Ajuda na codificação - página 364

 

Sim o indicador funciona bem, mas quando o preço passa a linha ainda está lá exemplo situação de venda o preço está abaixo a linha fica acima (gosto de ter apagado) quando nova linha fractal aparece se move para baixo (gosto de ser desenhado novamente) A moze li Srpski, bice mi lakse da objasnim kada trziste prodje kroz liniju da je brise i sa novim fraktalom da je ponovo ubaci, da je nema dokle god se ne pojavi novi fraktal. Ako je moguce pls. Peço desculpas por escrever em meu idioma nativo, é para uma melhor compreensão do indicador. Meu inglês não é perfeito

 

como aqui, o preço está acima da linha, a linha ainda está lá e permanece até que surja um novo fractal

Arquivos anexados:
goldm15.png  99 kb
 
MQL4Newbie:
Sim o indicador funciona bem, mas quando o preço passa a linha ainda está lá exemplo situação de venda o preço está abaixo a linha fica acima (gosto de ter apagado) quando nova linha fractal aparece se move para baixo (gosto de ser desenhado novamente) A moze li Srpski, bice mi lakse da objasnim kada trziste prodje kroz liniju da je brise i sa novim fraktalom da je ponovo ubaci, da je nema dokle god se ne pojavi novi fraktal. Ako je moguce pls. Peço desculpas por escrever em meu idioma nativo, é para uma melhor compreensão do indicador. Meu inglês não é perfeito

MQL4Newbie

Ela fica lá simplesmente porque é desenhada onde o último fractal é formado. A linha é movida assim que o novo fractal é formado. Portanto, está funcionando corretamente: assim que um novo fractal for formado, quando o nível for quebrado, ele moverá a linha.

Mas leve em conta que quebrar o nível não significa automaticamente um novo fractal. Ele precisa de uma confirmação e é por isso que a linha não é movida quando o preço quebra aquele nível: simplesmente, ele está esperando por um novo fractal

___________________

PS: não está utilizando os fractais construídos em fractal. Ele tem suas próprias funções para isso

 
mladen:
MQL4Newbie

Ela fica lá simplesmente porque é desenhada onde o último fractal é formado. A linha é movida assim que o novo fractal é formado. Portanto, está funcionando corretamente: assim que um novo fractal for formado, quando o nível for quebrado, ele moverá a linha.

Mas leve em conta que quebrar o nível não significa automaticamente um novo fractal. Ele precisa de uma confirmação e é por isso que a linha não é movida quando o preço quebra esse nível: simplesmente, ele está esperando por um novo fractal

___________________

PS: não está utilizando os fractais construídos em fractal. Ele tem suas próprias funções para isso

Então, não é possível fazê-lo funcionar como eu preciso ? Ok, obrigado pela resposta rápida, e tudo de bom de Belgrado.

 
MQL4Newbie:
Então, não é possível fazê-lo funcionar como eu preciso ? Ok, obrigado pela resposta rápida, e tudo de bom de Belgrado

MQL4Newbie

O problema é que há sempre um último fractal e que o indicador tem sempre um critério normal que o faz traçar a linha no último fractal

Para evitar isso, os critérios têm de ser alterados

 

Como posso fazer uma EA comercial com múltiplos símbolos?

 

Olá, Mladen. Você poderia, por favor, fazer um alerta para este indicador - Take a Shoot With Striker Strategy | Forex MetaTrader Indicators(Fisher oscillator). Você pode fazer o som e a seta no gráfico aparecerem quando a cor for alterada? Agradecemos antecipadamente!

 
Fresh_Prince:
Olá, Mladen. Você poderia, por favor, fazer um alerta para este indicador - Take a Shoot With Striker Strategy | Forex MetaTrader Indicators(Fisher oscillator). Você pode fazer o som e a seta no gráfico aparecerem quando a cor for alterada? Agradecemos antecipadamente!

Fresh_Prince

Tanto quanto vejo, isso é uma transformação inversa do pescador deste fórum. Procurando uma versão já com alertas nele (tanto quanto me lembro, já foi feita)

 
 
mladen:
Eu estava certo Aqui está um : Forex TSD - Forex forum - Download InverseFisher alerts.mq4

Não, não é a mesma coisa. Não posso sequer pegar as mesmas configurações. Ou você poderia me dizer que configurações usar para ter os mesmos sinais exatos com meu indicador? Caso contrário, você poderia fazer uma seta em um gráfico e som/email/outro no indicador que eu dei?

Razão: