Desejos para MQL5 - página 91

 

Adicione à MQL5 a função de definir a linguagem utilizada no terminal.

Eu enfrentei a tarefa de definir a linguagem do terminal; na MQL4 você só pode defini-la manualmente.


A função é necessária para emitir comentários, dependendo do idioma utilizado no terminal.

 

Adicionar à MQL5, função Broker.Ignore()

se ( Corretor.Ignorar() ) {

TradeAllowed,TradeContextBusy,ExpertEnabled=true;

}

TradeAllowed = F0b ((IsTradeAllowed())) , 1,0);
TradeContextBusy = F0b ((IsTradeContextBusy()), 0,1);
ExpertEnabled = F0b ((IsExpertEnabled()) 1,0);

função requerida (!) ;0

o resto falso;

 
Não sei se foi, mas eu realmente gostaria de poder mudar o fuso horário, acho que é necessário.
 
kernelmd >> :
Não sei se foi, mas eu realmente gostaria que o usuário pudesse mudar seu fuso horário, é apenas uma necessidade na minha opinião.

Sim, porque meu relógio em casa está quebrado :o)

 

A barra de busca ao navegar pela lista de objetos no gráfico está faltando, assim como nos navegadores.

Especialmente quando o número de objetos ultrapassa 1000.

 

- Adicione a capacidade de editar ou simular a propagação em modo de teste.


Atualmente, a julgar pelas respostas à minha pergunta do fórum, "Outra pergunta muito simples". 1.', o usuário é forçado a se limitar a uma propagação constante imposta 'além' dos dados históricos. Ao mesmo tempo, em alguns corretores (FXCM) o spread flutua, por exemplo no 'EURUSD' de 0,0001 a 0,0003 e em alguns casos de 0,00005 a 0,001.

 

Estou cansado de ler ramos sobre MQL_5, porque há ramos mas não MQL_5,

responder a esta ?

O MQL_5 - MetaTrader 5 Strategy Tester conterá testes completos de Expert Advisors com várias moedas?

 
Last_Don >> :


o MQL_5 - MetaTrader 5 Strategy Tester - testará totalmente os Expert Advisors com várias moedas?

>> Eu pensei que eles disseram que haveria

 
Olá, por favor. Pessoalmente, gostaria de acrescentar o seguinte ao novo terminal: para exibir o alerta no gráfico como uma linha horizontal especial e para alterar seu valor de preço, basta movê-lo para cima e para baixo, como uma linha horizontal, e clicar duas vezes sobre ele para ajustar suas propriedades - muito prático, a propósito, não há necessidade de escolher sempre de uma lista de instrumentos e inserir o preço manualmente, o que às vezes é muito irritante.
 

-Guys,aqueles que se sentam no Firefox, provavelmente o usam,add-ons - Firegestures e Easy dragtogo (google),com sua ajuda,você pode executar vários comandos com os gestos do mouse.

Notei que quando vou ao MT, então instintivamente, tento usar estes gestos. (O bom, você se acostuma rapidamente).

Então, eu quero perguntar aos desenvolvedores do terminal, mas é possível realizar esta idéia no MT-5? Isto é, usando gestos, por exemplo, passar para o próximo período ou padrão, ou iniciar este ou aquele indicador, etc.

Acho que alguém vai achar supérfluo e não a principal vantagem do terminal. Concordo, não a principal, mas muito conveniente. Aqueles que usam Firegestures Easy dragtogo vão me entender).

Obrigado.

Razão: