Indicadores de elite :) - página 786

 
traderdp:
mladen,

Estou procurando qualquer ajuda, se possível, para um problema incômodo.

Você tem alguma sugestão de um indicador de não-pintura que possa ser útil para ajudar a determinar a desaceleração ou desaceleração da tendência antes da reversão da tendência real?

Isto é especialmente útil em um gráfico de barras de 8 pip Renko, onde muitos grandes indicadores simplesmente mostram uma mudança de direção ou de cruz, etc. após a reversão realmente ocorrer (ou seja, 8 pips depois).

Obrigado por todo o seu tempo e esforço para tentar ajudar, mais uma vez.

traderdp

David

David

Receio que, devido ao tamanho constante das barras e às constantes mudanças de preço em um gráfico do tipo renko, qualquer coisa que mostre o momento (aceleração/desaceleração) não pode ser usada nesse gráfico para mostrar informações que ele deve mostrar

 
mladen:
David Receio que, devido ao tamanho constante das barras e às constantes mudanças de preço em um gráfico do tipo renko, qualquer coisa que mostre o momento (aceleração/desaceleração) não possa ser usada nesse gráfico para mostrar informações que ele deve mostrar

mladen,

Mais uma vez obrigado por toda a sua fantástica ajuda sobre a limitação de bares Renko. Eu também utilizo gráficos de 5 e 15 minutos também com o Renko para observação.

Há algum indicador que eu possa colocar no gráfico de tempo para ajudar a mostrar a desaceleração ou desaceleração do movimento de tendência antes da inversão da tendência?

Obrigado, como sempre, pelos brilhantes insights e, claro, por todo o seu tempo e esforço para ajudar.

traderdp

David

 
traderdp:
mladen,

Mais uma vez obrigado por toda a sua fantástica ajuda sobre a limitação de bares Renko. Eu também utilizo gráficos de 5 e 15 minutos também com o Renko para observação.

Há algum indicador que eu possa colocar no gráfico de tempo para ajudar a mostrar a desaceleração ou desaceleração do movimento de tendência antes da inversão da tendência?

Obrigado, como sempre, pelos brilhantes insights e, claro, por todo o seu tempo e esforço para ajudar.

traderdp

David

Você tentou usar o indicador de velocidade para isso?

 
mrtools:
Oi Derfel,fez a interpolação e as setas, e alguns jurik suavizaram e precisaram da ajuda de Mladen(grande OBRIGADO a ele) mas aqui está!!

Versão compatível com o novo mql : fx_sniper_ergodic_cci_triggeralertfast_mtf_arrows_v1_nmc.mq4

 
mladen:
Ray

Aqui você vai

Fez algumas outras mudanças no código também (você verá o que foi mudado - algumas mudanças foram necessárias (as setas de proteção, por exemplo, sempre devem ser limpas no início do laço a fim de evitar repinturas ocasionais) e algumas são simplesmente coisas que eu pensei que deveriam estar lá). Para que funcione como o original, o UseDifferenceCrossesto é verdadeiro, caso contrário, ele está marcando cruzes das 2 linhas (mas você notará que estas são praticamente as mesmas).

PS: para alertas em barra fechada, definir os alertasOnCurrentto false

cumprimentos

Mladen

rsi especial atualizado compatível com o novo mql : rk-special_rsi_arrows_alerts_amp_mtf_nmc.mq4

 
mladen:
altorontoAqui você vai

A partir de prazos adicionais : assim você está tentando fazer em apenas um caso - se você tiver algum script separado que esteja salvando dados no formato exigido (o "M12" e o "M18" são os que precisam ser feitos), algo semelhante a alguns scripts de barras de intervalo. A "M18" não pode ser reconstruída a partir de dados históricos, nem pode ser "encaixada naturalmente", portanto não pode ser feita sem ancoragem, e qualquer ancoragem (ou alteração da ancoragem) causaria uma repintura

cumprimentos

Mladen

Versão atualizada compatível com o novo mql : hilow_channel_-_jurik_smooth_-_mtf_hist_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 

mladen,

É possível fazer um indicador que mostra o "ângulo" (0 - 90 como nunca passaria por cima) do ADX do indicador de períodos do ciclo WildersDMI_v3?

obrigado,

jim

mladen:
jim

Experimente : wildersdmi_v3_cycle_periods.mq4

Cada parâmetro (comprimento ADX, comprimento ADXR e comprimento DMI) são multiplicadores para um período de ciclo que é calculado em cada novo tick. Portanto, é, como você o inventou, um ADX adaptável
 
94315jim:
mladen,

É possível fazer um indicador que mostra o "ângulo" (0 - 90 como nunca passaria por cima) do ADX do indicador de períodos do ciclo WildersDMI_v3?

obrigado,

jim

jim

Receio que isso não seja possível com o ADX

Quando eu estava fazendo a aproximação para a média móvel, usei ATR para converter o tempo em um preço (sem que seja impossível obter algo significativo) mas não podemos usar ATR para ADX (unidades de computação completamente diferentes)

Pensará mais nisso, mas não estou otimista de que haja uma maneira de converter "fatias de tempo" em ADX como valores que, no final, produziriam ângulo

 

MT

Você está usando H1 com HAoffline? Parece que não consigo obter a mesma tabela. Eu sei que Mladen disse que você usa principalmente M15. Você também tem um Ha na tela. Você pode postar seus indicadores gráficos?

Obrigado

Ray

mrtools:
T3_ITrend_mtf+alerts+arrows a partir daqui: https://www.mql5.com/en/forum/general atualizado para ser compatível com as novas construções de metatrader.
 

Mladen,

Obrigado pela explicação.

É possível fazer um indicador que mostre a "inclinação" do ADX em vez do "ângulo"?

obrigado,

jim

mladen:
jim

Receio que isso não seja possível com o ADX

Quando eu estava fazendo a aproximação para a média móvel, usei ATR para converter o tempo em um preço (sem que seja impossível obter algo significativo) mas não podemos usar ATR para ADX (unidades de computação completamente diferentes)

Pensará mais nisso, mas não estou otimista de que haja uma maneira de converter "fatias de tempo" em ADX como valores que, no final, produziriam ângulo