia acrescentar flechas ao cruzar a linha de 50% neste meu "Dotted-RSI ", plse?

Agradecendo-lhe antecipadamente.
Arquivos anexados:
 

Obrigado, Mladen.

mladen:
ValeoFX

aqui está a divergência do RSI. Eu não usei o "RSI normal" porque ele tem uma falha no cálculo (ele não pode calcular o período 1, não é grande coisa, mas algumas outras coisas (a facilidade de uso, por exemplo) no cálculo me faz evitar o RSI "normal") No que diz respeito aos valores, para períodos > 1 eles são exatamente os mesmos, mesmo que o cálculo seja diferente

===================================

Bom dia, Mladen,

Agradecendo-lhe muito sinceramente por este favor - sempre muito apreciado.

Sucesso para a próxima semana.

 

Olá, Mladen,

O indicador Cronex Taichi que encontrei nesta linha parece incrível. Pinta de novo?

Obrigado,

pooh

Arquivos anexados:
 

...

... pooh

Sem repintura

pooh123:
Olá, Mladen,

O indicador Cronex Taichi que encontrei nesta linha parece incrível. Pinta de novo?

Obrigado,

pooh
 

Prezado Mladen,

Você pode preparar para nós linregslope e r2 como osciladores de swami?

Cumprimentos

mladen:
Aqui você vai

Algumas mudanças feitas : agora você pode escolher se quer ou não que o gráfico swami seja exibido. Se ele for exibido, ele criará esses objetos e então você estará bastante limitado a quantos símbolos você pode mostrar em um gráfico. Neste caso você tem um gráfico como este, por exemplo (dois símbolos diferentes neste exemplo).

Mas se você desligar o diagrama swami, ele se torna um simples indicador tampão de desenho e mais ou menos limitado como em qualquer outro indicador simples. Nesse caso, o gráfico poderia se parecer com o seguinte

PS; algumas mudanças cosméticas também foram feitas (como é visível )

cumprimentos

Mladen
 

Swami r-quadrado ...

CromCruach

Este é um indicador de swami r-quadrado (é adequado para gráficos de swami, pois é um indicador delimitado e isso faz dele uma boa escolha para fazer um gráfico de swami) A inclinação de regressão linear não é delimitada e precisaria ser delimitada primeiro (por exemplo, em uma espécie de normalização) e só então poderia ser usada no gráfico de swami, ou poderia ser feito um swami de 2 cores (uma para a inclinação para cima e outra para a inclinação para baixo), mas eu não acho que a de 2 cores seria atraente

PS: para todos os menos familiarizados com o r-quadrado, gostaria de lembrar que o r-quadrado não é um indicador "direcional". A definição mais curta seria "Medida estatística de quão bem uma linha de regressão se aproxima dos pontos de dados reais; um r-quadrado de 1,0 (100%) indica um ajuste perfeito".

CromCruach:
Prezado Mladen,

Você pode preparar para nós linregslope e r2 como osciladores de swami?

Cumprimentos
Arquivos anexados:
Razão: